Comprei, há alguns anos, uma câmera Rebel XTi novinha em folha e a mesma possuia uma garantia de 1 ano. ótima câmera, nada a reclamar, até que passados 3 anos adquiri uma câmera melhor/mais profissional e quando fui repassar a Rebel XTi pra frente, a pessoa que comprou de mim retornou dizendo que ela estava alertando "ERRO 99" toda vez que uma foto era batida, impossibiitando completamente o uso da câmera. Sabendo que minha garantia tinha acabado, levei a câmera para conserto em uma autorizada e após uma análise me disseram que nada podiam fazer pois era um DEFEITO DE FABRICA na parte elétrica do corpo da câmera e o conserto desse problema era inviável pois valia mais a pena comprar uma câmera nova.
Já tentei de TODAS as formas contatar a empresa para um suporte ou ressarcimento de algum valor pois me sinto MUITO prejudicada por uma empresa que vende esse produto para durar, em média, 10x mais do que durou. fiz um uso de no máximo 5mil fotos, sendo que a vida útil da mesma é para 50 mil cliques. alguém sabe como devo proceder para ser compensada por esse produto defeituoso? obrigada!