Autor Tópico: Você esta ficando doente quando...  (Lida 4476 vezes)

Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #30 Online: 11 de Abril de 2013, 16:24:57
Huahauhaau... Minha idade eh de Takumar escura, dessas bem nitidas toda aberta: 3.5.

Fogo é você não se lembrar o dia do seu aniversário, mas saber exatamente todas as especificações de câmeras e lentes que possui ;)
Fábio Pedro.


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #31 Online: 11 de Abril de 2013, 17:33:18
Minha idade é prime, 1.4 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #32 Online: 11 de Abril de 2013, 18:26:03
E quando você uma pessoa com uma baita sombra nos olhos e quer disparar um flash para acabar com o sofrimento?
A do cachorro foi sensacional!
Quanto a carro é o inverso das lentes:
Prefiro uma lente 1.2 a uma 6.3
Mas eu dispenso um Picanto 1.2 para uma Mercedes CLS 6.3 AMG! :wub:
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 11 de Abril de 2013, 19:53:14
E quando você uma pessoa com uma baita sombra nos olhos e quer disparar um flash para acabar com o sofrimento?
A do cachorro foi sensacional!
Quanto a carro é o inverso das lentes:
Prefiro uma lente 1.2 a uma 6.3
Mas eu dispenso um Picanto 1.2 para uma Mercedes CLS 6.3 AMG!
:wub:

OTIMA!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK

Até eu preferiria uma 6.3 dessas, asiuehaisuehaiseuahsi


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #34 Online: 11 de Abril de 2013, 20:18:57
Acho q 90% dos q comentaram neste forum estão birutas. Os outros 10% precisam se cuidar, com remédio ainda consegue ficar normal.

O cara do cachorro... Xiiii ... A sua loucura atiçou os outros: tenho certeza que o Rafael vai obrigar a noiva dele a se casar de cinza!

Hhahahahahah

Eu fico tirando onda pq sou o único normal. :hysterical: :hysterical: :hysterical:
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #35 Online: 11 de Abril de 2013, 21:11:47
Acho q 90% dos q comentaram neste forum estão birutas. Os outros 10% precisam se cuidar, com remédio ainda consegue ficar normal.

O cara do cachorro... Xiiii ... A sua loucura atiçou os outros: tenho certeza que o Rafael vai obrigar a noiva dele a se casar de cinza!

Se um dia eu cometer essa loucura, com certeza irei vestido de cinza para ajudar o fotógrafo.
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #36 Online: 11 de Abril de 2013, 21:25:41
Casar de cinza nada, terno preto e vestido branco mesmo! Se eu tenho que me matar pra fotografar casamento sem errar a exposição, por que é que eu vou facilitar pro fotógrafo do meu casamento? rsrs...


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 11 de Abril de 2013, 23:50:02
Serião, posso falar uma maluquice minha?

Eu tava andando na rua, um dia desses, e passou um casal do meu lado, pensa num negão, preto, preto, rapaz, aquele era negão mesmo!
Andando de mão dada com uma branquela, loira (Linda, por sinal :assobi:)...

Aí fiquei imaginando: Estoura a cara dela ou deixo ele sub? É seio, pensei isso, kkkkkkkkkkkkkk




Ah, antes que me achem preconceituoso com negros, etc... Minha avó é negra, descendente direta de escravos, veio do Espirito Santo pro paraná... (Tataraneta eu acho) Casou-se com um imigrante ESPANHOL e teve minha mãe... Tenho uma tia branquela, e dois tios negros...
Do outro lado, minha avó gaucha é bisneta de alemães, brancona mesmo, tem 1,80 de altura, e casou com meu vo que era filho de uruguaios. aí saiu meu pai.
Meu sangue é uma suruba racial, que não posso nem fazer piada com raça nenhuma... japones também não posso zuar, porque minha avó ficou viuva e casou com um! :D :D
Abraço!


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #38 Online: 12 de Abril de 2013, 00:02:39
Serião, posso falar uma maluquice minha?

Eu tava andando na rua, um dia desses, e passou um casal do meu lado, pensa num negão, preto, preto, rapaz, aquele era negão mesmo!
Andando de mão dada com uma branquela, loira (Linda, por sinal :assobi:)...

Aí fiquei imaginando: Estoura a cara dela ou deixo ele sub? É seio, pensei isso, kkkkkkkkkkkkkk
O caso é SÉRIO  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #39 Online: 12 de Abril de 2013, 00:55:44
Pede pro casal segurar um grey card, faz fotometria pontual no cartao, zera o fotometro e... Click!

Os leigos pensarao: "Pq eles estao sorrindo e segurando esse cartao estranho!?"

Huahauahuahauahauahauau...
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #40 Online: 12 de Abril de 2013, 07:06:32
Serião, posso falar uma maluquice minha?

Eu tava andando na rua, um dia desses, e passou um casal do meu lado, pensa num negão, preto, preto, rapaz, aquele era negão mesmo!
Andando de mão dada com uma branquela, loira (Linda, por sinal :assobi:)...

Aí fiquei imaginando: Estoura a cara dela ou deixo ele sub? É seio, pensei isso, kkkkkkkkkkkkkk




Ah, antes que me achem preconceituoso com negros, etc... Minha avó é negra, descendente direta de escravos, veio do Espirito Santo pro paraná... (Tataraneta eu acho) Casou-se com um imigrante ESPANHOL e teve minha mãe... Tenho uma tia branquela, e dois tios negros...
Do outro lado, minha avó gaucha é bisneta de alemães, brancona mesmo, tem 1,80 de altura, e casou com meu vo que era filho de uruguaios. aí saiu meu pai.
Meu sangue é uma suruba racial, que não posso nem fazer piada com raça nenhuma... japones também não posso zuar, porque minha avó ficou viuva e casou com um! :D :D
Abraço!
Loucura fácil de resover: fotometra a loira e recupera o gajo na pós!  :ok: :D
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #41 Online: 12 de Abril de 2013, 08:53:56
Loucura fácil de resover: fotometra a loira e recupera o gajo na pós!  :ok: :D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já pensou? Pior que eu uso Canon aps-c, vai ficar uma beleza de granulação a "area de sombra", aiuasheuaishaisuhas

Pede pro casal segurar um grey card, faz fotometria pontual no cartao, zera o fotometro e... Click!

Os leigos pensarao: "Pq eles estao sorrindo e segurando esse cartao estranho!?"

Huahauahuahauahauahauau...

Bonito, hein, o casal segurando aquele cartão, com sorrisinho no rosto, aisuehasiuehase

O caso é SÉRIO  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Seríssimo, asiuehaseuhiasueh

Doidera pura, asieahsieusa


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #42 Online: 12 de Abril de 2013, 09:30:04
Acho q 90% dos q comentaram neste forum estão birutas. Os outros 10% precisam se cuidar, com remédio ainda consegue ficar normal.

O cara do cachorro... Xiiii ... A sua loucura atiçou os outros: tenho certeza que o Rafael vai obrigar a noiva dele a se casar de cinza!

Hhahahahahah

Eu fico tirando onda pq sou o único normal. :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Será mesmo que voce é o único??? Se você lê completamente tudo sobre fotografia!! E até mesmo tópicos como este....xiii!!! :assobi:.
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Fábio Pedro.


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #43 Online: 12 de Abril de 2013, 09:37:55
Casar de cinza nada, terno preto e vestido branco mesmo! Se eu tenho que me matar pra fotografar casamento sem errar a exposição, por que é que eu vou facilitar pro fotógrafo do meu casamento? rsrs...

Não tá sendo compreensivo e solidário com aquele "ser iluminado" que tá com a câmera na mão.....

Olha que GOD castiga..... :shock:.

Vai que no dia do seu casamento o fotógrafo contratato aparece lá com uma Xereta, porque foi o que sobrou depois de um assalto! :eek:


Ainda há tempo de se arrepender irmão!!... :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Fábio Pedro.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #44 Online: 12 de Abril de 2013, 09:51:44
Loucura fácil de resover: fotometra a loira e recupera o gajo na pós!  :ok: :D


Se usar Nikon, fotometra a mulher e recupera o homem na pós; se usar Canon, fotometra no homem e recupera a mulher na pós, rsrs...




Não tá sendo compreensivo e solidário com aquele "ser iluminado" que tá com a câmera na mão.....

Olha que GOD castiga..... :shock: .

Vai que no dia do seu casamento o fotógrafo contratato aparece lá com uma Xereta, porque foi o que sobrou depois de um assalto! :eek:


Ainda há tempo de se arrepender irmão!!... :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Ahahah, se ele aparecer com uma dessas na mão, a fotometria vai ser a menor das minhas preocupações... Até porque a latitude do filme é bem maior que a do sensor, então dá pra recuperar tudo na hora da revelação, ahahaha...