Autor Tópico: Nikon D5100 vs Sony SLT A57  (Lida 6658 vezes)

mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #45 Online: 11 de Abril de 2013, 13:55:39
Sim, tem poucos apps, minha esposa tem um lumia 900. Mas os que tem, são úteis. Andróid e IOS tem mais 80% do conteúdo das lojas praticamente inútil ou imbecil para 90% dos usuários, sem considerar games.

Bom! Muito bom saber disso! Os bons smartphones Sansung com Android estao ficando carissimos e tem sempre uma camera q deixa a desejar. Acho fraquinha a camera do meu Galaxy Nexus.
« Última modificação: 11 de Abril de 2013, 13:56:09 por mad666 »
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


fvanzela

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 11 de Abril de 2013, 14:05:08
Bom! Muito bom saber disso! Os bons smartphones Sansung com Android estao ficando carissimos e tem sempre uma camera q deixa a desejar. Acho fraquinha a camera do meu Galaxy Nexus.

Mad, as cameras de SII e SIII são bem melhores que a do Nexus, acho que isso fez parte do acordo da Samsung com a Google para não ter uma concorrência de um celular da marca Google. Diria que o lumia 900 é no mesmo nível do Sii e um pouco abaixo do Siii.

Mas cara, pense, tenho amigos que têm iphone, também estou pra pegar um, mas a maioria gosta dele por causa do gatinho que fala, ou do programa que mede seus batimentos cardíacos pela câmera, ou por causa do app que faz barulho de chicote... umas coisas que não existem na WindowsStore, e acho que nem precisam existir mesmo.

O bom é que angry birds existe pra todos  :hysterical:
Fernando Vanzela
Olympus OMD-EM1|12-40 f2.8|45 f1.8|40-150 f4-5,6
http://www.flickr.com/photos/fvanzela/


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #47 Online: 11 de Abril de 2013, 14:18:16
Verdade...

angry-birds e facebook tá lá pra todo mundo kkk

O que eu gostei do Windows Phone é a aparência dele (layout) além da fluidez do sistema. E pelos testes que vi, ele precisa da metade da máquina de um android para rodar os mesmos aplicativos tão bem e claro, sem travar...

Não sei, mas acho que o Lumia 520 vai ser sucesso de vendas, pelo preço... Eu só estou aguardando entrar em disposição que farei a compra do meu.