Autor Tópico: 60 D t3i ou 7D  (Lida 8695 vezes)

Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 11 de Abril de 2013, 16:49:18
entao decidi, vou ficar com a 60D + 17-50 e com a 85mm.


Excelente escolha, vc fez!
Na minha opinião, uma 50mm junto com a 17-50 ia ficar meio "redundante", srsrsrs


essa aí tá um pouco fora do orçamento, ja q ainda quero comprar um flash... quem sabe no futuro...


Hum, entendo. Flash, caso nunca tenha ouvido falar, o pessoal usa e gosta dos Yong Nuo, dá uma olhada na area de acessórios e iluminação!

obrigada pelas sugestões! ja tinha perguntado em outros foruns mas só aqui tive resposta! pode parecer pouco pra alguem mas pra mim é de grande valia já q nao tenho experiencia!!  8-)

A gente tá aqui pra isso, sempre que surgir uma dúvida, posta aqui, que se der o povo responde na boa!


Ah, quando fizer a compra, as primeiras fotos com seu novo equip. posta pra gente tbm, srsrsr

Abraço


victorneves

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 255
  • Sexo: Masculino
  • Seja a mudança que você quer ver no mundo - Ghandi
Resposta #46 Online: 11 de Abril de 2013, 16:50:54
Galera, dias atrás estive "Praticando" fotografias com uma 60D e particularmente não gostei da parte dos ruídos, ela com um ISO acima de 1600 já granulava bastante e olhe que eu tava usando lentes 70-200mm 2.8 L, porém com a T4i não notei tanta granulação assim mesmo usando o ISO em 3200.
Canon EOS 6D | Canon EOS 5D MarkII | EF 24-70mm f/2.8 L II | EF 70-200mm f/2.8 |
EF 50mm STM f/ 1.8 | EF 100mm f/2.0 |


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 11 de Abril de 2013, 17:23:27
Nessa questão de iso já notei isso também... Penso ser talvez pelo processador mais novo da t4i, já que o sensor continua o mesmo...

entao decidi, vou ficar com a 60D + 17-50 e com a 85mm.

essa aí tá um pouco fora do orçamento, ja q ainda quero comprar um flash... quem sabe no futuro...

obrigada pelas sugestões! ja tinha perguntado em outros foruns mas só aqui tive resposta! pode parecer pouco pra alguem mas pra mim é de grande valia já q nao tenho experiencia!!  8-)

Seria minha primeira escolha também, exatamente o mesmo kit. Tenho certeza que terá muitas alegrias! Parabéns
Tecpix + motorola do guga


sylvio pascolato

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 289
  • Sexo: Masculino
Resposta #48 Online: 11 de Abril de 2013, 17:51:20
Os testes que fiz aqui com a 60D se for pouca luz, realmente granula, mas nao achei nada absurdo, se vc for revelar ou imprimir ninguem percebe.


dani2020

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #49 Online: 11 de Abril de 2013, 19:37:12

Hum, entendo. Flash, caso nunca tenha ouvido falar, o pessoal usa e gosta dos Yong Nuo, dá uma olhada na area de acessórios e iluminação!

Ah, quando fizer a compra, as primeiras fotos com seu novo equip. posta pra gente tbm, srsrsr

Abraço

obrigada pela sugestão de flash, tenho q ver um com bom custo/beneficio, ah vou procurar pelo menos uma das lentes usadas, porque já tá meio caro pra mim o kit todo novo! e eu vou sim mostrar as fotos ;) voltarei aqui toda 'faceira' pra mostrar p vcs!!


YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Resposta #50 Online: 11 de Abril de 2013, 20:33:54
olá pessoal, eu amo fotografar, é um hobby mesmo, sou fotografa particular da minha familia, rsrs as vezes rola um ensaio de gestante ou uma festa de aniversario infantil, o que mais gosto é de fotografar pessoas, como já citei, meus filhos... tive uma t3i 18-135, era minha paixão, porem fui roubada e preciso comprar outra camera, estou em duvida se compro a 7D 18-135, se compro a 60D 18-135 e invisto numa 50mm ouu até mesmo numa 85mm usada ou se compro outra t3i e invisto em lentes tbm... gostaria da opiniao de vcs sobre a  camera e tbm sobre as melhores lentes para esse tipo de foto. desde ja agradeço!

Desculpe-me, não vi que já tomou a decisão sobre o equipamento. Desconsidere o que sugeri.
Optaria pela t3i, com 24-105mm, 50mm e flash 600ex, passa um pouco dos R$ 5.000,00.
Tenho tudo, exceto a 50mm, atende perfeitamente a quem não é profissional.
Boa sorte
« Última modificação: 11 de Abril de 2013, 20:37:26 por YVanderlei »


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #51 Online: 11 de Abril de 2013, 22:21:14
Gente, vocês querem lentes baratas, boas, e 2.8?

-Sigma 17-50 2.8

-Sigma 50-150 2.8

Vocês terão um range de 17mm a 150 mm, todinho em 2.8, com qualidade bacana, foco rápido e preço baixo.

Lógico, se alguém pensa que é igual as fixas Canon, já adianto que não.
Mas, para alguém que está começando, que precisa de qualidade bacana e não tem taaaanto dinheiro assim, compensa. São melhores que as lentes do kit, e por ser 2.8, pode dar um desfoque charmoso ao fundo, etc...

Essas fotos do meu blog, a grande maioria feitas com Sigma 17-50 2.8 e Canon EOS 60d.
www.mike-castro.blogspot.com

A 50-150 2.8 eu peguei na mão, tirei foto, olhei, gostei... Só não comprei porque na época não tinha todo o $$ necessário, e agora penso em migrar pra FF.
Pra falar a verdade, to até considerando a hipótese de comprar outra 60d, uma 50-150 2.8, e fazer par com o equip que eu já tenho, e deixar a FF pro ano que vem.


Eu até queria, mas pelo menos essa 50-150mm não teria como comprar agora de jeito nenhum... rs Te falar, gostar de fotografia é ótimo, mas bancar isso é complicado. rs


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #52 Online: 11 de Abril de 2013, 22:23:12

123_enic (desculpa a indiscrição, mas qual teu nome? Tão estranho chamar alguém de 123_enic, hehe), então pode até ser interessante pegar uma 18-55 usada. Eu recém vendi a minha por 210,00 e assim te sobra pra 85...

É Nice! Rs Pois é, estou pensando seriamente em fazer isso. Ou pegar um 18-55 por fora, ou a T5i com a nova 18-55mm + 50-250mm + 85mm. Se for assim dá. O que você acha?


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #53 Online: 11 de Abril de 2013, 22:25:22
entao decidi, vou ficar com a 60D + 17-50 e com a 85mm.


Bacana, Dani. Era a opção que eu queria, mas como não tenho como arcar com isso fiquei feliz em saber que vai pegar esse kit.  :)


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #54 Online: 13 de Abril de 2013, 02:13:12
É Nice! Rs Pois é, estou pensando seriamente em fazer isso. Ou pegar um 18-55 por fora, ou a T5i com a nova 18-55mm + 50-250mm + 85mm. Se for assim dá. O que você acha?

Acho um baita kit Nice. Tem um range excelente, de 18 a 250 e uma excelente pea retratos. Mas já achou aqui a t5i?
Tecpix + motorola do guga


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #55 Online: 13 de Abril de 2013, 13:40:45
Acho um baita kit Nice. Tem um range excelente, de 18 a 250 e uma excelente pea retratos. Mas já achou aqui a t5i?

Não, Fernandez. Vou trazer de fora. Parece que no final deste mês eles já começarão a vender lá.


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #56 Online: 13 de Abril de 2013, 14:20:44
Mas o preço compensa sobre a t4i? Não vi grandes melhorias por exceção da lente stm que é silenciosa e imagino ter um foco melhor. Dependendo a diferença poderia investir em lente, , flash ou tripé, bateria... mas de qlq forma a câmera (qualquer uma que tu vier a escolher) com a 19-55, 85 e 55-250 é uma escolha ótima. Se sobrasse um pouquinho podia trazer um flashzinho, compensa muito ai...
Tecpix + motorola do guga


ThalesMullerBR

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 636
  • Sexo: Masculino
Resposta #57 Online: 13 de Abril de 2013, 14:44:10
Mas o preço compensa sobre a t4i? Não vi grandes melhorias por exceção da lente stm que é silenciosa e imagino ter um foco melhor. Dependendo a diferença poderia investir em lente, , flash ou tripé, bateria... mas de qlq forma a câmera (qualquer uma que tu vier a escolher) com a 19-55, 85 e 55-250 é uma escolha ótima. Se sobrasse um pouquinho podia trazer um flashzinho, compensa muito ai...
Eu faria (quase) o mesmo: pegaria uma T3i + lentes + flash.


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #58 Online: 13 de Abril de 2013, 15:28:00
Mas o preço compensa sobre a t4i? Não vi grandes melhorias por exceção da lente stm que é silenciosa e imagino ter um foco melhor. Dependendo a diferença poderia investir em lente, , flash ou tripé, bateria... mas de qlq forma a câmera (qualquer uma que tu vier a escolher) com a 19-55, 85 e 55-250 é uma escolha ótima. Se sobrasse um pouquinho podia trazer um flashzinho, compensa muito ai...

Lá fora a diferença entre a t4i e a t5i está por volta de 200, 250 dólares. Estou querendo a t5i (mais provável) ou a 60d mesmo. Não pretendo pegar outra porque como já discuti por aqui, assim que tiver a oportunidade vou trocar de novo. Como tenho gente lá fora que vem sempre dá pra trocar. Se a 70d sair, devo pegar a bichinha. Então, comprando a t5i, pra vender depois é muito mais fácil, e não perco nada do que paguei :)
« Última modificação: 13 de Abril de 2013, 15:47:41 por 123_enic »


Sylvio

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
  • Sexo: Masculino
  • "Apenas um entusiasta, c/ paixão por fotografia"
    • Fotografia
Resposta #59 Online: 15 de Abril de 2013, 10:00:11
Ola, eu tive uma 3Ti que me agradou bastante, hoje tenho uma 60D , acho que so se deve trocar de camera quando ja aprendeu e usou todos os recursos da sua, entre as tres eu pegaria a 60D porque tem mais tecnologia que a 3Ti e mesma imagem, apartir dai so acho interessante a mudança para uma FF, estou de olho  na 6D. investir em boas lentes é otima ideia!
\"Discutir equipamento é interessante antes de comprar, para decidir o que vai lhe atender melhor, depois o importante é fotografar e apurar o olhar\". http://sylvioalmeida.olhares.com/<br Podcast sobre Fotografia:<br />http://www.pip.fot.br/