Autor Tópico: Urgente - Loja que envie para hotel EUA: OM-D  (Lida 3764 vezes)

MarioNeto

  • Trade Count: (16)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 699
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/mariofreitasneto/
Online: 12 de Abril de 2013, 10:55:46
Pessoal,

Tenho um amigo nos EUA e pretendia comprar minha OM-d no cameta, mas eles se negaram a enviar para o hotel.

Peciso agora com urgência de uma loja online que tenha a om-d e envie para um hotel, pois não quero perder essa oportunidade de comprar essa câmera, pois estou vendendo todo meu equipamento pra isso e a desejo muito.

Conto com a ajuda de vocês!

Abraço,
Mário


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.928
    • fkuhne.tumblr.com
Resposta #1 Online: 12 de Abril de 2013, 10:56:57
Adorama!

Já fiz isso...
fkuhne.tumblr.com


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 12 de Abril de 2013, 10:57:12
Adorama manda e tem um sistema de envio em até 24 horas.

http://www.adorama.com/
« Última modificação: 12 de Abril de 2013, 10:58:52 por Oliberal »
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


fvanzela

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 12 de Abril de 2013, 11:04:34
Adorama e Amazon entregam!!!

A minha veio da Adorama, mesmo nível de atendimento da BH.
Fernando Vanzela
Olympus OMD-EM1|12-40 f2.8|45 f1.8|40-150 f4-5,6
http://www.flickr.com/photos/fvanzela/


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #4 Online: 12 de Abril de 2013, 11:34:20
Adorama e Amazon entregam!!!

A minha veio da Adorama, mesmo nível de atendimento da BH.

BH, Adorama, Amazon, qualquer uma dessas entragam! Acabei de comprar lentes na BH e na Amazon para entregarem pra um amigo que esta na CA e vai trazer pra mim
« Última modificação: 12 de Abril de 2013, 11:38:53 por thipac »


fvanzela

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 12 de Abril de 2013, 11:46:18
BH, Adorama, Amazon, qualquer uma dessas entragam! Acabei de comprar lentes na BH e na Amazon para entregarem pra um amigo que esta na CA e vai trazer pra mim

BH não entrega em Hotel, a não ser que você omita tal informação, o que é muito arriscado.
Fernando Vanzela
Olympus OMD-EM1|12-40 f2.8|45 f1.8|40-150 f4-5,6
http://www.flickr.com/photos/fvanzela/


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #6 Online: 12 de Abril de 2013, 11:53:09
BH não entrega em Hotel, a não ser que você omita tal informação, o que é muito arriscado.

bom ate agora esta indo dentro dos conformes, não teve nenhuma restrição quanto a compra, vamos ver o que acontece! Se chegar no local e verificar que é hotel o que eles fazem? att
« Última modificação: 12 de Abril de 2013, 11:54:34 por thipac »


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #7 Online: 12 de Abril de 2013, 12:07:26
bom ate agora esta indo dentro dos conformes, não teve nenhuma restrição quanto a compra, vamos ver o que acontece! Se chegar no local e verificar que é hotel o que eles fazem? att

Vc realmente acha válido arriscar? Eu não faria isso... compraria de lojas que garantidamente entregam em hotel. Amazon sei que entrega. Se Adorama entrega tbém, vc tem aí duas opções. Por que insistir com a B&H?


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #8 Online: 12 de Abril de 2013, 12:14:34
Vc realmente acha válido arriscar? Eu não faria isso... compraria de lojas que garantidamente entregam em hotel. Amazon sei que entrega. Se Adorama entrega tbém, vc tem aí duas opções. Por que insistir com a B&H?

então eu não sabia, Na Amazon tinha acabado o produto e na Adorama estava mais caro, acabei comprando na B&H, vou torcer aqui para que de certo,  :doh: dei uma olhada aqui em outros fóruns e a galera ja fez isso e não deu problema


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 12 de Abril de 2013, 12:14:43
Vc realmente acha válido arriscar? Eu não faria isso... compraria de lojas que garantidamente entregam em hotel. Amazon sei que entrega. Se Adorama entrega tbém, vc tem aí duas opções. Por que insistir com a B&H?

Faço minhas as palavras da Helena...a Adorama tem os mesmos preços da BH....e ainda tem entrega em 24 horas (meio salgado o valor) em 48 horas (essa já é um bom preço, não encarece muito)
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #10 Online: 12 de Abril de 2013, 12:26:44
Faço minhas as palavras da Helena...a Adorama tem os mesmos preços da BH....e ainda tem entrega em 24 horas (meio salgado o valor) em 48 horas (essa já é um bom preço, não encarece muito)

no caso peguei um preço que na Adorama não estava $359 contra $450 então acabei comprando na BH agora não sei o que eu faço  :shock: o produto ja esta em transito, e na CA deve chegar seg
« Última modificação: 12 de Abril de 2013, 12:27:27 por thipac »


Claudio.fapereira

  • Trade Count: (21)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.663
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 12 de Abril de 2013, 12:31:22
Amazon é a mais eficiente.
Sigma 35 1.4, Nikkor 85mm 1.8D, Nikkor 58mm 1.4, Zeiss 135mm 2.0, Sigma 50-150 2.8 + SB-900
E-M1 MkII + Oly 12 2.0, Pana 25 1.4, Pana 42.5mm 1.2, Oly 14-54 2.8-3.5 II, Oly 50-200 2.8-3.5 non SWD, Oly 50mm 2.0, TC 1.4X
Sony A7 RII + Sony 85mm f/1.4, Sony 50mm 1.4, Sony 24-70mm 2.8,  Zeiss 55mm 1.8, Rokkor 58mm 1.2, Sony 28mm 2.0, conversores para 21mm e 16mm, Sony 70-200 f/4, Leica R 50mm 2.0, Leica R 90mm 2.0, Nikkor 85mm 1.4 AIS
Sony RX1R MKII


thiagolara123

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 331
Resposta #12 Online: 12 de Abril de 2013, 12:53:53
A restrição da entrega em hotéis na BH é só pra novos clientes. Se vc tem cadastro antigo com um cartão de crédito que eles ja conseguiram cobrar antes, eles enviam. Se não tem, eles enviam tb, mas exigem 20% do pagamento no ato da entrega.

O objetivo dessa política é evitar compras com cartão de crédito clonado. O cara clona o cartão, faz o pedido, se hospeda no hotel no dia da entrega usando nome falso, pega o item e some.

Se a BH sabe que vc existe, eles entregam. Comprei um monte de troço em dezembro assim, câmera, lentes, e entregaram tudo normal.

EU TENHO A IMPRESSÃO que Adorama e Amazon não são "lojas" de fato, na verdade são tipo um hub de lojas, uma espécie de mercado livre ou ebay, mas só pra lojas. Rola de dar errado, produto falsificado, rola de tudo... Só procurar na internet que tem mil casos.

Penso que BH é bem mais confiável e é onde faço as minhas compras há 8 anos, entregando em hóteis, e entregando aqui no Brasil tb antes e depois do brasil especial, nunca tive NENHUM PROBLEMA. :ok:

Agora aquele seguro deles, garantia extendida até aqui no brasil e tal... não compra porque é tudo mentira, eu já precisei e eles não resolveram nada.

EDITANDO: Se eles aceitaram a compra e já enviaram, não se preocupe que vai chegar normal.
« Última modificação: 12 de Abril de 2013, 13:00:04 por thiagolara123 »
http://www.thiagolara.com <<<Não me odeie, não me inveje, TRABALHE!

O Brasil somos eu e vc, não é só os outros não. Então samba aí: "Se gritar pega ladrão / não fica um meu irmão / se gritar pega ladrão / não fica um..." http://www.youtube.com/watch?v=2WQtQwRHD6k


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #13 Online: 12 de Abril de 2013, 13:52:23
A restrição da entrega em hotéis na BH é só pra novos clientes. Se vc tem cadastro antigo com um cartão de crédito que eles ja conseguiram cobrar antes, eles enviam. Se não tem, eles enviam tb, mas exigem 20% do pagamento no ato da entrega.

O objetivo dessa política é evitar compras com cartão de crédito clonado. O cara clona o cartão, faz o pedido, se hospeda no hotel no dia da entrega usando nome falso, pega o item e some.

Se a BH sabe que vc existe, eles entregam. Comprei um monte de troço em dezembro assim, câmera, lentes, e entregaram tudo normal.

EU TENHO A IMPRESSÃO que Adorama e Amazon não são "lojas" de fato, na verdade são tipo um hub de lojas, uma espécie de mercado livre ou ebay, mas só pra lojas. Rola de dar errado, produto falsificado, rola de tudo... Só procurar na internet que tem mil casos.

Penso que BH é bem mais confiável e é onde faço as minhas compras há 8 anos, entregando em hóteis, e entregando aqui no Brasil tb antes e depois do brasil especial, nunca tive NENHUM PROBLEMA. :ok:

Agora aquele seguro deles, garantia extendida até aqui no brasil e tal... não compra porque é tudo mentira, eu já precisei e eles não resolveram nada.

EDITANDO: Se eles aceitaram a compra e já enviaram, não se preocupe que vai chegar normal.

Ufa fiquei com medo de não chegar, eles ate ligaram pra o banco e o banco pra mim pedindo a confirmação da compra, eu acho que eles fazem isso pra evitar possíveis problemas caso uma pessoa compre e depois fale que o produto não chegou, então seg vou ter a resposta se tive problema ou não, caso tenha cancelo e compro na Amazon abc  :ok:


fvanzela

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 12 de Abril de 2013, 15:04:39
A restrição da entrega em hotéis na BH é só pra novos clientes. Se vc tem cadastro antigo com um cartão de crédito que eles ja conseguiram cobrar antes, eles enviam. Se não tem, eles enviam tb, mas exigem 20% do pagamento no ato da entrega.

O objetivo dessa política é evitar compras com cartão de crédito clonado. O cara clona o cartão, faz o pedido, se hospeda no hotel no dia da entrega usando nome falso, pega o item e some.

Se a BH sabe que vc existe, eles entregam. Comprei um monte de troço em dezembro assim, câmera, lentes, e entregaram tudo normal.

EU TENHO A IMPRESSÃO que Adorama e Amazon não são "lojas" de fato, na verdade são tipo um hub de lojas, uma espécie de mercado livre ou ebay, mas só pra lojas. Rola de dar errado, produto falsificado, rola de tudo... Só procurar na internet que tem mil casos.

Penso que BH é bem mais confiável e é onde faço as minhas compras há 8 anos, entregando em hóteis, e entregando aqui no Brasil tb antes e depois do brasil especial, nunca tive NENHUM PROBLEMA. :ok:

Agora aquele seguro deles, garantia extendida até aqui no brasil e tal... não compra porque é tudo mentira, eu já precisei e eles não resolveram nada.

EDITANDO: Se eles aceitaram a compra e já enviaram, não se preocupe que vai chegar normal.


ADORAMA tem endereço físico, já estive lá pessoalmente, e tudo que tem no site está disponível para pronta entrega na loja. Tudo mesmo!!!
Fernando Vanzela
Olympus OMD-EM1|12-40 f2.8|45 f1.8|40-150 f4-5,6
http://www.flickr.com/photos/fvanzela/