Autor Tópico: Casamentos. Com que roupa?  (Lida 6852 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #15 Online: 12 de Abril de 2013, 23:40:25
Blazer, bermuda e all star. Só cuidado pra não mostrar os cabelos do peito. :)

Acho que não precisa ser igual a todo mundo não. Voce pode criar seu proprio estilo.

Só não esquece de passar o desodorante.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #16 Online: 12 de Abril de 2013, 23:41:59
No começo eu usava sempre terno e gravata, depois larguei o terno e a gravata, quando faço freela vou de camisa, calça social e sapato, quando é evento meu meu vou de calça esporte fino preta, camisa polo preta estampada "Roberto Dellano" bem discreto em cima do bolso, e sapato, a propósito comprei um sapato com palmilha de gel, muito confortavel.


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #17 Online: 12 de Abril de 2013, 23:48:15

Rsrs, moderno nada, isso daí existe faz tempo, só que eu só fui comprar é agora mesmo, eheheh...


Vou aproveitar e colocar uma foto aqui que eu coloquei no tópico falando de 2 câmeras ao mesmo tempo. Mostra como eu costumo me vestir nos casamentos. Isso é no making of, na hora da cerimônia geralmente eu coloco a camisa pra dentro da calça:






Uploaded with ImageShack.us



  Caraca...
  Dondon, se liga o cara usa 3 cameras...humilhou agente  :aua:

  Humebrto, vc dirige dois carros?
 
  Obs. Voltando ao proposito do tópico, ta de preto e ta confortavel. Acabou. É isso!

  Abraço
  M Rezende


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #18 Online: 12 de Abril de 2013, 23:51:58
  Caraca...
  Dondon, se liga o cara usa 3 cameras...humilhou agente  :aua:

  Humebrto, vc dirige dois carros?
 
  Obs. Voltando ao proposito do tópico, ta de preto e ta confortavel. Acabou. É isso!

  Abraço
  M Rezende

Pois é, postei lá no tópico das 2 câmeras, lá tem a historinha, rsrs.

Mas é isso, acho que é um estilo discreto, que não chama muita atenção, e muito confortável. Além do quê eu fico muito bonito todo de preto, não acham?  :D



Concordo com o spider também, não precisa ser igual a todo mundo, mas eu acho que discrição é bem importante.

Abraços
« Última modificação: 12 de Abril de 2013, 23:52:17 por Humberto Teté »


jefersonpaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo em Novo Hamburgo - RS
    • Jeferson Paz Fotografia
Resposta #19 Online: 13 de Abril de 2013, 00:33:23
Blazer, bermuda e all star. Só cuidado pra não mostrar os cabelos do peito. :)

Acho que não precisa ser igual a todo mundo não. Voce pode criar seu proprio estilo.

Só não esquece de passar o desodorante.

Eu depilo. Quanto ao desodorante nem precisa lembrar. Acho que com relação a higiene nem é preciso dizer nada.
Nikon D7000 / Nikon D3100 | Nikkor Af-s 18-55mm | Nikkor 1.8 Af-s 50mm | Nikon sb700
Twitter: @jefersonpazfoto
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Jeferson-Paz-Fotografia


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #20 Online: 13 de Abril de 2013, 00:35:20
Eu depilo. Quanto ao desodorante nem precisa lembrar. Acho que com relação a higiene nem é preciso dizer nada.
Acho que é importante sim. Costumo ver muitos fotógrafos com o sovaco encharcado.  :ok:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #21 Online: 13 de Abril de 2013, 00:41:32
Acho que é importante sim. Costumo ver muitos fotógrafos com o sovaco encharcado.  :ok:


Cara, o Roberto Dellano pode falar, durante o casamento eu suo litros! Meu cabelo fica encharcado, minhas costas idem. Mesmo usando desodorante anti-transpirante não funciona. Mas não tem o que fazer, não posso me movimentar menos durante o casamento. Já pensei em levar camisa reserva pra trocar após a cerimônia, mas desisti da ideia...


jefersonpaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo em Novo Hamburgo - RS
    • Jeferson Paz Fotografia
Resposta #22 Online: 13 de Abril de 2013, 00:41:48
Eu sempre defendo o estilo próprio, a personalidade. Acho que nossa sociedade ainda tem umas regrinhas bem retrógradas. Nem sei se vou viver pra ver certas coisas mudarem. Estou perguntando porque o casamento é de outro fotógrafo e não vou ir totalmente diferente dele. Se fosse um evento meu eu iria com meu estilo. Normalmente quando fotografo formaturas eu procuro estar vestido de forma discreta, porém fugindo de convenções. Uso Blazer ou camiseta preta básica, camiseta com gola alta (adoro essas coisas meio anos 90 rsrsrs) calça Jeans preta, Tenis ou sapatenis e até all star já usei. Em eventos relacionados a moda nem ligam tanto. Lembro que antigamente o fotógrafo usava um colete com compartimentos para lente, bem estilo Jorge Tadeu.
Nikon D7000 / Nikon D3100 | Nikkor Af-s 18-55mm | Nikkor 1.8 Af-s 50mm | Nikon sb700
Twitter: @jefersonpazfoto
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Jeferson-Paz-Fotografia


jefersonpaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo em Novo Hamburgo - RS
    • Jeferson Paz Fotografia
Resposta #23 Online: 13 de Abril de 2013, 00:44:45
Acho que é importante sim. Costumo ver muitos fotógrafos com o sovaco encharcado.  :ok:

Mas não existe desodorante que faça parar de suar. Eu uso para não ficar fedido.
Nikon D7000 / Nikon D3100 | Nikkor Af-s 18-55mm | Nikkor 1.8 Af-s 50mm | Nikon sb700
Twitter: @jefersonpazfoto
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Jeferson-Paz-Fotografia


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #24 Online: 13 de Abril de 2013, 00:45:14
Uso Blazer ou camiseta preta básica, camiseta com gola alta (adoro essas coisas meio anos 90 rsrsrs) calça Jeans preta, Tenis ou sapatenis e até all star já usei.


Cara, eu acho que tá ótimo. Pra mim o mais importante é mesmo não chamar muita atenção, esse estilo parece bem adequado. Não vejo necessidade alguma de usar terno e gravata em todos os eventos (na verdade, não vejo necessidade de usar em nenhum evento), mas se o 1° fotógrafo pedir, eu vou acatar.


Só que eu não consigo mesmo achar um jeans que seja mais confortável que uma calça social...


jefersonpaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo em Novo Hamburgo - RS
    • Jeferson Paz Fotografia
Resposta #25 Online: 13 de Abril de 2013, 00:55:54

Cara, eu acho que tá ótimo. Pra mim o mais importante é mesmo não chamar muita atenção, esse estilo parece bem adequado. Não vejo necessidade alguma de usar terno e gravata em todos os eventos (na verdade, não vejo necessidade de usar em nenhum evento), mas se o 1° fotógrafo pedir, eu vou acatar.


Só que eu não consigo mesmo achar um jeans que seja mais confortável que uma calça social...

é que a calça social combina bem com terno mesmo. Usar uma básica preta com calça social e sapato fica muita mistureba. Dai uso jeans encerado, skinny...

Eu penso o seguinte: admiro quem tem estilo proprio porque normalmente são pessoas com personalidades bem fortes. Tem gente que ve como rebeldia, eu vejo com bons olhos. Acho que indica atitude, ousadia, quebra de tabus.
Nikon D7000 / Nikon D3100 | Nikkor Af-s 18-55mm | Nikkor 1.8 Af-s 50mm | Nikon sb700
Twitter: @jefersonpazfoto
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Jeferson-Paz-Fotografia


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #26 Online: 13 de Abril de 2013, 00:56:21
Eu trabalho de jeans, camiseta e all star. Casas, apartamentos, ambientes... meus "clientes" não reparam. :)

[]s


jefersonpaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo em Novo Hamburgo - RS
    • Jeferson Paz Fotografia
Resposta #27 Online: 13 de Abril de 2013, 00:58:28
Eu trabalho de jeans, camiseta e all star. Casas, apartamentos, ambientes... meus "clientes" não reparam. :)

[]s

Trabalho mais com book,aniversário e formatura e nunca tive problemas também...
Nikon D7000 / Nikon D3100 | Nikkor Af-s 18-55mm | Nikkor 1.8 Af-s 50mm | Nikon sb700
Twitter: @jefersonpazfoto
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Jeferson-Paz-Fotografia


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #28 Online: 13 de Abril de 2013, 07:38:55
Eu depilo. Quanto ao desodorante nem precisa lembrar. Acho que com relação a higiene nem é preciso dizer nada.

 :ponder:
 :D


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #29 Online: 13 de Abril de 2013, 07:41:11


E aí dá pra ver bem o sapato de couro de carneiro!

me interessei por esses sapatos. vou pesquisar   :ok: