Autor Tópico: Nikon D70s + Sigma 18-125mm F3.5-5.6 DC  (Lida 1115 vezes)

celoschmidt

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
    • http://
Online: 07 de Julho de 2006, 01:43:07
Ola Pessoal!!

antes de tudo parabens pelo forum!

Ja adorava ficar observando as dicas inteligentes quando tinha apenas minha F828 mas agora mais do que apreciar, vou precisar de ajuda!

a dois dias tomei a decisao te me iniciar nas DSLRs e comprei uma Nikon D70s + lentes Sigma 18-125mm F3.5-5.6 DC.

Sou zerado em DSLR. Nunca tirei uma foto. Sou completamente iniciante. COmo moro na China nao tenho como fazer nenhum curso aqui... vcs me indicam algum site onde eu possa pesquisar ou baixar material sobre??

As dicas de vcs tb sao sempre muito bem vindas. O q acham do equipamento pra comecar?


grato!!

abraco

Celo Schmidt
DG - China
Marcelo Schmidt
Dongguan City - China

Nikon D70S
Sigma 18-125mm F3.5-5.6 DC


charles247

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 755
Resposta #1 Online: 07 de Julho de 2006, 08:56:06
Olá Celo

De início seja bem-vindo aqui ao fórum. Eu aprendi e aprendo sempre muitas coisas aqui. O pessoal é muito parceiro e sempre dá uma mãozinha.

Morar na China. Claro, fora o trabalho, deve ser muito legal. E não deve faltar motivos para boas fotografias. Acho que vais ter muito o que clicar.

Sites sobre fotografitem aos montes. Mas aqui mesmo no fórum você pode buscar muita informação. Nas sessões arte fotográfica e equipamento você pode aprender muitas coisas sobre vários assuntos, e na Galeria, acompanhando as criticas do pessoal as fotos também pode-se buscar informações do que fazer de melhor em cada tipo de captura.

Seja bem vindo e muitos clicks pra você.

Abraços
 
Charles Ceccagno
charles@ceccagno.com.br
------------------------------------------------------------------