Autor Tópico: Filmmaker. Procuro parceria com fotógrafos  (Lida 4650 vezes)

André Luiz Cardoso

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Online: 13 de Abril de 2013, 22:10:34
Olá pessoal procuro parceria com fotógrafos do Rio faço eventos sociais casamentos, 15 anos etc... caso alguém se interesse deixarei contato de email e portifólio.


André Luiz Cardoso

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #1 Online: 14 de Abril de 2013, 21:53:17
Achava que seria mais fácil encontrar gente interessada numa parceria para eventos sociais aqui no Rio....bom gente se alguém se interessar deixe mensagem eu trabalho com seriedade e acima de tudo responsabilidade.


fly666

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
  • Sexo: Masculino
    • Click>Me
Resposta #2 Online: 15 de Abril de 2013, 13:28:48
André, enviei um MP pra vc... dá uma conferida!
Nikon D7000 + AF-S DX NIKKOR 18-105mm f/3.5-5.6G ED VR + SB600
-----
Sony HX-1
-----


André Luiz Cardoso

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #3 Online: 15 de Abril de 2013, 14:34:26
Olá fly obrigado por responder, acabei de vizulaizar sua msg aqui neste site como estou no trabalho e há limitações com a internet daqui vou olhar em casa com mais calma. ok? agradeço e um abraço.


André Luiz Cardoso

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #4 Online: 15 de Abril de 2013, 21:36:52
Olá Eduardo. Me desculpe respondi a msg pelo meu próprio sistema de e-mail e fui advertido do erro pelo site...kkk...  Eu vi todo o seu trabalho e fiquei de queixo caído, seu trabalho é simplesmente fantástico, faz a gente querer ver e ver de novo e de novo e qdo isso acontece é pq o trabalho não é só bom é excepcional. Eu já fui fotografo de eventos mas mudei para a filmagem e edição pq a paixão pela criação de vídeo fala muito mais alto, mesmo sendo uma área que eu considero muito mais complexa e difícil de se trabalhar por diversos motivos, financeiros pq requer investimentos troposféricos, é difícil vc se qualificar ,praticamente não existem cursos disponíveis, vc precisa se virar sozinho, com programas de edição, ter um computador específico , entender a lógica de funcionamento de diversos tipos de arquivos de vídeo, não pensei que fosse tão complicado, mas mesmo assim não volto para a fotografia mesmo sendo apaixonado por ela e ter feitos alguns cursos na área o que me ajudou muito pois para filmar bem é preciso ter a visão da fotografia...Eu tb usava um flash Sb 600 muito bom. O meu equipamento de filmagem é uma Panasonic HMC-40 com utilização de iluminação de Led, Faço a minha própria edição de Full HD em Blu ray. Pretendo ainda este ano ter condições de filmar casamentos que é o meu forte, com duas câmeras pra isso tenho em mente adquirir o modelo AG ac 130 tb da Panasonic e comprar acessórios diretamente na B&H photo, eu tb pretendo ter condições de ter um local fixo que funcione como Studio e atendimento a clientes mas não adianta eu querer ter um Studio sem que haja a fotografia envolvida nisso e claro pessoas de confiança, responsáveis e honestas envolvidas tb, enfim Eduardo vejo que vc tem seriedade e paixão pelo que faz tb amo esse trabalho....vou deixar aqui um link com os melhores momentos de um casamento que fiz eu me considero como vc, amador mas com muita vontade, só que no seu caso ( essa é a minha opinião) o amadorismo tá tão longe de vc que não é possível ver nem de luneta,  pode ficar a vontade para tirar duvidas e fazer alguma pergunta...um abraço


André Luiz Cardoso

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #5 Online: 15 de Abril de 2013, 21:40:10
https://www.youtube.com/watch?v=SJYcOwTu9Ao

para visualizar em alta qualidade clicar na engrenagem e em 1080 hd


Missing.Photography

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Feminino
    • Missing Photography
Resposta #6 Online: 22 de Abril de 2013, 19:25:02
Olá tudo bem?

Gostaria de saber se ainda está em busca de parceiros.
De qualquer forma, seguem meus contatos :

Website: www.missingphotography.com
Fanpage: www.facebook.com/missing.photography

Abs.
_____________________________________________________

MISSING PHOTOGRAFY
Website: http://www.missingphotography.com
Fanpage: http://www.facebook.com/Missing.Photography


fly666

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
  • Sexo: Masculino
    • Click>Me
Resposta #7 Online: 25 de Abril de 2013, 14:54:39
Olá Eduardo. Me desculpe respondi a msg pelo meu próprio sistema de e-mail e fui advertido do erro pelo site...kkk...  Eu vi todo o seu trabalho e fiquei de queixo caído, seu trabalho é simplesmente fantástico, faz a gente querer ver e ver de novo e de novo e qdo isso acontece é pq o trabalho não é só bom é excepcional. Eu já fui fotografo de eventos mas mudei para a filmagem e edição pq a paixão pela criação de vídeo fala muito mais alto, mesmo sendo uma área que eu considero muito mais complexa e difícil de se trabalhar por diversos motivos, financeiros pq requer investimentos troposféricos, é difícil vc se qualificar ,praticamente não existem cursos disponíveis, vc precisa se virar sozinho, com programas de edição, ter um computador específico , entender a lógica de funcionamento de diversos tipos de arquivos de vídeo, não pensei que fosse tão complicado, mas mesmo assim não volto para a fotografia mesmo sendo apaixonado por ela e ter feitos alguns cursos na área o que me ajudou muito pois para filmar bem é preciso ter a visão da fotografia...Eu tb usava um flash Sb 600 muito bom. O meu equipamento de filmagem é uma Panasonic HMC-40 com utilização de iluminação de Led, Faço a minha própria edição de Full HD em Blu ray. Pretendo ainda este ano ter condições de filmar casamentos que é o meu forte, com duas câmeras pra isso tenho em mente adquirir o modelo AG ac 130 tb da Panasonic e comprar acessórios diretamente na B&H photo, eu tb pretendo ter condições de ter um local fixo que funcione como Studio e atendimento a clientes mas não adianta eu querer ter um Studio sem que haja a fotografia envolvida nisso e claro pessoas de confiança, responsáveis e honestas envolvidas tb, enfim Eduardo vejo que vc tem seriedade e paixão pelo que faz tb amo esse trabalho....vou deixar aqui um link com os melhores momentos de um casamento que fiz eu me considero como vc, amador mas com muita vontade, só que no seu caso ( essa é a minha opinião) o amadorismo tá tão longe de vc que não é possível ver nem de luneta,  pode ficar a vontade para tirar duvidas e fazer alguma pergunta...um abraço

Caramba... só hoje fui ver essa mensagem... fiquei esperando uma notificação por MP... kkkkkkkk... mas sem grilo...
André, obrigado pela resposta e tb pelos elogios... Como estou no trab. não consigo ver o vídeo do youtube. Mas, assim que eu chegar em casa, verei.
Espero que consiga o que pretende como filmaker... como vc mesmo disse, é difícil encontrar bons cursos nessa área. Aconselho a procurar por workshops, ao invés de cursos... WS abrem mais a mente e aguçam a criatividade... acredito que vc seja autodidata... se fizer curso vai sentir tão maçante q vai acabar desestimulado... e boa sorte ao abrir o studio!
Nikon D7000 + AF-S DX NIKKOR 18-105mm f/3.5-5.6G ED VR + SB600
-----
Sony HX-1
-----


FlashSport

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #8 Online: 07 de Maio de 2013, 23:52:36
Gostaria de oferecer meus serviços fotográficos, sou fotografo a 6 anos e já trabalhei nos mais diversos seguimentos fotográficos.

E-mail: Flash.sport@hotmail.com

Marcos Furtado


Bernardo Adrian Buesdorff

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 23 de Maio de 2013, 08:35:49
Meu nome é Bernardo Adrian Buesdorff , envio meu contatos  é portfolio: http://www.facebook.com/#!/berny.buesdorff  . Tel  tim 8022-8122 / claro 92595530. res 24962602 - 3268-2602 .Meu equipamento Nikon D300  . 28-200 . estudio portátil . possuo impressora térmica OLMEC CS2 ,mobilidade propia é disponibilidade  de horario . possuo  uma amplia  experiência na área de eventos como casamentos- making off . 15 anos - formaturas- book - entre outros . gerenciei  duas empresas de formaturas  Requinte formaturas  é  4 grau formaturas . aguardo seu contato é desde já muito obrigado.   Atte Bernardo


Daniel R. Chelles

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 16 de Julho de 2013, 13:44:19
Olá André Luiz Cardoso,

Me chamo Daniel Ribeiro Chelles, sou do Rio de Janeiro, (Zona Sul) e tenho 33 anos. Comecei a fotografar profissionalmente recentemente e meu foco são os eventos.

Para acessar meu portfólio siga o link: www.flickr.com/photos/danielchelles

Possuo equipamento próprio Nikon.

Obrigado!
Daniel R. Chelles; (Eventos - RJ)
Nikon D800
Nikkor 14-24mm f/2.8, 24-70mm f/2.8, 70-200mm f/2.8, 50mm f/1.4.


DUCELLOS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 20 de Julho de 2013, 20:52:32
Olá pessoal procuro parceria com fotógrafos do Rio faço eventos sociais casamentos, 15 anos etc... caso alguém se interesse deixarei contato de email e portifólio.

Eduardo Abreu
ducellos@hotmail.com
(22) 9769 7786
Portfólio: http://ducellos.wix.com/eduardoabreu


DUCELLOS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 04 de Agosto de 2013, 16:29:41
Olá pessoal procuro parceria com fotógrafos do Rio faço eventos sociais casamentos, 15 anos etc... caso alguém se interesse deixarei contato de email e portifólio.

Boa tarde,

Gostaria de colaborar.
Eduardo Abreu
ducellos@hotmail.com
Portfólio: http://ducellos.wix.com/eduardoabreu
(22) 9769 7786


wagnerassis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 16 de Setembro de 2013, 17:18:15
Olá,
Estou a procura de parceria também. Sempre me perguntam sobre filmagem e etc.
Sou fotografo profissional. Se quiser dê uma olhadinha no meu site: www.wagnerassis.com.br.
Moro no RJ e meu email é: wagner_bassis@yahoo.com.br
A disposição,
Wagner



Guilherme Taraba

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
  • Chegar o mais próximo ao que enxergamos
Resposta #14 Online: 26 de Outubro de 2014, 15:41:48
Nunca Fiz casamento, mas se quiser  posso colaborar, inclusive Filmo e edito também. Abraços

https://www.flickr.com/photos/128139618@N08/
https://www.youtube.com/watch?v=cp2W1J9SAnk

Taraba@globo.com
Nikon D700, Nikon D90, Canon 60D, Praktica  MTL3 & Sony H50. Pentacom 50mm f1.8,   Nikkor  : 70-200mm f 2.8/- 50mm f 1.8 /- 70-300mm f4 G /  18-200mm f 3.5 /- 24-85mm f 2.8 macro / -  60mm micro f2.8.  Sigma:170-500mm f 5.6 . Tokina 10-17mm f3.5 . Bower 650-1300mm f 8 . Canon 70-200mm L f 4/ , 50mm f1.8/ ,40mm f 2.8/, Rokinon 8mm f3.5 /, & 35mm f 1.4