Autor Tópico: Sky Trail  (Lida 726 vezes)

André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Online: 14 de Abril de 2013, 05:10:19
Queria a tempos fazer, cheguei hoje tarde em casa com a namorada e fui pra varanda fazer o teste, depois de descobrir que minha camera tava travando o espelho algumas vezes(nao aconteceu mais, aconteceu umas 5 vezes e parou, mas ja fiquei cabreiro, alguem sabe me dizer o que poderia acarretar?to pensando que possa ter sido a troca de lentes na rua, tava BEM frio e o clima ta umido...) ja vi varias falhas que serao arrumadas na proxima, como nao deixar mto tempo sem exposiçao, ter um tripe decente e é claro, fazer num local mais bonito, como tenho um trabalho numa pousada daqui a algumas semanas vou aproveitar e entregar algo diferente assim pra cliente(nao é ensaio, é pra publicidade da pousada mesmo)

criticas sao bem vindas, ainda mais de quem entende melhor de longas exposiçoes e multriplas imagens, o que nao é meu caso haha

@jacobfotografiacriativa


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #1 Online: 14 de Abril de 2013, 06:29:17
Eu gosto mais de fotos com rastros das estrelas do que quando elas estão paradas.....

Gostei dessa, mas ficou tremida e foi isso que tirou a nitidez... Tente arranjar um tripé legal aí.

Recomendo esse tópico forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=69454.0
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


osteiner

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 718
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 14 de Abril de 2013, 10:52:59
Eu gosto mais de fotos com rastros das estrelas do que quando elas estão paradas.....

Gostei dessa, mas ficou tremida e foi isso que tirou a nitidez... Tente arranjar um tripé legal aí.

Recomendo esse tópico forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=69454.0
Boa dica, obrigado!


fabianomedice

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 237
  • Sexo: Masculino
  • El Texugão
    • Texugo's Backpack
Resposta #3 Online: 14 de Abril de 2013, 12:15:03
Ficou um pouco clara as plantas e aquele ganho invasor ali avacalhou um pouco, mas achei que ficou ÓTIMO o céu.
http://fabianomedice.tumblr.com
Nikon D7000
AF-S DX NIKKOR 18-105mm f/3.5-5.6G ED VR || AF-S DX VR Zoom-NIKKOR 55-200mm f/4-5.6G IF-ED || AF-S NIKKOR 50mm f/1.4G || AF-S VR Micro-NIKKOR 105mm f/2.8G IF-ED || AF-S Teleconverter TC-20E III || Kenko 2x Teleplus Pro 300 DGX
SB-700 || Flash Aputure Amaran AHL-N60


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #4 Online: 14 de Abril de 2013, 13:53:27
quem bom que gostaram, foi só um teste da varanda de casa mesmo, nem me empolguei muito pois era 4 da manha haha, logo chega meu manfrotto e eu tenho esse job numa cidade proxima, ai faço um melhor e posto pra voces! abrs
@jacobfotografiacriativa