Autor Tópico: Woody e a taça  (Lida 748 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Online: 17 de Abril de 2013, 23:18:45
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 17 de Abril de 2013, 23:53:29
Na composição, não gostei muito do arranjo de flores, apesar de imaginar que ele estava mais para dar um suporte para o boneco não?
E sobre as cores, dei uma olhada no restante das fotos da formatura, imagino que o que me parece um WB não muito ajustado seja na verdade por causa das luzes da festa né? Vi umas com as pessoas verdes, outras rosa, nesta aqui laranja... É um desafio nessas condições...
Tecpix + motorola do guga


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #2 Online: 17 de Abril de 2013, 23:56:45
Na composição, não gostei muito do arranjo de flores, apesar de imaginar que ele estava mais para dar um suporte para o boneco não?
E sobre as cores, dei uma olhada no restante das fotos da formatura, imagino que o que me parece um WB não muito ajustado seja na verdade por causa das luzes da festa né? Vi umas com as pessoas verdes, outras rosa, nesta aqui laranja... É um desafio nessas condições...
A idéia da foto foi da minha patroa. Sem o flash, as fotos acabaram pegando a cor da iluminação do local. Muitas eu ainda dei uma ajustada no WB mas, não tem o que fazer. Como são fotos para arquivo pessoal, só eu me incomodo com esses detalhes técnicos. O resto da família, adorou. Ficou melhor que as fotos das Cybershot e Superzooms.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 18 de Abril de 2013, 01:15:17
A idéia da foto foi da minha patroa. Sem o flash, as fotos acabaram pegando a cor da iluminação do local. Muitas eu ainda dei uma ajustada no WB mas, não tem o que fazer. Como são fotos para arquivo pessoal, só eu me incomodo com esses detalhes técnicos. O resto da família, adorou. Ficou melhor que as fotos das Cybershot e Superzooms.
Pô, se não ficasse melhor acho que pelo preço gasto nessa brincadeira tu cortava os pulsos né, hehehe

Uma coisa é certo, só se incomoda com esses detalhes quem frequenta o fórum... Aqui em casa só entro eu e sou o único chato com fotos  :assobi: As vezes a foto mais furreca o pessoal acha lindo! melhor assim, hehehe ;)
Abraço
Tecpix + motorola do guga


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #4 Online: 18 de Abril de 2013, 19:46:31
Fernandez, obrigado pelos comentários.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales