Autor Tópico: Show!  (Lida 1555 vezes)

mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #15 Online: 19 de Abril de 2013, 17:56:25
Estou 13kg mais magro. Deve ser por isso...
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


danielrapatrick

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
Resposta #16 Online: 19 de Abril de 2013, 19:08:10
Mad, queria ressaltar e te parabenizar pela humildade e paciência.  Naquela série da garagem,  houveram alguns comentários bem depreciativos e colocados de maneira agressiva,  ao meu ver sem nenhum cuidado com quem estaria os recebendo.  Mas mesmo assim vc mostrou que é humilde e aceitou de bom grado os comentários e continuou em frente.  Pode ter certeza que com este tipo de atitude, vc só tem a melhorar.  Essa série começa a mostrar isso. Falo isso pq sou professor e mesmo com todo cuidado ao expor os erros dos  alunos,  muitos fecham a cara e não pensam nos pontos a serem melhorados.
Nikon D7000
Lente AF-S NIKKOR 18-105. f/3.5 - 5.6


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #17 Online: 19 de Abril de 2013, 19:18:57
Cara... muito obrigado pelos elogios e palavras de estimulo.

Jah sou macaco-velho da Galeria. Jah tive belissimas fotos de litoral cuidadosamente tratadas chamadas de "fotos de turista", fotos de praia com uma mulher de bikini caminhando com tratamento vintage censurada por "ferir as regras do forum", foto postada por mim que circula na internet em topico de humor ( na Sessao Papo-Furado ) censurada por "quebra de direitos autorais" e coisas dessa natureza. Jah tenho "o couro grosso" de tanto levar chibatada por aqui. :fight:

Só falta um determinado Moderador aparecer e dizer: "pare de se vitimizar, Mad!!!"

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Isso eh passado e hj dou risada. Mas esquece quem tem Alzheimer e Amnésia. Pessoas saudaveis perdoam!  :ok:
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #18 Online: 19 de Abril de 2013, 19:37:22
As fotos estão iguais ao título do tópico: Show!!  :clap:


(menos a última, claro!!  :D)


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #19 Online: 19 de Abril de 2013, 19:49:24
Footer, bati umas 150 fotos do Oficina G3 e ainda estou editando. Vou escolher de 5 a 8 fotos e crio em breve um topico aqui na Galeria!!!

E sobre White Metal, comecei a curtir agora e nao conheço Savatage, mas Metal Nobre e Oficina G3 eh a minha praia!

Metal Nobre e Oficina G3 são show! curto Oficina desde quando me conheço por gente e acho que foi em 97 -98 Juninho Afram melhor guitarrista do Brasil e agora esta no vocal,  Resgate, Katsbarnea e Fruto Sagrado são outras grandes bandas do mesmo estilo, agora estou na espera das fotografias!