Autor Tópico: Sony Cyber-shot DSC-H100  (Lida 28262 vezes)

Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #15 Online: 22 de Janeiro de 2013, 10:11:31
Se ficar esperando por garantia só comprando em loja oficial e pagando o triplo, qualquer outra via é aquilo que a Helena falou mesmo. Não acredite em vendedores de ML que dizem que dão garantia pois nenhum dá, não tem como, é impossível.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 22 de Janeiro de 2013, 10:33:48
Daiana, se quer comprar com garantia - mesmo que apenas de 3 meses - aconselho pegar em alguma loja. Por lei toda loja é obrigada a dar pelo menos 90 dias. Nesse caso, tem a tecnoinfosul http://tecnoinfosul.com.br/ onde minha namorada comprou a sx240 dela semana passada. Deu tudo certinho, pagou 650,00 com bolsa, tripé, cartão... Acho que é um bom negócio. Veio por sedex 10 ainda... Eu até não me recordo se a loja não deu garantia maior, de 6 meses ou algo do tipo, mas pelo menos os 3 eu sei que é tranquilo...
Tecpix + motorola do guga


daiana.backes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #17 Online: 23 de Janeiro de 2013, 00:30:38
Muito obrigada pelas dicas....logo logo vou estar com a máquina na mão.


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 23 de Janeiro de 2013, 14:00:14
Depois volte por aqui pra dar uma contada sobre o que está achando do novo brinquedo ;)
Tecpix + motorola do guga


Al.Nascimento13

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #19 Online: 30 de Março de 2013, 01:10:41
Boa Noite!
 
Prezados;
 Estou para fechar a compra de uma camera semi proissional, para usar particular, viajens, filhos familia etc,
 
Estive olhando a Sony H100 R$799,00 e a Nikon L810 R$806,00 - a diferença no valor é pouco.
 A nikon tem zoom de otico 26x a sony 21x, a sony fotografa panoramica a nikon não, etc, etc., entre essas duas cameras, qual a melhor, ou você me indicaria uma outra camera, com custo beneficio melhor que estas.
 Desde já agradeço o apoio.
 att;


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #20 Online: 30 de Março de 2013, 03:09:20
Aqui eh sobre Arte Fotografica. Pede pra um moderador transferir seu topico pra area de cameras compactas, ok?
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #21 Online: 30 de Março de 2013, 09:11:16
Movendo tópico...

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #22 Online: 30 de Março de 2013, 10:23:09
Boa Noite!
 
Prezados;
 Estou para fechar a compra de uma camera semi proissional, para usar particular, viajens, filhos familia etc,
 
Estive olhando a Sony H100 R$799,00 e a Nikon L810 R$806,00 - a diferença no valor é pouco.
 A nikon tem zoom de otico 26x a sony 21x, a sony fotografa panoramica a nikon não, etc, etc., entre essas duas cameras, qual a melhor, ou você me indicaria uma outra camera, com custo beneficio melhor que estas.
 Desde já agradeço o apoio.
 att;

Juntado a um tópico semelhante.
Por favor, dê uma lida?
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=81400.0
Aconselho tbém leitura das regras de uso do fórum, que se encontram na sala SUPORTE.
Seja bem-vindo(a)!  :ok:


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #23 Online: 30 de Março de 2013, 10:27:57
Se você procura por uma câmera semiprofissional, imagino que queira uma câmera avançada com mais recursos e nenhuma das duas que citou é isso. A não ser que você esteja procurando apenas por uma câmera grande e com muito alcance.

Indico a Canon SX240, dê uma olhada nela, está dentro do seu orçamento e o custo-benefício deve ser algo 100x melhor que as duas que citou.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


Leandro Teófilo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 14 de Abril de 2013, 03:34:59
Boa noite Al.Nascimento.

     Concordo com o amigo Foto-facil em relação à superioridade da Canon SX240. Agora se o preço for algo decisivo pra você, a Sony DSC-100 tá com um preço bem interessante nas Casas Bahia. Tá variando de R$569,09(boleto) a R$599,00.

    Minha irmã comprou uma e tá adorando, rs

Abraços.
Canon Powershot S3 is


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 14 de Abril de 2013, 10:54:41
por 600,00 tu acha a sx240, não compensa esta h100 nem a pau
Tecpix + motorola do guga


Leandro Teófilo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 14 de Abril de 2013, 17:35:35
por 600,00 tu acha a sx240, não compensa esta h100 nem a pau

SX240 por R$600,00 eu me interesso. Sabe onde eu encontro? Você acha que vale a pena eu deixar a SX150 e pegar uma?


Abraços
Canon Powershot S3 is


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 14 de Abril de 2013, 19:25:59
é beeem melhor sim... dá uma olhadinha www.tecnoinfosul.com.br e manda um e-mail pro nelson tb... n.orcamento@uol.com.br
Tecpix + motorola do guga


Leandro Teófilo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 14 de Abril de 2013, 21:58:43
Valeu Fernandez!  Vou dar uma olhadinha.

Abraços
Canon Powershot S3 is


dane reis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #29 Online: 18 de Abril de 2013, 12:38:46
Oi oi gente ! Até o final do mês gostaria de comprar uma camera e estou super em duvida entre a Sony H100 e a Samsung WB100, são duas cameras com um custo x beneficio bom [eu acho] ... Não é para fins profissionais ok ?! :D Mas adoro fotografia e gostaria de começar a desenvolver esse meu lado.
Meu sonho de consumo é uma Canon, mas no momento é só um sonho mesmo, rs ! Queria a opinião de vocês: sony ou samsung ?

Ah, se alguém souber responder, queria saber qual é a melhor pra fotografar a noite...