Autor Tópico: Gestante  (Lida 4158 vezes)

Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #15 Online: 15 de Abril de 2013, 14:52:28


Obrigado Thais! Alias, aproveitando, ficou bem bacana o seu site, boa sorte na nova empreitada!

Obrigada Leo!!
Bacana vc ter gostado!!

 :D
« Última modificação: 15 de Abril de 2013, 14:53:08 por Tha Jacob »


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.134
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 15 de Abril de 2013, 15:12:02
Muito bom!!!!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Importante também a aula de iluminação que vc sempre dá quando posta com seu respectivo making off. Acho que isto é fundamental para nós, simples mortais, se um dia desejarmos montar um estúdio.


José Marcos de Morais

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.046
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 15 de Abril de 2013, 16:16:52
Maravilha, Leo!!  Como sempre seu ensaios são fantásticos, muito bem executados  e produção impecável!  .. Parabéns pelo domínio da técnica e pelos ótimos resultados, amigo!!!   :clap: :clap:  abraço!!  :ok:
Aprendendo sempre !!

Nikon D7000 / Nikon 50mm f/1.8   /Nikon 18-105  /Nikon 70-300  /SB700  
http://www.flickr.com/photos/marcos_mm/


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 15 de Abril de 2013, 16:26:26
Léo... tenho que discordar da galera....
Vc usou uma luz muito "engordante".
No layout a modelo tá magra... na foto ela já tá grávida......



kkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa aí, piadinha sem graça eu sei... mas era só pra ter o que dizer além de elogios.
Como sempre, didática e execução perfeitas.
Abs.


Luane

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 536
  • Sexo: Feminino
Resposta #19 Online: 21 de Abril de 2013, 21:58:10
Gostei  :)
Nikon D5100 | 18-55mm | 55-200mm | 50mm 1.8G |17-50mmm 2.8| YN565EX.

http://www.flickr.com/photos/luaneas

"A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." Peter Urmenyi


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 21 de Abril de 2013, 23:16:58
Maravilha essa segunda Leo. Gosto desta invasão de luz. Pena que sempre que tento algo parecido, consigo um belo estouro.  :aua: :aua: :aua:

Vou ver se organiso um workshop com você, igual o do Luiz....                                               quando eu puder ir.  :assobi: :assobi: :assobi:


 :worship: :worship:


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #21 Online: 22 de Abril de 2013, 12:36:42
Muito boa mais uma vez Léo!
Cara, tu tem alguma boa indicação de livro ou conteúdo pela net mesmo de iluminação pra estúdio? penso em bolar algo caseiro mesmo, só pra brincar e fico de boca aberta quando vejo as fotos que tu posta...
Abração

Obrigado Fernandez! Tem um livro legal pra iluminação que é o Iluminação em estúdio do Christopher Grey lançado pela Editora Photos, fala sobre todos os acessórios, tipos de luz, é bem legal... pode tb tentar pelo youtube, existem dezenas e dezenas de videos, só conseguir filtrar oq é interessante que da pra tirar uma boa base dali  :ok:

Boa leo.
Gostei mais da primeira.
Abcs

Valeu Dimi! é uma iluminação que me agrada mais tb  :ok:

Obrigada Leo!!
Bacana vc ter gostado!!
 :D

Sucesso pra vcs  :)

Muito bom!!!!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Importante também a aula de iluminação que vc sempre dá quando posta com seu respectivo making off. Acho que isto é fundamental para nós, simples mortais, se um dia desejarmos montar um estúdio.

Obrigado Bretas!

Maravilha, Leo!!  Como sempre seu ensaios são fantásticos, muito bem executados  e produção impecável!  .. Parabéns pelo domínio da técnica e pelos ótimos resultados, amigo!!!   :clap: :clap:  abraço!!  :ok:

Obrigado José Marcos de Morais!!  :ok:

Léo... tenho que discordar da galera....
Vc usou uma luz muito "engordante".
No layout a modelo tá magra... na foto ela já tá grávida......
kkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa aí, piadinha sem graça eu sei... mas era só pra ter o que dizer além de elogios.
Como sempre, didática e execução perfeitas.
Abs.

Valeu Paulo! é verdade, totalmente engorda :doh:  :ponder: vou ter que dar um jeito nisso...rs

Gostei  :)

Obrigado Luane!

Maravilha essa segunda Leo. Gosto desta invasão de luz. Pena que sempre que tento algo parecido, consigo um belo estouro.  :aua: :aua: :aua:
Vou ver se organiso um workshop com você, igual o do Luiz....                                               quando eu puder ir.  :assobi: :assobi: :assobi:
 :worship: :worship:

Valeu Portela! se for no caso desse mesmo esquema de luz pra não interferir na luz de fundo tenta ir afastando a modelo do fundo até chegar no ponto que vc deseja, o ideal mesmo é ter um fotômetro pra ja calcular a luz da forma que vc quer, mas na tentativa e erro da tb :D

Bora lá, esse MF tava precisando é de um encontro nacional hein  :)

WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).