Autor Tópico: Vou comprar uma câmera profissional, qual seria a melhor???  (Lida 6814 vezes)

Cerlyanne

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 19 de Abril de 2013, 02:50:32
Oi gente...

Primeiramente gostaria de dizer que acabei de entrar no grupo por indicação de uma amiga, não sou fotografa profissional, apenas amadora mesmo...Amoooo...amoooo amoooo fotografia...Assisto mtos vídeos, nunca fica aula de fotografia profissional e espero aprender mtooo nesse grupo..
No momentoeu estou precisando mto de uma ajuda daqueles que conhecem de câmeras...
Bom, eu tenho uma câmera Hx200v da sony há algum tempo, mas acabei me apaixonando pela fotografia e agora estou querendo comprar uma profissional. Como sou apenas amadora, tenho muitas dúvidas quanto ao melhor custo x beneficio que cada uma tem...

Alguém poderia me dá uma dica de uma câmera profissional boa com lente e algum acessórios do tipo bolsinha, tripé..e algo mais que seja essencial ao uso nesse primeiro momento,  que fique até uns R$2.300,00???

Detalhe eu tenho uma pessoa que irá trazer pra mim dos EUA, já que lá provavelmente é mais em conta que no Brasil.

Bjinhos, espero poder contar com todos vcs....e Aguardo a mensagem com as dicas.

Nanne


Fernando K

  • Trade Count: (102)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Abril de 2013, 08:07:28
Olá,

Indico o seguinte:

1. Este kit da T3i + 18-135mm + acessórios (cartão, bolsa, filtro...), por 850u$: (http://www.bhphotovideo.com/c/product/889554-REG/Canon_Canon_EOS_Rebel_T3i.html);

2. Talvez uma 50mm 1.8 (uns 100u$);

Guarda o resto do dinheiro para ver o que vai ser mais necessário... se um flash, ou outra objetiva, etc. Com esse kit, já dá para fazer muita coisa... caso comece a ingressar no universo profissional, daí é outra história, mas você terá já uma boa experiência prática, e terá mais certeza do caminho a seguir, e quais equipamentos investir.
Sony A5100 + 16-50mm


sakco