Autor Tópico: d7000 vs 60d  (Lida 979 vezes)

AndressaBatista

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Feminino
Online: 22 de Abril de 2013, 12:38:40
Ola gente ! sei que já existem tópicos com esse assunto, porém não vi nenhum especificando o que a pessoa quer fazer com essa câmera, então vou explicar o que quero com a câmera e vocês me respondem qual é a melhor para o que eu quero usar, pode ser?
- Quero para a área de festa infantis e para books externos.  :ok:
aah e é minha primeira compra.  :(

Espero a ajuda de vocês.
Obrigada :wub:


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 22 de Abril de 2013, 13:00:29
Olha, talvez em função das festas infantis a d7000 tenha alguma vantagem pelo melhor sistema de foco, mas ainda acho que o fator determinante seria o gosto pessoal, visto que ambas as câmeras são excelentes e muito equivalentes. Já foi em uma loja e pegou ambas nas mãos, deu uma fuçadinha? Pode comparar aqui algumas especificações http://snapsort.com/compare/Canon_EOS_60D-vs-Nikon_D7000 mas não se impressione com notas, isto é um critério deles que muitos até hoje tentam compreender, hehe Serve ali pra tu ver quais funções uma se destaca sobre a outra, o que seria mais importante pra ti. Aconselho tu a ir lendo diversos reviews dobre as duas pra tomar uma decisão mais consciente. Não esqueça que pro que tu quer vai ter que investir também em flash externo,  rebatedores, difusores, baterias, lentes, etc etc... Mas decidindo a câmera já é um bom primeiro passo ;)
Tecpix + motorola do guga


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #2 Online: 22 de Abril de 2013, 21:25:30
Iria de D7000 por ser semi-selada, melhor em ISO alto e ter 2 slots pra cartao. A D7000 eh uma maquina superior, em todos os aspectos.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!