Autor Tópico: Área de fumantes...  (Lida 10525 vezes)

jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #60 Online: 12 de Abril de 2009, 09:37:37
Parabéns Marcos.  :clap:

É incrível mesmo como realmente o cigarro é uma droga, digo, em todos os sentidos da palavra.
A composição quimica para causar a dependência é tão forte que as pessoas mesmo com anos sem fumar, ainda sentem a necessidade.

Acho que o problema mesmo é caráter das pessoas.
Mesmo ganhando bilhões, eu não dorminia em paz comigo mesmo sabendo que eu crio e vendo produtros que ferram com a vida e saúde das pessoas.
« Última modificação: 12 de Abril de 2009, 09:38:00 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Ricardo Dias Lopes

  • Trade Count: (25)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.888
Resposta #61 Online: 24 de Agosto de 2009, 14:33:08
Galera já faz um tempo que quero escrever nesse tópico mas sempre esqueço, precisava dar a notícia para vocês também ... a exatos 2 meses e 12 dias que não pego em um cigarro (08/06/2009). :clap: :clap: :clap:

Fiz a promessa de que quando os meus pequenos chegassem ao mundo eu pararia. E não que é deu certo ... papai agradece, mamãe agradece e os pequenos mais ainda ... http://www.flickr.com/photos/ricardodiaslopes/.

No começo rolava umas nóias, mas como tirei férias logo depois do nascimento deles, quando dava vontade de fumar eu lembrava e olhava para os meus pequenos e a vontade passava na hora.

Hoje sou um cara mais saúvadel e mais feliz ... agradeço aos meus dois filhos pela força de ter me ajudado a parar, mesmo sem saber o que aconteceu ...

Abs,

E força para aqueles que querem parar ...

Ricardo
Nikon D300s + Nikon 17-55 F2.8 + Nikon 80-200 F2.8 + 2 SB 900 + Manfrotto 055XPROB
http://www.flickr.com/photos/ricardodiaslopes/


Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #62 Online: 29 de Agosto de 2009, 22:18:09
Ricardo,

Que coisa boa ouvir isso!! Meus parabéns!!! Muito provavelmente voce vai ficar ainda alguns meses com "uma dor de corno" em relação ao cigarro!  :D :D tem horas que vc ainda vai lembrar dele, vai sentir falta, afinal são anos de vício! Anos tendo os seus momentos específicos de fumar! Aquele cigarrinho depois do almoço ou do jantar, daquela pausa do trabalho, etc... Mas, isso passa! E garanto que no geral vai sentir horror ao cheiro de cigarro, e depois ficar achando esquisito, como é que vc conseguia colocar essa porcaria na boca!!!

Acho (aliás tenho certeza), que o cheiro do cigarro não é condizente com aquele cheirinho gostoso que os bebês tem! E você ainda tem uma razão dupla pra isso!!!  :clap: :clap:

Eu já tinha até parado de contar os meses que eu parei de fumar, o que é bom sinal! E olhando agora, estou a dois anos e 4 meses sem fumar!

Uma sugestão: Pegue o dinheiro do cigarro e faça uma previdência para os bebês!  :D

Parabéns pelo seus dois meses sem fumar!!!!
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG