Autor Tópico: Ingressos a venda para Copa 2014  (Lida 2084 vezes)

jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Online: 22 de Abril de 2013, 14:50:53
Começou a venda de ingressos... e estão salgados... muito salgados... o ingresso mais zuado custa $ 750 para ver algum time tosco... e no mínimo deve ser 4 cotas, ou seja... 4 x $ 750

Copa 2014:
http://hospitality2014.fifa.com/visa_bra/Home

Copa das Confederações:
http://fcchospitality.fifa.com/content/packages.aspx

Vai ser uma copa para gringo ver, por sorte eu não ligo para este pão e circo.
« Última modificação: 23 de Abril de 2013, 10:35:10 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Rops

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 60
Resposta #1 Online: 22 de Abril de 2013, 17:51:59
Eu comprei o jogo para a Copa das Confederações esse ano Itália x México no Maracanã, pretendo tirar muitas fotos. Agora eu acho que esse início de venda para Copa ano que vem são ingressos específicos. De uma olhada nesse link, isso vai lhe acalmar porém a disputa vai ser braba:
http://www.portal2014.org.br/noticias/11506/PRECOS+DOS+INGRESSOS+DA+COPA+SERAO+ANUNCIADOS+EM+JULHO.html
Canon sx510hs


Faby05

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 333
Resposta #2 Online: 22 de Abril de 2013, 17:54:34
Pior, ai eh so a copa das confederações desse ano... Quem dira na copa de 2014 msm!!! =p


Alexandre ABC

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 546
Resposta #3 Online: 22 de Abril de 2013, 18:17:25
Vai ser para gringo ver ?
Alguma vez foi diferente em algum lugar do mundo ?
Sinceramente, desisti de futebol.
Um esporte comandado por mafiosos não dá.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 23 de Abril de 2013, 09:18:38
Particularmente, eu acho o futebol uma perda de tempo tão grande, mas tão grande que dá até dó.

Tenho amigos fanáticos, que choram quando o time cai, que no domingo, 3:50 da tarde, esteja onde estiver, fazendo o que, param tudo e vão pra frente da merda da TV assistir essa porcaria.

Numa desgraçada coincidencia, perto da casa dos meus pais, tem um bar de corinthianos.(Nada contra os corintianos em especial) Dá dó de ver a alienação daqueles panacas, chorando, gritando, pulando, etc... Quando eu digo panaca, não é por ser corinthiano. Pode ser de qualquer time.

É panaca, por ser torcedor medíocre, fanático, que não sabe o que os deputados tão fazendo na camara, mas sabe a tabela inteira do campeonato. É aquele trouxa, que ganha menos de milão por mes, e não faz os calculos pra pagar todas as contas do mes, mas sabe a pontuação de todos os times da zona de classificação, quantos pontos o seu time precisa pra ir pra próxima fase... É aquele imbecil que nem imagina que o vereador que ele ajudou a eleger tá roubando a torto e a direito, mas que quando "seu time" perde, vai no aeroporto fazer arruaça, ou vai protestar no CT. Eu vejo no jornal, os treinos são no meio das tardes, será que aquele bando de homem barbado não precisa trabalhar não? Se eu ficar um dia por semana morgando, vendo treininho de time, abro falencia, caramba, aiusehaseiuasehaieuaheiause

Tenho um grande amigo, que prefere ver uma bosta de jogo na TV que sair com o filho para brincar no parque, ou levar a patroa na sorveteria domingão à tarde.
Se depender de mim, time nenhum ganha nenhum realzinho furado meu, ainda mais com as camisas oficiais custando mais de com conto, srsrsrsrsrsrsrsr

O povo brasileiro em geral é tão bobo, tão fanático por essa porcaria, que não torcer por nenhum time é estranho, motivo de incredulidade, zuação, etc...

Aff, sem falar nessa palhaçada, roubalheria, nessa DESGRAÇA que vai ser a copa do mundo no Brasil. E nem adianta virem com papo de fomentar o comercio, fortalecer o turismo, blablabla, que é tudo furada. É tudo conversa pra boi dormir, e pra dono de empreiteira e poilitico enriquecer. Me desculpem os amazonenses, mas pra que diabos vai servir um estádio daquele tamanho em Manaus?
Porque fazer um estadio todo novo pro curintia, quando o SPFC ia reformar o morumbi com recursos proprios?


E o povão se ferrando, acordando as 5 da madruga, pegando busão lotadasso, espremido, indo pro postinho, 6 horas esperando algum medico com má vontade, aguardando 4 meses uma cirurgia, vendo vagabundo entrar na sua casa e levar tudo, e nem ser preso, indo pra escola publica e ver seu filho tomar pau no vestibular, porque o ensino é uma merda...

MAs tá beleza, vamos ter a copa do mundo ano que vem, o brazil vai ser o melhor pais do mundo por um mes ou mais, é só alegria!


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #5 Online: 23 de Abril de 2013, 10:35:52
Ops... coloquei o link errada, Copa das Confederações rs...

Segue o link da Copa 2014

http://hospitality2014.fifa.com/visa_bra/Home
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


fernandoaas

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 513
  • Sexo: Masculino
    • Fernando Augusto Fotografia
Resposta #6 Online: 23 de Abril de 2013, 11:05:50
Particularmente, eu acho o futebol uma perda de tempo tão grande, mas tão grande que dá até dó.

Tenho amigos fanáticos, que choram quando o time cai, que no domingo, 3:50 da tarde, esteja onde estiver, fazendo o que, param tudo e vão pra frente da merda da TV assistir essa porcaria.

Numa desgraçada coincidencia, perto da casa dos meus pais, tem um bar de corinthianos.(Nada contra os corintianos em especial) Dá dó de ver a alienação daqueles panacas, chorando, gritando, pulando, etc... Quando eu digo panaca, não é por ser corinthiano. Pode ser de qualquer time.

É panaca, por ser torcedor medíocre, fanático, que não sabe o que os deputados tão fazendo na camara, mas sabe a tabela inteira do campeonato. É aquele trouxa, que ganha menos de milão por mes, e não faz os calculos pra pagar todas as contas do mes, mas sabe a pontuação de todos os times da zona de classificação, quantos pontos o seu time precisa pra ir pra próxima fase... É aquele imbecil que nem imagina que o vereador que ele ajudou a eleger tá roubando a torto e a direito, mas que quando "seu time" perde, vai no aeroporto fazer arruaça, ou vai protestar no CT. Eu vejo no jornal, os treinos são no meio das tardes, será que aquele bando de homem barbado não precisa trabalhar não? Se eu ficar um dia por semana morgando, vendo treininho de time, abro falencia, caramba, aiusehaseiuasehaieuaheiause

Tenho um grande amigo, que prefere ver uma bosta de jogo na TV que sair com o filho para brincar no parque, ou levar a patroa na sorveteria domingão à tarde.
Se depender de mim, time nenhum ganha nenhum realzinho furado meu, ainda mais com as camisas oficiais custando mais de com conto, srsrsrsrsrsrsrsr

O povo brasileiro em geral é tão bobo, tão fanático por essa porcaria, que não torcer por nenhum time é estranho, motivo de incredulidade, zuação, etc...

Aff, sem falar nessa palhaçada, roubalheria, nessa DESGRAÇA que vai ser a copa do mundo no Brasil. E nem adianta virem com papo de fomentar o comercio, fortalecer o turismo, blablabla, que é tudo furada. É tudo conversa pra boi dormir, e pra dono de empreiteira e poilitico enriquecer. Me desculpem os amazonenses, mas pra que diabos vai servir um estádio daquele tamanho em Manaus?
Porque fazer um estadio todo novo pro curintia, quando o SPFC ia reformar o morumbi com recursos proprios?


E o povão se ferrando, acordando as 5 da madruga, pegando busão lotadasso, espremido, indo pro postinho, 6 horas esperando algum medico com má vontade, aguardando 4 meses uma cirurgia, vendo vagabundo entrar na sua casa e levar tudo, e nem ser preso, indo pra escola publica e ver seu filho tomar pau no vestibular, porque o ensino é uma merda...

MAs tá beleza, vamos ter a copa do mundo ano que vem, o brazil vai ser o melhor pais do mundo por um mes ou mais, é só alegria!


Perfeito... todos os problemas sociais apontados ai, são somente reflexo do alienamento social, causado não somente pelo futebol, mas é a velha e conhecida política do pão e circo que funciona muito bem obrigado para os que tem interesse de que continue assim.
Canon 6D + Canon 85mm. f/1.8 + Canon 24-105mm. f/4L + 580EX II

http://www.fernandoaugustofoto.com.br
https://www.facebook.com/fernandoaugustofoto


fernandoaas

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 513
  • Sexo: Masculino
    • Fernando Augusto Fotografia
Resposta #7 Online: 23 de Abril de 2013, 11:07:48
Começou a venda de ingressos... e estão salgados... muito salgados... o ingresso mais zuado custa $ 750 para ver algum time tosco... e no mínimo deve ser 4 cotas, ou seja... 4 x $ 750

Copa 2014:
http://hospitality2014.fifa.com/visa_bra/Home

Copa das Confederações:
http://fcchospitality.fifa.com/content/packages.aspx

Vai ser uma copa para gringo ver, por sorte eu não ligo para este pão e circo.


A pessoas do local onde a Copa está sendo realizada importa tanto que o site é em inglês.
Canon 6D + Canon 85mm. f/1.8 + Canon 24-105mm. f/4L + 580EX II

http://www.fernandoaugustofoto.com.br
https://www.facebook.com/fernandoaugustofoto


FerreiraM

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
Resposta #8 Online: 23 de Abril de 2013, 12:41:13

A pessoas do local onde a Copa está sendo realizada importa tanto que o site é em inglês.

Percebi o mesmo.
Concordo com as observações, e digo mais, preparem-se pois o braZil passará uma vergonha sem precedentes. Imagina os gargalos que acontecem somente com a população local decorrer com os turistas.
Os 27,5 bilhões não é nada para um pais que não tem inflação -o que é 6,5% a.a.?!- ninguém passa fome; a infra estrutura, educação, saúde e segurança são perfeitos!!


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 23 de Abril de 2013, 13:07:45
Q nem disse o romario, "o Brasil esta prestes a presenciar o maior roubo de sua história".

Em toda a história da copa teve 1 ou 2 países q tiveram lucro com ela e isso pq ja tinha tudo pronto.
No Brasil o investimento vai ser forte nos bolsos de políticos e grandes empresários. E pra nós só vai sobra indignação, mais uma vez...



Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #10 Online: 23 de Abril de 2013, 13:12:54
E pra nós só vai sobra indignação, mais uma vez...

Além de ver a seleção eliminada na primeira fase hahhahahah  :hysterical:
« Última modificação: 23 de Abril de 2013, 13:13:06 por Natão »


chilenu

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 23 de Abril de 2013, 14:02:07
prefiro gastar meu $$ com novos equipamentos hahahah  :fight: :fight:


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 23 de Abril de 2013, 17:37:59
prefiro gastar meu $$ com novos equipamentos hahahah  :fight: :fight:

+1!!!!!!!!!!!!!!


Futebol não arranca nem um peido de mim, kkkkkkkkkkkkkk


pauloserafin

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 40
  • Jesus não é uma tese, Jesus é real!
    • Fotografia com amor
Resposta #13 Online: 24 de Abril de 2013, 14:17:24
Já disse um documentarista: O futebol embrutece a sociedade.
/
vox&serafin fotografia
pauloserafin@ymail.com / isabelavox@ymail.com
www.voxeserafin.com


renatobispo

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 24 de Abril de 2013, 21:43:58
Vai ser para gringo ver ?
Alguma vez foi diferente em algum lugar do mundo ?
Sinceramente, desisti de futebol.
Um esporte comandado por mafiosos não dá.

Cara, então desisti de viver! rsrs

Tudo que é esporte tem esquema, não é só futebol! :)
Renato