Autor Tópico: Iluminação  (Lida 1082 vezes)

paulo duarte carvalheda

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 25 de Abril de 2013, 13:10:19
Estou montando um estúdio, preciso de dicas tipo:
-Bom fundo infinito
-Iluminação (bons flash custo benefício)
-como tirar o "acizentado" no fundo branco de tecido?
-como suavizar as fotos?
Grato


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 25 de Abril de 2013, 13:22:44
Movendo tópico...

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Soprani

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 713
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 26 de Abril de 2013, 09:38:01
Paulo,

Bom dia. Tudo certo?

O que é, para voce, um bom fundo infinito?

Pode ser que por outros posts seus a turma ja te conheça, mas so assim com sua pergunta fica difícil entender qual a sua real necessidade e indicar algo que seja "bom" para voce.

Para voce ter uma ideia, e ja misturando as demais perguntas, voce sabia que mesmo que o seu fundo (ops, o tecido do fundo infinito) sendo bege ele pode ficar todo branco em sua foto, sem edição de imagem?

E que seguindo os princípios da fotografia (como para ficar totalmente branco) voce pode tornar o mesmo fundo todo preto?

Entao, estudio é um passo grande em fotografia (ao menos na minha opinião). Se voce nao estiver preparado pode quebrar a cara.

Pode ser que eu tenha entendido totalmente errado, mas acho que seria mais proveitoso e seguro para voce "juntar mais umas horas de voo" para depois montar um estúdio.

Se eu entendi errado, por favor, nao fique bravo comigo. Esclareça melhor a sua questão, informando um pouco mais sobre o seu perfil, o que voce pretende e para que, e a galera do MF vai te dar uma força.

Abraço
D810, D4, 35mm 1.4 Art, 85mm 1.8G Nikon.


Lucas Estêvão

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.162
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 26 de Abril de 2013, 11:58:50
Pode ser que eu tenha entendido totalmente errado, mas acho que seria mais proveitoso e seguro para voce "juntar mais umas horas de voo" para depois montar um estúdio.

+1