Autor Tópico: Compacta com boa gravação de vídeo e boa imagem  (Lida 1328 vezes)

andrecabal

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Online: 25 de Abril de 2013, 14:01:52
Galera,
Vendi hoje minha SONY Hx9v por R$ 600 :D e tenho essa grana para gastar em uma nova câmera. Sei lá não estava gostando da qualidade de imagem dela.

O que vocês me recomendam por esse valor, em se tratando de sites estrangeiros ( vou ao Paraguai mês que vem, e para Nova York :snack: em Dezembro)

Quero uma câmera com as mesmas características da anterior, mas com melhor qualidade de fotos.

- Compacta
- Bom Zoom
- Uma melhor qualidade de imagem.


Notei que o pessoal aqui comenta muito sobre a Canon SX240, achei ela barata e interessante.

Tem mais alguma que recomendam nessa faixa?



Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 25 de Abril de 2013, 17:44:11
Nessa faixa acredito que seja ela mesmo a indicada.
Tecpix + motorola do guga


andrecabal

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #2 Online: 25 de Abril de 2013, 18:03:37
Tinha como disse, uma Sony  Hx9v, queria saber se alguém pode afirmar que a imagem dessa Canon é melhor que a hx9v?

pq qualquer coisa da para pegar até uma HX20V por menos que ganhei nessa que vendi.

Alguns sites que vi, apontam essa Hx9v como a melhor câmera compacta do mercado, vi isso em uns 3 sites, porém não curti muito ela.

Na canon o que impressionou é o preço, 175 dolares no paraguai. contra 280 da HX20V.


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 25 de Abril de 2013, 20:31:33
Mas em que site tu viu isso cara? www.sony.com/bestcompact/hx9x ??
hehehe brincadeira amigo.
Mas sério, que sites tu viu essa informação de ser a melhor compacta? Ela está loooonge disso... Tanto é que tu vendeu e quer uma melhor...
16.2mpx é MUITA coisa pra um sensor minúsculo de uma câmera compacta... Fui até dar uma rápida pesquisada sobre ela e vi em um site (cameraversuscamera) uma informação no mínimo curiosa como sendo um ponto a favor: "Sensor CMOS de 16.2 MP para fotos de até 30 x 40 com qualidade profissional de impressão"...
Sendo assim, volto a dizer, a sx240 é muito mais câmera que esta sony... Claro, talvez tu tenha chegado em um ponto que nenhuma compacta vai te atender, mas aí já são outros quinhentos... Acredito que se quer dar um bom salto de qualidade, pode ir na canon mesmo. Se quiser ir além terá de desembolsar mais.
Abraço
Tecpix + motorola do guga


andrecabal

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #4 Online: 25 de Abril de 2013, 22:34:39
Opa, lembro que na epoca que comprei, vários sites diziam que era uma das melhores compactas do mercado etc. Ontem mesmo vi um estrangeiro falando isso, quanto a ser verdade, e e não ser jabá, eu não sei.

Mas eu pessoalmente não gostei dela, e teve outro fator que pesou, uso muito pouco a câmera, aí achei um desperdício deixar R$ 600 jogado num canto, usando 3 a 4 vezes por ano.

Daí que vendi, e penso em pegar uma barata, essa Canon aí sai no Paraguai por R$ 350,00, muito bom o preço pelo que oferece, se for melhor então, show de bola.


andrecabal

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #5 Online: 25 de Abril de 2013, 22:40:00
Um dos sites que vi ontem, http://www.photographyblog.com/reviews/sony_cybershot_dsc_hx9v_review/conclusion/

Fala em câmera do ano de 2011, maior nota etc etc.

Sou novo no fórum, mas tenho que dizer, que burocracia para postar algo, imagem, conta, escrever palavra, pra que tudo isso?


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 25 de Abril de 2013, 23:47:20
Cara, isso da burocracia aqui é só no início... É mais pra evitar spammer com propagandas e etc...  Logo logo, com 50 ou 100 mensagens já para de pedir estas letras...
Agora sobre a câmera, bom saber disso, nunca irei consultar este photographyblog ;)
Mas vai sem medo, pelo preço dela está valendo muito.
Abração
Tecpix + motorola do guga