Autor Tópico: Impressora para fotos  (Lida 53237 vezes)

thdantas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
  • Canon T3i
Online: 25 de Abril de 2013, 21:19:03
Desculpem se estiver postando no local errado. Gostaria da ajuda de vocês. Qual impressora para impressão de fotos vocês indicam??? Gostaria de fazer uma surpresa no aniversário da minha avó, além de tirar as fotos, gostaria de imprimi-las no próprio local e entregar para as pessoas. Desde já obrigado pela ajuda.


Felipe Dilelis

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
  • Sexo: Masculino
    • Felipe Dilelis
Resposta #1 Online: 25 de Abril de 2013, 22:40:13
Uso uma epson l800, e tenho gostado bastante do resultado.


Pedrinhomx

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 77
Resposta #2 Online: 26 de Abril de 2013, 00:09:14
Pergunta de curiosidade.

Essas impressoras como a  l800 vcs usam de forma caseira correto?

Pq em eventos já vi duas gigantes, e quando fui pesquisar o preço era 5-6 mil.
E dizem que só com essas é que sai impressão de verdade mesmo, podendo usar de forma profissional.



Felipe Dilelis

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
  • Sexo: Masculino
    • Felipe Dilelis
Resposta #3 Online: 26 de Abril de 2013, 08:50:50
Cara....
Já comparei as minhas impressões na L800 com as revelações de minilab.... e o resultado é muito superiror!
Utilizando tinta original epson e papel tbm original epson!
Posso te garantir que com papel e tinta original você tem resultados melhores que minilab!
Agora se o objetivo for fineart, fica devendo sim para as impressoras mais caras!


Pedrinhomx

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 77
Resposta #4 Online: 26 de Abril de 2013, 09:12:55
Muito obrigado pela resposta  :ok:


thdantas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
  • Canon T3i
Resposta #5 Online: 30 de Abril de 2013, 17:45:41
Uso uma epson l800, e tenho gostado bastante do resultado.

Rapazzzz... obrigado pela dica... Fui hoje na loja da uma olhada nessa impressora... que impressora fantastica... Até no cd/dvd ela imprimi... nunca tinha visto isso antes. Neste caso além de imprimir as fotos eu posso gravar um cd com todas fotos e entregar tambem... Muito obrigado pela ajuda... Se vou comprar?? Com certeza rsrsrs...

A tinta eu dei uma olhada e é naquele esquema de carregar... bom também... Agora a titulo de curiosidade, eu perguntei e eles não souberam me responder... quantas fotos  + ou - ela consegue imprimir 15x10? Pq vou ter que calcular + ou - quanto de papel vou ter que comprar e se precisarei comprar mais tinta p levar rsrsrs..

Desde ja obrigado novamente.


Felipe Dilelis

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
  • Sexo: Masculino
    • Felipe Dilelis
Resposta #6 Online: 30 de Abril de 2013, 20:20:32
No manual veio escrito 1800... Ainda não importuno isso tudo.


Pedrinhomx

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 77
Resposta #7 Online: 01 de Maio de 2013, 05:02:34
O que estou achando estranho é o preço ainda, pra qualidade.

Aqui.. as impressoras que eu vi eram parecidas com essa:

http://www.tudoparafoto.com.br/impressoras-fotograficas/impressoras-hiti/impressora-estudio-evento/impressora-hiti-p720l

Qual a grande diferença entre esses modelos, e a citada no tópico?
Por esse preço acho meio surreal ter a mesma qualidade de impressão.

Essas aí o cara imprimia tudo na hora e já entregava pros convidados do evento.
« Última modificação: 01 de Maio de 2013, 05:06:46 por Pedrinhomx »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #8 Online: 01 de Maio de 2013, 12:07:59
Movendo tópico...

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


thdantas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
  • Canon T3i
Resposta #9 Online: 01 de Maio de 2013, 17:21:15
O que estou achando estranho é o preço ainda, pra qualidade.

Aqui.. as impressoras que eu vi eram parecidas com essa:

http://www.tudoparafoto.com.br/impressoras-fotograficas/impressoras-hiti/impressora-estudio-evento/impressora-hiti-p720l

Qual a grande diferença entre esses modelos, e a citada no tópico?
Por esse preço acho meio surreal ter a mesma qualidade de impressão.

Essas aí o cara imprimia tudo na hora e já entregava pros convidados do evento.

Então... eu vou comprar essa gostei justamente pelo preço e sem contar que além de imprimir fotos você imprimi em cd/dvd também. Mas ai acho que ja dependeria do evento por exemplo. O que eu vou fazer é tranquilo e da até p/ gravar alguns CDS com as imagens da pessoa X p entregar na hora. As fotos também dará p imprimir na hora, mas claro que a que vc mandou o link deve ser bem mais rápida a impressão.

A que vc colocou o link, p/ mim está muito cara, ai neste caso teria q ser em eventos grandes. Agora em eventos pequenos que é no meu caso por enquanto rsrsrs... Essa ai da epson vai dar conta do recado.

Da uma olhada nesse link que eu achei... mostra a qualidade da foto e logo após mostra a impressão em um cd. Coloca a partir de 2:40 aonde começa a efetuar a impressão de foto, sinceramente eu gostei da qualidade da foto. E sem falar que ela tem aquele esquema de recarregar a tinta aquele kit bulk.

http://www.youtube.com/watch?v=N6rgeWU3P4k
« Última modificação: 01 de Maio de 2013, 17:27:48 por thdantas »


Felipe Dilelis

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
  • Sexo: Masculino
    • Felipe Dilelis
Resposta #10 Online: 01 de Maio de 2013, 22:26:11
POis é Pedro,
a desvantagem quando comparado com uma impresora térmica é o tempo de impressão!
A qualidade da foto coma  tinta original e o papel orignal da epson é ótima! Repito: ÓTIMA!
Melhor que minilab... posso te garantir!
E o melhor... vem com bulk ink de fábrica.... e a epson está vendendo tinta original muito mais barata que o preço do cartucho! 35 reais por 70 ml de tinta!


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #11 Online: 01 de Maio de 2013, 23:25:54
POis é Pedro,
a desvantagem quando comparado com uma impresora térmica é o tempo de impressão!
A qualidade da foto coma  tinta original e o papel orignal da epson é ótima! Repito: ÓTIMA!
Melhor que minilab... posso te garantir!
E o melhor... vem com bulk ink de fábrica.... e a epson está vendendo tinta original muito mais barata que o preço do cartucho! 35 reais por 70 ml de tinta!

O que leva opção de uma impressora ou outra é a utilização, pra evento ninguém vai esta preocupado com a qualidade, num precisa ser QMS, mas médio vai sem problemas

Pra impressão pequena as Epson são campeãs em custoxbenficio. Se tiver um troco separado, uma 3880 da um UP, com possibilidade de imprimir até fine art. Quase comprei uma usada, mas o dono deixou muito tempo parada e tava tudo entupido.

Pra quem gosta de foto de qualidade não aconselho as HITI.

Minilab... bem, esta sujeita a valor de papel, revelador, reagente. O dono do lab tem pela frente uma porra de oifotos que hoje tava dando album de graça no dias das mães e fotos 10x15 a R$ 0,18. Pra não morrer de fome,  só apelando mesmo, com material vagabundo



thdantas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
  • Canon T3i
Resposta #12 Online: 02 de Maio de 2013, 21:46:49
Uso uma epson l800, e tenho gostado bastante do resultado.

Então galera... acabei de chegar com a impressora l800 que o amigo fdilelis me indicou... vou falar a verdade... gostei muitoo da qualidade da impressão... Testei com os papeis 10x15 da epson, multilaser, hp. E todos os resultados foram bons. Agora a qualidade do papel junto com a impressão na minha opnião, ganhou da epson. A foto ficou perfeita.

Fdilelis valeu pela grande ajuda..... agora vou comprar mais tinta e os papeis certinhos para o evento.

E antes que eu me esqueça. O que me chamou atenção nela foi por ter o bulk de fábrica e não perder absolutamente nada na qualidade de impressão. Show de bola.

Grande abraço.


Felipe Dilelis

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
  • Sexo: Masculino
    • Felipe Dilelis
Resposta #13 Online: 02 de Maio de 2013, 21:48:28
Fico feliz em tê-lo ajudado!
=D
A impressora é ótima....
Compre umas folhas a4 para você!
Vai viciar e querer ampliar todas as suas fotos!


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #14 Online: 15 de Maio de 2013, 13:36:42
Pegando um gancho aqui...

Pretendo comprar uma impressora para levar aos eventos, geralmente festas infantis.
Essa semana um amigo me mostrou a L800. Realmente tem qualidade na impressão e o bulk reduz o custo.
O que me faz exitar na compra da L800 é pela praticidade em carregá-la. É claro que ela não foi pensada para quem deseja praticidade. Por isso estou pensando na Epson PM225.
http://www.epson.com/cgi-bin/Store/jsp/Product.do?sku=C11CA56203

Alguem conhece? Já usou?

 :ponder: