Autor Tópico: Quais seriados vocês gostam/acompanham?  (Lida 5119 vezes)

sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 28 de Abril de 2013, 12:00:50
Pra quem é fã de Band of Brothers, vejam essa edição especial em blu ray:

http://www.amazon.co.uk/Band-Of-Brothers-Complete-Commemorative/dp/B003YCOIFY/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1367156287&sr=8-2&keywords=band+of+brothers

Tenho ela aqui, muito fo**

Eu tenho esse box também :)

Cada vez que vejo/ouço a abertura de cada episódio me arrepio  :)


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #46 Online: 28 de Abril de 2013, 13:08:52
Band of Brothers não coloquei antes pq o tópico fala sobre o que estão acompanhando agora.
Mas esse daí é um dos melhores que vi sobre guerra, Muito humano e basta vc mudar as cores da bandeira vão perceber pode ter acontecido com tropa americana, soviética, japonesa, alemã, italiana, inglesa, indiana, neo zelandesa, etc...

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 28 de Abril de 2013, 13:55:31
Band of brothers e o The pacific tinham propostas diferentes, acho q por isso não ficou tão bom, no the pacific eles queria mostrar mais a tensão dos soldados, o que eles estavam sentindo e isso acabo causando um draminha meio monótono, mas no geral eu achei bom tbm :)

The Pacific é muito bom sim, a gente acaba comparando com o Band of Brothers, aí não tem como, pois trata-se de uma obra prima.


Gabri298

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 222
  • Sexo: Masculino
Resposta #48 Online: 28 de Abril de 2013, 13:56:16
The walking dead o melhor !!!!
D90 com uma 55-300mm +18x55mm

Fótografo de aeronaves :p


vanbasten

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 363
  • Sexo: Masculino
Resposta #49 Online: 28 de Abril de 2013, 14:08:42
Assisti muito "Seinfeld" e "Married...with Children".Gostava demais. Curtia tb " The King of Queens", "Third Rock From The Sun", "Everybody Hates Chris" e outras do gênero. Mas chega uma hora em que tudo fica muito parecido e repetitivo, daí perde o encanto.
Hoje não assisto mais nenhum e acho que nem teria paciência.

Alguém aí citou uns nacionais e entre eles o tal de "O Dentista Mascarado". Como curto muito o "Comédia MTV" e o Adnet, resolvi assistir o primeiro episódio dele na globo (argh), mesmo tendo quase certeza que seria uma decepção. Dito e feito. Lixo puro, no mais tradicional padrão constrangedor de "humor" global. Bem no nível de "Zorra Total" e piadinhas feitas no meio dos telejornais.


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #50 Online: 28 de Abril de 2013, 14:40:00
Assisti muito "Seinfeld" e "Married...with Children".Gostava demais. Curtia tb " The King of Queens", "Third Rock From The Sun", "Everybody Hates Chris" e outras do gênero. Mas chega uma hora em que tudo fica muito parecido e repetitivo, daí perde o encanto.
Hoje não assisto mais nenhum e acho que nem teria paciência.

Alguém aí citou uns nacionais e entre eles o tal de "O Dentista Mascarado". Como curto muito o "Comédia MTV" e o Adnet, resolvi assistir o primeiro episódio dele na globo (argh), mesmo tendo quase certeza que seria uma decepção. Dito e feito. Lixo puro, no mais tradicional padrão constrangedor de "humor" global. Bem no nível de "Zorra Total" e piadinhas feitas no meio dos telejornais.

Adnet tem um potencial incrível, ele tinha tudo para melhorar o humor na tv brasileira porque além de tudo, ele é super inteligente. Mas eu tinha certeza que ele ia se "estragar" ao se "vender" para a Globo... O mesmo vai acontecer com a mulher dele na Band.


vanbasten

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 363
  • Sexo: Masculino
Resposta #51 Online: 28 de Abril de 2013, 15:02:52
Exatamente, apesar de que a Band não é tão engessada como a globo (argh) e ainda dá uma certa liberdade aos seus contratados.

A grana deve ter sido altíssima, pq o Adnet vinha fazendo muito sucesso e a globo (argh) tinha que dar um jeito de barrar isso. O curioso é ver o cara jogar todo o potencial dele no lixo dessa forma. Não é possível que ele não soubesse que o fim seria esse, o mesmo que outros que vieram da MTV tb tiveram. Só mesmo por muito dinheiro.
« Última modificação: 28 de Abril de 2013, 15:06:04 por vanbasten »


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #52 Online: 28 de Abril de 2013, 15:12:28
Exatamente, apesar de que a Band não é tão engessada como a globo (argh) e ainda dá uma certa liberdade aos seus contratados.

A grana deve ter sido altíssima, pq o Adnet vinha fazendo muito sucesso e a globo (argh) tinha que dar um jeito de barrar isso. O curioso é ver o cara jogar todo o potencial dele no lixo dessa forma. Não é possível que ele não soubesse que o fim seria esse, o mesmo que outros que vieram da MTV tb tiveram. Só mesmo por muito dinheiro.

Isso é verdade, a Band é menos pior nesse sentido, mas eu ouvi (porque quase nunca assisto tv) no primeiro dia dela no CQC e tava parecendo uma coisa bem bobinha.

Exatamente, a grana deve ter sido algo assustador, porque só isso explica. E inteligente como ele é (ou pelo menos era) ele devia saber que ele estava praticamente jogando a carreira dele no lixo ao aceitar essa oferta, mas como tudo hoje em dia gira em torno de dinheiro... É uma pena.


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #53 Online: 28 de Abril de 2013, 15:13:42
Um adendo: eu nunca tinha ouvido falar nesse seriado "Band of brothers", assim que eu tiver um tempo, vou procurar algo sobre ela, vou confiar no bom gosto do pessoal daqui.  ;)


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #54 Online: 28 de Abril de 2013, 15:25:29
Um adendo: eu nunca tinha ouvido falar nesse seriado "Band of brothers", assim que eu tiver um tempo, vou procurar algo sobre ela, vou confiar no bom gosto do pessoal daqui.  ;)

Na verdade é uma mini-serie de 220 milhões de dólares. Uma mega produção realizada pelo tom hanks e steven spielberg, dirigida por diversos diretores talentosos, bAseada no livro de um dos maiores historiadores da segunda guerra, o stephen ambrose, a produção é ancorada no material de pesquisa do filme o resgate do soldado ryan.

A série acompanha a companhia norte americana recordista em baixas e que ficou o maior tempo na linha de frente dos principiais combates dos aliados. Narrada pelos sobreviventes e com uma linha do tempo que cobre diversos eventos chave da campanha européia.

Mas cuidado, ao colocar o primeiro disco, fica difícil resistir a assistir tudo de uma vez.
« Última modificação: 28 de Abril de 2013, 15:26:48 por Claudio Rombauer »


suco_de_maça

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 237
  • Sexo: Feminino
  • Sobre advocacia, fotografia e suco de maçã.
    • Flico
Resposta #55 Online: 28 de Abril de 2013, 20:11:52
Estou super atrasada com as minhas séries, mas...

- Fringe (super viagem que me prendeu de uma forma incrivel)
- Supernatural (as primeiras temporadas eram ótimas, mas as últimas... é aquela história, o que é um peido pra quem já está cagado? bora terminar de assistir a série toda)
- Doctor Who (sério, sem comentários  :wub: )
- The Lost World (aquela dos dinossauros, na amazonia... antiga pra caramba.. então!  :wub: )
- Harper's Island (apenas uma temporada, mas que valeu cada episódio)
- The Walking Dead (gosto muito de acompanhar o seriado com o HQ, embora tenha suas super diferenças)
- United States Of Tara (simplesmente maravilhosa!)
- Goosebumps (ainda em busca de todos os episódios, mesmo já tendo lido quase todos os livros do R.L. Stine)
- Law & Order SVU

Essas são as preferidas.  :wub:
Nem minha mãe gosta das minhas fotos.
http://www.flickr.com/photos/copodesuco/


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #56 Online: 28 de Abril de 2013, 21:19:51
Acompanho Falling Skys ( tenho q assistir a segunda temporada! ), breaking bad, homeland e game of thrones. Band of Brothers eu tenho em DVD e as vezes assisto Big Band Theory.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


guilhermegg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #57 Online: 28 de Abril de 2013, 21:27:21
Gosto e já assistir / assisto:

Stargate SG-1
Stargate Atlantis
Two And A Half Men
CSI
Spartacus gods of the arena
Monk
Cold Case
Lost
The Closer
The Tudors
Arquivo X
Criminal Minds
...
« Última modificação: 28 de Abril de 2013, 21:27:46 por guilhermegg »
Nikon D5100 / 50mm G 1.8 / 55-200mm G VR / 18-55mm VR


vanbasten

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 363
  • Sexo: Masculino
Resposta #58 Online: 29 de Abril de 2013, 01:16:14
Estou super atrasada com as minhas séries, mas...

- Fringe (super viagem que me prendeu de uma forma incrivel)
- Supernatural (as primeiras temporadas eram ótimas, mas as últimas... é aquela história, o que é um peido pra quem já está cagado? bora terminar de assistir a série toda)
- Doctor Who (sério, sem comentários  :wub: )
- The Lost World (aquela dos dinossauros, na amazonia... antiga pra caramba.. então!  :wub: )
- Harper's Island (apenas uma temporada, mas que valeu cada episódio)
- The Walking Dead (gosto muito de acompanhar o seriado com o HQ, embora tenha suas super diferenças)
- United States Of Tara (simplesmente maravilhosa!)
- Goosebumps (ainda em busca de todos os episódios, mesmo já tendo lido quase todos os livros do R.L. Stine)
- Law & Order SVU

Essas são as preferidas.  :wub:

Esse "Gossebumps" era tipo um seriado de terror para crianças? Se for mesmo o que eu imagino, lembro que meu filho curtia isso lá pelos seus 5, 6 anos de idade (tem 14 hoje).


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #59 Online: 29 de Abril de 2013, 07:33:22
Goosebumps me lembra uma versao teen de Alem da Imaginaçao, q era fodástico!!!!

Alguem aqui curtia Contos da Cripta!?
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!