Autor Tópico: Oportunidade para você ter sua foto publicada no Livro Retiro dos Artistas  (Lida 2632 vezes)

viniborges

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 121
  • Sexo: Masculino
    • Visite meu site
ADM,  caso esteja postando no lugar incorreto, esteja a disposição para muda-la de local.

Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês um trabalho:

Estamos produzindo um livro sobre a instituição "Retiro dos Artistas", que fica no Rio de Janeiro. A entidade abriga os antigos artistas circenses, da tv, teatro, rádio. Hoje a presidência da casa está nas mãos do ator e deputado Stepan Nercessian.

Parte da venda do livro, será destinada ao Retiro, e outra parte para o pagamento das despesas:  edição, impressão, distribuição.

Como faço parte dessa comunidade, que por sinal é excelente, abro essa espaço para quem tiver fotos do Retiro, dos residentes ou qualquer outra que esteja ligada ao tema, e desejar colaborar com o projeto, cedendo os direitos, poderá entrar em contato comigo. O crédito será dado ao fotógrafo que terá seu nome publicado junto a foto que produziu.

Lembrando que a instituição passa por sérias dificuldades e é mantida com doações.

Interessados me comunique pelo email: viniciusborges@estadao.com.br ou por MP.

Agradeço pelo espaço cedido.

Obrigado
Canon 6D  lll  24 105 f/4  lll  85 1.8   lll 50 1.8  llll  Mic Rode Pro + Rig Ombro + Matte Box + Follow Focus
Canon T3i l 18 55 + 55 250 l Flash Canon 430 EXII SpeedLite


viniborges

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 121
  • Sexo: Masculino
    • Visite meu site
ADM pode fechar o tópico, o livro já está pronto.

Agradeço a todos que entraram em contato comigo.

Obrigado ao fórum pelo espaço cedido.
Canon 6D  lll  24 105 f/4  lll  85 1.8   lll 50 1.8  llll  Mic Rode Pro + Rig Ombro + Matte Box + Follow Focus
Canon T3i l 18 55 + 55 250 l Flash Canon 430 EXII SpeedLite