Autor Tópico: Alguém recomenda o carregador Soshine SC-C3 ?  (Lida 1940 vezes)

Valerious

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 38
Online: 26 de Abril de 2013, 20:55:04
Olá pessoal, vi um amigo falando bem desse carregador "Soshine SC-C3". Existe algum ponto fraco ? Ainda nao comprei, mas estou apenas esperando uma resposta para adquiri-lo.



Comprei ate essas pilhas sony e como a pirataria está cada vez mais parecida, gostaria também da opiniao de voces sobre essas sony 2500mah. Comprei pessoalmente numa boa loja daqui. A loja dá 1 ano de garantia.



Desde já agradeço!!


Valerious

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 38
Resposta #1 Online: 28 de Abril de 2013, 20:05:35
Ninguem ?


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Abril de 2013, 21:15:40
Nunca ouvi falar dele, da uma pesquisada nas funções e pesquisa se a marca é boa, se for aqueles de carga rápida não vale muito a pena por que eles esquentam a pilha e reduzem a vida util dela,

Eu comprei semana passada um no ebay paguei 82 reais

ele controla a carga das pilhas separadamente e desliga sozinho após carregar, seleciona a voltagem correta automaticamente de acordo com o tipo da pilha, não liga em caso de colocar com a polaridade invertida.

e ainda vem 4 pilhas sanyo enellop 1900 mah .


Valerious

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 38
Resposta #3 Online: 28 de Abril de 2013, 23:04:35
Nunca ouvi falar dele, da uma pesquisada nas funções e pesquisa se a marca é boa, se for aqueles de carga rápida não vale muito a pena por que eles esquentam a pilha e reduzem a vida util dela,

Eu comprei semana passada um no ebay paguei 82 reais

ele controla a carga das pilhas separadamente e desliga sozinho após carregar, seleciona a voltagem correta automaticamente de acordo com o tipo da pilha, não liga em caso de colocar com a polaridade invertida.

e ainda vem 4 pilhas sanyo enellop 1900 mah .

E em relaçao as pilhas amigo, ja teve delas ? Gostaria de saber se a sony está lançando essas mesma pra ter certeza que é original.


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 28 de Abril de 2013, 23:15:39
não tenho nenhuma essas pilhas mas no site da sony deve ter os modelos certinhos.