Autor Tópico: Compacta Superzoom ou Canon Rebel Xt Eos 350d + Lente Canon 18-55mm usada?  (Lida 4736 vezes)

Gabri298

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 222
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 01 de Maio de 2013, 14:52:43
eu que sou eu . me arrependi de comprar minha t3 simplemente pela razão da gravação não ser em full-hd e por causa do zoom
D90 com uma 55-300mm +18x55mm

Fótografo de aeronaves :p


vicente_sennajr

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 66
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 01 de Maio de 2013, 16:15:09
Amigos,

Muito obrigado pela ajuda. Pra encher mais o saco um pouquinho, a CANON POWER S5 is é melhor que a SX 240 e a SX 500 (sem levar em consideraçao o zoom)?

Abs
Vicente Senna Jr


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #17 Online: 01 de Maio de 2013, 18:46:21
Amigos,
Muito obrigado pela ajuda. Pra encher mais o saco um pouquinho, a CANON POWER S5 is é melhor que a SX 240 e a SX 500 (sem levar em consideraçao o zoom)?
Abs

É uma câmera antiga, sem levar em consideração o zoom, acredito que a qualidade de imagem seja inferior às duas citadas, pq usa o processador DIGIC III. Deve ser dificil encontrar uma nova à venda.

Abcs.

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


vicente_sennajr

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 66
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 01 de Maio de 2013, 21:54:03
É uma câmera antiga, sem levar em consideração o zoom, acredito que a qualidade de imagem seja inferior às duas citadas, pq usa o processador DIGIC III. Deve ser dificil encontrar uma nova à venda.

Abcs.
Entendi. Eu perguntei porque meu irmão tem uma câmera dessa e eu sempre achei ótima a qualidade das fotos. Ele hoje reclama do tamanho dela, ou seja, mais um ponto para a SX 240.

Abs
Vicente Senna Jr


vicente_sennajr

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 66
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 02 de Maio de 2013, 08:55:38
Amigos,

Depois de muita conversa, leitura e troca de idéias resolvi que vou comprar uma CANON SX 240, por vários motivos, entre eles ter um bom zoom, ter qualidade de fotos ótimas e controles manuais relativamente simples para um inicante como eu, além de ser fácil de carregar. Agora são outras, pois vou ver onde comprarei (Ml, tcnoinfosul, etc) e conversarei com que a tem para aprender a manuseá-la da melhor maneira possível. Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e que deram suas opiniões, sempre muito solícitos.

Grande abraço e obrigado.
Vicente Senna Jr


Gabri298

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 222
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 03 de Maio de 2013, 19:17:54
compra uma sx40 loggo rsrsrsrs
D90 com uma 55-300mm +18x55mm

Fótografo de aeronaves :p