Autor Tópico: Fotógrafos para nossa equipe! SP  (Lida 2046 vezes)

ateliedesonhos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Online: 01 de Maio de 2013, 00:27:51
Olá, estamos a procura de fotógrafos (as) para que façam parte de nossa equipe.
Procuramos pessoas que sejam comprometidas com o trabalho, que tenham interesse, pontuais e que sempre buscam aprendizado e conhecimento.
Estamos buscando e avaliando profissionais que enquadram-se a nossa equipe.

Os que enquadram-se nas informações acima, enviem seu portfólio, informações (tais como: possui veiculo próprio, habilitação, qual região de SP reside, experiências, idade e o que mais julgar interessante e necessário) e quais equipamentos possuem para nosso e-mail: contato@ateliedesonhos.com.br

Evento principal: Casamentos
Cachê: a combinar

REPETINDO O E-MAIL: contato@ateliedesonhos.com.br

A/C Luciana


thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #1 Online: 01 de Maio de 2013, 01:18:26
mandei um e-mail


ateliedesonhos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #2 Online: 02 de Maio de 2013, 15:04:57
Olá Fotografos(as),

Agradeço o contato de todos que recebemos até o momento. Olharei todos com carinho e bastante atenção.
Responderei à todos que mandaram as informações, só peço um pouco de paciência, pois levará um tempinho diante de tantos trabalhos "supimpas".

Abs =) Continuamos abertos a receber portfólios de quem ainda não mandou.


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #3 Online: 02 de Maio de 2013, 17:05:13
Luciana

Parabéns pela sua postura em dar um retorno às pessoas que fizeram contato. Isso só aumenta a credibilidade da sua empresa.

Muitos fazem esse tipo de anúncio e nunca mais retornam. Acho que não é o tipo de empresa em que se pode confiar, quando não se respeita um veículo de comunicação da envergadura do fórum Mundo Fotográfico.

Espero que consiga encontrar ótimos profissionais.



thipac

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.130
Resposta #4 Online: 02 de Maio de 2013, 17:07:19
Luciana

Parabéns pela sua postura em dar um retorno às pessoas que fizeram contato. Isso só aumenta a credibilidade da sua empresa.

Muitos fazem esse tipo de anúncio e nunca mais retornam. Acho que não é o tipo de empresa em que se pode confiar, quando não se respeita um veículo de comunicação da envergadura do fórum Mundo Fotográfico.

Espero que consiga encontrar ótimos profissionais.

2x realmente essa postura eu nunca percebi foi mto bom ter o retorno!  :ok:


ateliedesonhos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #5 Online: 30 de Agosto de 2013, 15:19:48
Ahh...que lindo.

Fico muito muito feliz por isso. Acho necessário pelo menos um oi e me surpreende que ninguém faz isso.

Bom, de todos que recebi estou analisando e conversando com dois profissionais que nos agradaram bastante.
Tentei responder à todos, mas confesso que a quantidade de retornos foi maior do que esperávamos e ainda não consegui.

De qualquer forma fico muito agradecida por todos os retornos e continuamos sempre abertos à receber contatos dos profissionais que gostam e desejam fazer parte de nosso trabalho.=)

Obrigada à todos e pelo pessoal aqui que deixou seu recado.

Bjux. Lu.