Autor Tópico: Políticos "ONESTOS"  (Lida 3831 vezes)

Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 01 de Maio de 2013, 19:18:33
O pior é que enquanto rola obra para melhorar a mobilidade, a imobilidade piorou e muito! É irritante ir ao Rio de  Janeiro e levar até 4 horas pra fazer um percurso que levaria 30 minutos...  >:(


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #16 Online: 01 de Maio de 2013, 19:53:12
O futebol de Brasília é coisa de primeiro mundo...  :assobi: :assobi: :assobi: Gama na cabeça...  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Por isso um estádio tão caro.  :doh:

Acho que tem o Brasiliense também ....  :hysterical: :hysterical: :aua:
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #17 Online: 01 de Maio de 2013, 20:01:35
Acho que tem o Brasiliense também ....  :hysterical: :hysterical: :aua:

Afinal, o filho do Romário joga nele  :shock:

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 01 de Maio de 2013, 23:03:45
O pior é a balela do "legado";

Falaram isso do Panamericano e de tudo que fizeram para o Pan, não ficou nada de bom para a cidade.
Velódromo demolido, parque aquático abandonado, estádio olímpico interditado... enfim, muita gente vai ficar rica com a copa e o Brasil vai perder mais uma em casa...  >:(

O RJ está com obras de mobilidade, metro, BRT, mas isso não teria que depender de uma Copa do Mundo para ser feito.  >:(

Esquenta não... quem sabe não sobra algum legado da Olimpíada que vem por aí...  :assobi: :assobi: :assobi:
Acho que tem o Brasiliense também ....  :hysterical: :hysterical: :aua:

Titio Lulu Esteves tá diminuindo a grana lavada no time... tá passando o maior aperto com o Ceilândia.  :shock:
Fiz questão de olhar a tabela para ber como está o CANDAGÃO.  :ok:


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 02 de Maio de 2013, 09:12:05
Eu sempre fui contra essa palhaçada de copa do mundo no Brasil.
Ano passado, tive severas discussões com meu ex-patrão (São paulino doente) e com um colega de trabalho, (Gremista roxo), sobre essa porcaria de copa.

As pessoas estão alucinadas com a propaganda da presidenta, iaseuhasiuahseiuah

O próprio Romário já tinha falado que esse seria o maior roubo da história do Brasil. Mas o povo não se importa, não quer saber de nada.

"Marcha pra Jesus", um mundaréu de gente...
"Marcha da Maconha", mais gente ainda...
"Parada gay", esvazia a cidade...
"Protesto contra a corrupção", cinco protestantes, dois mendigos e três cachorros da rua...

E as meninas de 14 anos, fazendo quadradinho de 8, os moleques "dimenor" tirando racha com CG fuçada, os pais de família gastando todo seu salario minimo no boteco, domingo à tarde, vendo o timão jogar, e as mães só fazendo um filho atrás do outro, pra ganhar mais "Bolsa-miséria"...

Sei lá onde esse país vai parar, PQP...


_______________________________________________________________ _____________

E essa cambada de safado vem me comprar 5 milhoes de em capa de chuva.
Olha essa tabela:
http://imagens.globoradio.globo.com/cbn/fotos/uploads/85492/copa_new1_270x167.jpg
essas porcarias de capas, custariam quase o mesmo que 36 micro-onibus...

Safadeza tem limite, senhores políticos..
« Última modificação: 02 de Maio de 2013, 09:14:23 por Mike Castro »


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #20 Online: 02 de Maio de 2013, 09:19:49
Nesse caso não foi idéia de um politico e sim do Comando da PM de Brasilia.

Desta vez, "eles" são inocentes  :assobi:

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 02 de Maio de 2013, 11:52:55
Citar
Eu sempre fui contra essa palhaçada de copa do mundo no Brasil.
Ano passado, tive severas discussões com meu ex-patrão (São paulino doente) e com um colega de trabalho, (Gremista roxo), sobre essa porcaria de copa.

As pessoas estão alucinadas com a propaganda da presidenta, iaseuhasiuahseiuah

O próprio Romário já tinha falado que esse seria o maior roubo da história do Brasil. Mas o povo não se importa, não quer saber de nada.

 ja tive umas discussões do gênero é incrível como a pessoas não pensam, tem muita gente q achar q isso vai trazer turismo, mover economia e bla bla......  Pra um pais como o nosso q tem q se reconstruir pra fazer um evento desse o prejuízo vai ser gigantesco, fora oq vai ser feito e vai ficar de lado depois, eles estão injetando um dinheiro q não vai ter retorno e q poderia ser investido em varias outras coisas melhores.

Acho q como jogador o romario com certeza queria ver uma copa no Brasil mas ele sabe q do jeito q não vai dar certo. e pessoal não se liga..

Isso me da uma frustração sem tamanho, em vez de pais do futebol devia ser conhecido como o pais dos palhaços

O brasil fazer essa copa pra mim é a mesma coisa q eu deixar minha familia sem comida, pra fazer festas.. Não faz sentido nenhum
« Última modificação: 02 de Maio de 2013, 11:54:19 por Rafael.l »


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 02 de Maio de 2013, 13:41:02

"Marcha pra Jesus", um mundaréu de gente...
"Marcha da Maconha", mais gente ainda...
"Parada gay", esvazia a cidade...
"Protesto contra a corrupção", cinco protestantes, dois mendigos e três cachorros da rua...

Não é necessário protesto contra corrupção, para isso já existem as eleições mas o povo não sabe aproveitar.


fernandoaas

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 513
  • Sexo: Masculino
    • Fernando Augusto Fotografia
Resposta #23 Online: 02 de Maio de 2013, 16:46:12
Eu espero poder viajar na época da copa, nem sei se quero estar por aqui. O legado vai ser as dívidas gigantescas que os governos estão fazendo e que vamos ficar anos pagando.

Esse país me da pena, e infelizmente não vejo uma luz no fim do túnel (só se for um trem), pois a única coisa que poderia mudar o senso crítico das pessoas é a educação, e essa é pífia, os índices do próprio governo referente aos alunos chega a dar vergonha. O resultado é o que a gente ve por ai, a A Orquestra Sinfônica Brasileira perdendo patrocínio da prefeitura, enquanto funks mais idiotas possíveis fazem "sucesso" do dia para a noite.

Assistam esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=1A6951Ld-zY


As vezes eu preferia tomar a pílula azul (Matrix), e ficar feliz na minha ignorância.
Canon 6D + Canon 85mm. f/1.8 + Canon 24-105mm. f/4L + 580EX II

http://www.fernandoaugustofoto.com.br
https://www.facebook.com/fernandoaugustofoto


Amarildo Cardoso

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.260
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 02 de Maio de 2013, 17:24:37
Ridiculo o Brasil sediar uma copa do mundo e em seguida as olimpiadas,terminam as obras da copa depois começa para as olimpiadas,pista olimpica,piscina,alojamenteo para os atletas...etc,etc.os estádios até vão ficar prontos até a copa,e o resto? infra estrutura,aeroportos que não sustentam o fluxo de passageiros brasileiros em um feriado prolongado,natal..etc,como já vimos passageiros ter que dormir no saguão do aeroporto.

Enquanto isso nosso povo nordestino morre de fome e sede com a promessa de uma obra faraonica,a transposição do São Francisco(mais um elefante branco),não sei a quantas anda essa obra mas pelo que vi outro dia estava parada por causa de um tunel mal planejado que desabou,tiveram que refazer tudo de novo.isso é só um exemplo,quantas familias passando necessidades,sem as minimas condições de sobrevivencia,saneamento,sem emprego....o governo acha que essa porcaria de bolsa familia ta tudo resolvido.

Obras super faturadas,estadios orçado em setecentos milhões não sai por menos que o dobro disso,todo mundo mete a mão,empreiteiras,politicos.

Brasil quer ser grande?cuide de seu povo primeiro com educação,saude....etc..etc

Sinto vergonha de ser brasileiro por conta dessas atrocidades e vou torcer para sair na primeira fase,o que não é dificil com esse timinho de b$%#&........


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #25 Online: 02 de Maio de 2013, 19:02:20
Se o futebol mundial depender de R$1,00 meu ou 45 minutos da minha atenção tá falido!!!


b0fh

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 429
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 02 de Maio de 2013, 19:23:14
Se o futebol mundial depender de R$1,00 meu ou 45 minutos da minha atenção tá falido!!!

x2
Canon EOS 50D / Canon EOS Rebel 550D(T2i)
EF 70-300mm 1:4-5.6 L IS USM / EF-S 15-85mm 1:3.5-5.6 IS USM / EF 50mm 1:1.4 USM
430EX


EduCavalcante

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 429
  • Sexo: Masculino
  • Olhando ai algumas barbaridades.
Resposta #27 Online: 02 de Maio de 2013, 19:25:46
Se o futebol mundial depender de R$1,00 meu ou 45 minutos da minha atenção tá falido!!!

x4

Mas se o São Paulo ganhar hj de uns 4 a 0 está classificado.  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Canon 5D mark II + Canon 450D xsi + Lente EF-S 18-55mm + canon 50mm 1.8 + canon 28-135mm + Tamron 28-75mm f/2.8 + Sigma 70-300mm + canon 70-200mm F4L + 2 yongnuo YN565 EX
Sony Nex f3 + 18-55mm + pentacon 28mm f2.8

www.educavalcante.com


Erivaldo Cesidio

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 289
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 02 de Maio de 2013, 19:59:09
Eles se confundiram. Eles pensavam que era "Capa pra todo mundo" e "Capa pras Confederações" por isso gastar tanto pra comprar capa.


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 02 de Maio de 2013, 21:31:46
GRANDE mobilidade aqui em Salvador.
7km de metro que ainda não funciona. E quando funcionar não vai ajudar em nada na mobilidade das pessoas e redução dos carros na rua.

Estive em Salvador final de semana passada e o motorista do taxi me disse que o metro de lá tinha 4,5km e já tinha sido gasto 1 bilhão de reais. Agora o Hyde ainda diz que não funciona!!! Nós estamos definitivamente mal parados com estes políticos. E eles nem têm mais vergonha de nada.
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!