Autor Tópico: Compras no Ebay  (Lida 7081 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #30 Online: 01 de Maio de 2013, 09:42:32
Deixa eu aproveitar esse tópico.


Alguém aí tem experiência legal com o PayPal? Eu sempre fiz compras tranquilamente por lá (tenho mais de 170 compras no eBay), mas agora comprei algo que ultrapassa o limite do meu cartão de crédito. Aí fui cadastrar outro cartão de crédito, do meu pai, mas apareceu a seguinte mensagem:
Citar
Desculpe, mas esse cartão de crédito não pode ser vinculado a outras contas do PayPal. Vincule outro cartão de crédito.


Eu sei que esse cartão não está cadastrado a nenhuma conta do PayPal, então é outro motivo. Inicialmente ele não estava liberado para compras internacionais, mas meu pai fez a liberação. Mesmo assim, continuou aparecendo essa mensagem... Alguém aí sabe se pode ser algum outro problema?

Abraços


leorjgj

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 01 de Maio de 2013, 10:41:18
A mensagem e bem genérica, não diz quase nada.
O cartão do seu pai é internacional?
Tente entrar em contato com eles para saber a justificativa.

abs
Canon T4i + 50 1.8 + 18-55 + 55-250 + Tamron 17-50 2.8
A primeira foto agente nunca esquece!


Álvaro Fraga

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 284
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 01 de Maio de 2013, 18:50:54
Andei namorando o Ebay e já fiz uma lista. Pelo o que pude perceber, os produtos de menor custo são bem mais interessantes, pois mesmo com a incidência de impostos saem mais baratos que os comercializados aqui. Vou começar devagar. Vou trazer um flash e um flash circular e ver quanto tempo demora a entrega, se os equipamentos chegaram direitinho etc. Depois, acho que não vou mais parar.
Nikon z6ii, Nikkor 300mm f/4 af-s pf ev de, Nikon 24-105 f/4, tc Nikon 1,7x, tc Nikon 2x iii
Instagram @alvarofraga


Zeidan

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
  • Sexo: Masculino
  • Os olhos são a janela da alma.
    • Zeidan's Flicker
Resposta #33 Online: 01 de Maio de 2013, 18:56:25
É.. Não vai mesmo não, rs...

Essa semana já mandei vir duas camisas e hoje tava namorando um fone de ouvido intra-auricular para iPhone, rs....


Se liga nos valores, fique dentro dos 500 dolares.

Abraço!
Sem câmera / Minolta Rokkor 50mm 1.7 / Zuiko 55mm f/1.2
Flickr and 500PX


Zeidan

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
  • Sexo: Masculino
  • Os olhos são a janela da alma.
    • Zeidan's Flicker
Resposta #34 Online: 01 de Maio de 2013, 18:56:46
Teté, não faço a menor idéia do que pode ser, se não te dava um help aí...
« Última modificação: 01 de Maio de 2013, 18:59:28 por Zeidan »
Sem câmera / Minolta Rokkor 50mm 1.7 / Zuiko 55mm f/1.2
Flickr and 500PX


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 01 de Maio de 2013, 19:20:31
Citar
Deixa eu aproveitar esse tópico.


Alguém aí tem experiência legal com o PayPal? Eu sempre fiz compras tranquilamente por lá (tenho mais de 170 compras no eBay), mas agora comprei algo que ultrapassa o limite do meu cartão de crédito. Aí fui cadastrar outro cartão de crédito, do meu pai, mas apareceu a seguinte mensagem:
Citar
Desculpe, mas esse cartão de crédito não pode ser vinculado a outras contas do PayPal. Vincule outro cartão de crédito.


Eu sei que esse cartão não está cadastrado a nenhuma conta do PayPal, então é outro motivo. Inicialmente ele não estava liberado para compras internacionais, mas meu pai fez a liberação. Mesmo assim, continuou aparecendo essa mensagem... Alguém aí sabe se pode ser algum outro problema?

Abraços

Humberto sera q não é por causa do nome, tem site/loja q não permite compra se o nome do usuário for diferente do titular do cartão.


leorjgj

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 01 de Maio de 2013, 22:12:55
Acho que tem uma observação lá, pelo menos na vinculação de conta bancária (débito), que o CPF tem que ser o mesmo do titular, não sei se se aplica a cartão, mas acredito que sim. Seria facil usar o cartão de terceiros para fraudes por exemplo.

Talvez seja mais facil vc criar uma conta paypal para seu pai, no nome e cpf dele e vincular o cartão dele.

Abs
Canon T4i + 50 1.8 + 18-55 + 55-250 + Tamron 17-50 2.8
A primeira foto agente nunca esquece!


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #37 Online: 02 de Maio de 2013, 00:29:43
Eu estou achando que na verdade a liberação para compras internacionais foi muito recente... Mas como tinha certa pressa para fazer o pagamento, acabei usando a conta do PayPal de um amigo mesmo, depois vejo como resolver isso. Valeu pela ajuda, pessoal!!!

Abraços


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #38 Online: 02 de Maio de 2013, 00:44:00
Humberto, liga no Sac do paypal, eu liguei lá semana passada e foram super atenciosos. Precisa entrar no site e clicar no atendimento por telefone, vai gerar um código que o atendente vai te solicitar e o código vale apenas nos próximos 60 minutos, algo assim   :ok:


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #39 Online: 02 de Maio de 2013, 00:46:46
Humberto, liga no Sac do paypal, eu liguei lá semana passada e foram super atenciosos. Precisa entrar no site e clicar no atendimento por telefone, vai gerar um código que o atendente vai te solicitar e o código vale apenas nos próximos 60 minutos, algo assim   :ok:


Obrigado Alexandre, ligarei sim!


Abraços