Autor Tópico: Scanner ou Laboratorio? qual compensa mais? e a qualidade?  (Lida 7606 vezes)

lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.041
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 02 de Maio de 2013, 14:02:56
Olá Sfortunato

Dei uma procurada e encontrei umas coisas estranhas e outras mais complexas. Como já tenho a mesa de luz com vidro leitoso, gostaria muito de ter este projeto.

Meu pai tem mais de 800 cromos e estão estragando. Minha mãe faleceu o final de ano e ele não esta muito interessado e hoje convencemos ele a recuperar estes cromos. Se tiver alguma coisa para super8 (isso é antigo), pode mandar tb que agradeço

Abs

Marcio
Se vc está em SP, dá um pulo na Capovilla de Pinheiros pra ver se eles ainda têm a promoção de vc levar uma caixa de sapato com o que quiser dentro (filmes, slides, etc) pra scanearem, e cobram um preço fixo (há 1 ano atrás era muito atraente, tipo, 500 reais), pode ser a solução mais prática e rápida e com custo não muito alto nem o comprometimento de comprar equipamento e etc...


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #31 Online: 04 de Maio de 2013, 02:04:58
Se vc está em SP, dá um pulo na Capovilla de Pinheiros pra ver se eles ainda têm a promoção de vc levar uma caixa de sapato com o que quiser dentro (filmes, slides, etc) pra scanearem, e cobram um preço fixo (há 1 ano atrás era muito atraente, tipo, 500 reais), pode ser a solução mais prática e rápida e com custo não muito alto nem o comprometimento de comprar equipamento e etc...

É não deixa de ser tentador... vou dar uma ligada, não estou tão perto, mas nem tão longe assim.

Tks