Autor Tópico: Ajuda com Lente - Qual escolher?  (Lida 2349 vezes)

lucianoamoretti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 04 de Maio de 2013, 15:35:02
Acho que só pelo corpo são 100 dólares de diferença. Não vou pegar a T4i, primeiro porque se ficar com a 18-55 quero a stm e segundo porque quero ficar com esse corpo um ano. Depois pretendo trocar. Aí com o modelo mais novo fica mais fácil de vender. Tirando isso realmente as máquinas são praticamente iguais.

Entendi, entendi.
mas não faria essa opção hehehe, mesmo assim respeito a tua. abração!
Canon 6D // Canon 5D Mark II // Canon 180mm f/3.5 USM MACRO // Sigma 35mm f/1.4 ART // Canon 85mm f/1.8 USM  // YN600EX RT //Canon 430EXII

www.amoretti.com.br // www.flickr.com/lucianoamoretti // www.fb.com/lucianoamoretti // www.twitter.com/lucianoamoretti


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #16 Online: 04 de Maio de 2013, 15:37:20
Hehehehe se eu não fosse passar pra frente depois não faria esta opção também rs Mas é isso aí. Lógica de mercado mesmo. Rs


lucianoamoretti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 04 de Maio de 2013, 15:41:35
 :hysterical:
Hehehehe se eu não fosse passar pra frente depois não faria esta opção também rs Mas é isso aí. Lógica de mercado mesmo. Rs

É, só tem que ver se por ela ser a "mesma" digamos assim, ela nao vai acabar perdendo valor. ou se igualando e tal.
eu ainda não entendi por que a canon fez a t5i hahahha
Canon 6D // Canon 5D Mark II // Canon 180mm f/3.5 USM MACRO // Sigma 35mm f/1.4 ART // Canon 85mm f/1.8 USM  // YN600EX RT //Canon 430EXII

www.amoretti.com.br // www.flickr.com/lucianoamoretti // www.fb.com/lucianoamoretti // www.twitter.com/lucianoamoretti


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #18 Online: 04 de Maio de 2013, 15:48:56
:hysterical:
É, só tem que ver se por ela ser a "mesma" digamos assim, ela nao vai acabar perdendo valor. ou se igualando e tal.
eu ainda não entendi por que a canon fez a t5i hahahha

Acho que ninguém entendeu essa da Canon, viu? Rs Se foi só por causa da nova 18-55, que colocasse ela como opção do kit, mas um pouco mais cara, se fosse o caso. Mas é isso. Se continuar assim não vai demorar muito pra lançarem a t6i rs


ever007

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 186
Resposta #19 Online: 05 de Maio de 2013, 20:22:41
Olá!
Possuo uma Canon T4i com lente 18x55.
Gostaria de adquirir mais uma lente que demande um bom custo x benefício. A finalidade seria de tirar fotos de família e viagens (sou amador).
Qual lente vcs indicariam?
Pensei na 50mm ou na 40mm.

Grato

Vcs indicariam outra lente para a finalidade, ou a 40mm é a ideal?