Autor Tópico: Adolescente + Skate = Criminoso  (Lida 4740 vezes)

dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #30 Online: 05 de Maio de 2013, 16:35:36
É preciso ser MUITO inocente para achar que as publicações de massa, da Veja à Carta capital, passando pela Isto É, publicam alguma coisa, principalmente matéria de capa, por pura inocência, sem um interesse político e econômico muito bem definido. Por isso não leio nenhuma merda dessas há anos.

Da Carta Capital eu consigo ler algumas coisas. Isto É e Veja são impossíveis. Em sala de espera de médico eu prefiro ler Contigo!  :eek:

[]s


renatobispo

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 05 de Maio de 2013, 19:55:55
Da Carta Capital eu consigo ler algumas coisas. Isto É e Veja são impossíveis. Em sala de espera de médico eu prefiro ler Contigo!  :eek:

[]s
rsrs em sala de espera é melhor ligar o 3G no celular viu! rs
Renato


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #32 Online: 05 de Maio de 2013, 20:41:58
rsrs em sala de espera é melhor ligar o 3G no celular viu! rs

Se ele funcionasse... rs


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 05 de Maio de 2013, 21:44:36
É preciso ser MUITO inocente para achar que as publicações de massa, da Veja à Carta capital, passando pela Isto É, publicam alguma coisa, principalmente matéria de capa, por pura inocência, sem um interesse político e econômico muito bem definido. Por isso não leio nenhuma merda dessas há anos.

Acrescente a sua lista Folha, Estadão, BBC, NBC, ABC, Deutweller, Contigo, Le Monde, El País ou qualquer meio de comunicação, partido, ONG, Escola, Igreja, Empresa, Profissional ou indivíduo. Aquí mesmo todos estamos dando uma opinião de interesse político. Cada um puxa sardinha para o seu lado.

Quanto a essa de Classe Média, é igual a burguesia, comunistas, capitalistas... cada época um tá na moda. É coisa para não ter de dar nomes aos bois etc, ou porque não quer, ou porque é tão amplo que não dá. É papo para boi dormir.