Autor Tópico: Foto de Banda - Antes e Depois  (Lida 4534 vezes)

lucianoamoretti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
Online: 03 de Maio de 2013, 17:15:26
Bom nessa foto eu adicionei a lua e as nuvens pra não ficar tão vazio... hehe

Ainda assim como usei velocidade MUITO baixa, e tive que disparar o flash um a um. o flash acabou entrando um pouco nos outros, e o não tornou a fotografia como eu a esperava, enfim...

Canon 6D // Canon 5D Mark II // Canon 180mm f/3.5 USM MACRO // Sigma 35mm f/1.4 ART // Canon 85mm f/1.8 USM  // YN600EX RT //Canon 430EXII

www.amoretti.com.br // www.flickr.com/lucianoamoretti // www.fb.com/lucianoamoretti // www.twitter.com/lucianoamoretti


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #1 Online: 03 de Maio de 2013, 17:18:48
Achei a foto pequena pra avaliar bem.

No tamanho que estou vendo, achei boa a versão com a pós.  :ok:

Abcs.

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #2 Online: 03 de Maio de 2013, 17:24:01
A segunda foto ficou muito melhor, apesar de que EMHO o tratamento ficou muito pesado, passou um pouco do ponto... :ok:

Só dois errinhos básicos na foto em si:
* Cortes dos pés :doh: Esse é o erro que mais cometo hoje, mas que com prática é muito fácil de corrigir... EMHO a foto ficaria muito melhor se os pés não tivessem sido cortados. Tente visualizar a foto como se os pés tivessem saído nela pra entender meu pensamento.
* Não sei se é impressão minha, mas tá um pouco torta :ponder:
« Última modificação: 03 de Maio de 2013, 17:24:47 por rafael dantas lima »
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


lucianoamoretti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 03 de Maio de 2013, 17:25:33
Achei a foto pequena pra avaliar bem.

No tamanho que estou vendo, achei boa a versão com a pós.  :ok:

Abcs.

Maior.

http://farm9.staticflickr.com/8320/8012822926_5543eb9b91_o.jpg
« Última modificação: 03 de Maio de 2013, 17:27:52 por lucianoamoretti »
Canon 6D // Canon 5D Mark II // Canon 180mm f/3.5 USM MACRO // Sigma 35mm f/1.4 ART // Canon 85mm f/1.8 USM  // YN600EX RT //Canon 430EXII

www.amoretti.com.br // www.flickr.com/lucianoamoretti // www.fb.com/lucianoamoretti // www.twitter.com/lucianoamoretti


lucianoamoretti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 03 de Maio de 2013, 17:27:31
A segunda foto ficou muito melhor, apesar de que EMHO o tratamento ficou muito pesado, passou um pouco do ponto... :ok:

Só dois errinhos básicos na foto em si:
* Cortes dos pés :doh: Esse é o erro que mais cometo hoje, mas que com prática é muito fácil de corrigir... EMHO a foto ficaria muito melhor se os pés não tivessem sido cortados. Tente visualizar a foto como se os pés tivessem saído nela pra entender meu pensamento.
* Não sei se é impressão minha, mas tá um pouco torta :ponder:

Pois é, nem tinha percebido os pés, mas é um errro que não costumo cometer mais. :D
essa foto ai tem quase 1 ano já hahah
Como estou "entrando" no forum agora estou postando alguns trabalhos.

Como assim torta?

valeu! abraços!

aqui ela maior : http://farm9.staticflickr.com/8320/8012822926_5543eb9b91_o.jpg
« Última modificação: 03 de Maio de 2013, 17:28:19 por lucianoamoretti »
Canon 6D // Canon 5D Mark II // Canon 180mm f/3.5 USM MACRO // Sigma 35mm f/1.4 ART // Canon 85mm f/1.8 USM  // YN600EX RT //Canon 430EXII

www.amoretti.com.br // www.flickr.com/lucianoamoretti // www.fb.com/lucianoamoretti // www.twitter.com/lucianoamoretti


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #5 Online: 03 de Maio de 2013, 17:32:16
[...]

Como assim torta?

[...]

Está um pouco inclinada pra esquerda.
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


lucianoamoretti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 03 de Maio de 2013, 17:33:25
Está um pouco inclinada pra esquerda.

ahhhhhh sim!
acabei de notar. UHAUHAUHA
meu tripé de 45 reais não me ajudou nessa. hahahah
Canon 6D // Canon 5D Mark II // Canon 180mm f/3.5 USM MACRO // Sigma 35mm f/1.4 ART // Canon 85mm f/1.8 USM  // YN600EX RT //Canon 430EXII

www.amoretti.com.br // www.flickr.com/lucianoamoretti // www.fb.com/lucianoamoretti // www.twitter.com/lucianoamoretti


leorjgj

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 03 de Maio de 2013, 23:52:45
Achei muito forçado, eles estão parecendo o sub-zero do Mortal Kombat com iluminação vindo de cima de uma nave espacial... hehehe que viagem...

abs
Canon T4i + 50 1.8 + 18-55 + 55-250 + Tamron 17-50 2.8
A primeira foto agente nunca esquece!


lucianoamoretti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 04 de Maio de 2013, 01:51:34
Achei muito forçado, eles estão parecendo o sub-zero do Mortal Kombat com iluminação vindo de cima de uma nave espacial... hehehe que viagem...

abs

Admito que viajei um pouco na edição, mas foi meio por gosto, mais pra teste mesmo.
Essa foto não foi usada pra divulgação da banda.
Canon 6D // Canon 5D Mark II // Canon 180mm f/3.5 USM MACRO // Sigma 35mm f/1.4 ART // Canon 85mm f/1.8 USM  // YN600EX RT //Canon 430EXII

www.amoretti.com.br // www.flickr.com/lucianoamoretti // www.fb.com/lucianoamoretti // www.twitter.com/lucianoamoretti


agsantos

  • Trade Count: (13)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.188
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #9 Online: 04 de Maio de 2013, 02:27:03
Pro fim que se destina achei que combina a pós mais pesada. A única coisa que me incomoda é a fonte de luz próxima a mão do integrante do meio. Gerou até um flare, rouba um pouco da atenção.

No geral achei bacana  :ok:
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"

http://www.flickr.com/photos/-ags-/


lucianoamoretti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 04 de Maio de 2013, 15:37:19
Pro fim que se destina achei que combina a pós mais pesada. A única coisa que me incomoda é a fonte de luz próxima a mão do integrante do meio. Gerou até um flare, rouba um pouco da atenção.

No geral achei bacana  :ok:

Valeu!

É eu achei interessante a "fonte de luz" na mão dele. o "flare" não é um flare, era um "machucado" que tinha na minha lente antiga, uma 17-55mm 2.8 da canon. perdi alguns reais com aquela batida. :(
Canon 6D // Canon 5D Mark II // Canon 180mm f/3.5 USM MACRO // Sigma 35mm f/1.4 ART // Canon 85mm f/1.8 USM  // YN600EX RT //Canon 430EXII

www.amoretti.com.br // www.flickr.com/lucianoamoretti // www.fb.com/lucianoamoretti // www.twitter.com/lucianoamoretti


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 06 de Maio de 2013, 14:05:24
Fui abrir a foto grande e aí que me dei conta que dá pra te ver na foto sem edição colocando o flash nos integrantes mais da esquerda... heiuehiuehieh
Sobre a foto em si, o tratamento eu achei bacana, mas tentaria melhorar um pouquinho composição e enquadramento... E a inclinação que o Rafa falou também tinha notado...
Por curiosidade, esse tripé que tu disse de 45 dilmas, te quebrava um galho? Quero pegar um só pra brincar mas não quero gastar uma fortuna num tripé que dure pra vida toda, isso eu compro mais pra frente... heheh
Abraço
Tecpix + motorola do guga


lucianoamoretti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 07 de Maio de 2013, 00:32:19
Fui abrir a foto grande e aí que me dei conta que dá pra te ver na foto sem edição colocando o flash nos integrantes mais da esquerda... heiuehiuehieh
Sobre a foto em si, o tratamento eu achei bacana, mas tentaria melhorar um pouquinho composição e enquadramento... E a inclinação que o Rafa falou também tinha notado...
Por curiosidade, esse tripé que tu disse de 45 dilmas, te quebrava um galho? Quero pegar um só pra brincar mas não quero gastar uma fortuna num tripé que dure pra vida toda, isso eu compro mais pra frente... heheh
Abraço

cara ele ESTÁ quebrando um galho ainda.
Por que troquei a t3i pela 5D Mark II.
e ai não tenho dinheiro pra comprar tripé agora. auhduashudahsudhaus
Canon 6D // Canon 5D Mark II // Canon 180mm f/3.5 USM MACRO // Sigma 35mm f/1.4 ART // Canon 85mm f/1.8 USM  // YN600EX RT //Canon 430EXII

www.amoretti.com.br // www.flickr.com/lucianoamoretti // www.fb.com/lucianoamoretti // www.twitter.com/lucianoamoretti


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 07 de Maio de 2013, 10:18:45
hehehehehe faz parte...
Mas qual a marca e modelo? se é que tem né... Comprou aqui em poa mesmo?
Abrass
Tecpix + motorola do guga


lucianoamoretti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 07 de Maio de 2013, 10:58:00
Cara eu comprei no mercado livre.
ele MAL TEM as PERNAS. quem dirá MARCA.

UADHSUDHASUHDUASHUDHASU
Canon 6D // Canon 5D Mark II // Canon 180mm f/3.5 USM MACRO // Sigma 35mm f/1.4 ART // Canon 85mm f/1.8 USM  // YN600EX RT //Canon 430EXII

www.amoretti.com.br // www.flickr.com/lucianoamoretti // www.fb.com/lucianoamoretti // www.twitter.com/lucianoamoretti