Autor Tópico: Demora na armazenagem  (Lida 804 vezes)

Delfim Junior

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
  • Sexo: Masculino
Online: 04 de Maio de 2013, 08:31:36
boa tarde galera! comprei uma canon rebel 300d usada e na hora de tirar as fotos em maxima qualidade ou raw ela demora mt para armazenar fica piscando o led do CF sera q e o cartao que esta ruim? ele parece ser antigo e de 250 mb.
Canon 70D


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 04 de Maio de 2013, 08:49:44
Muito provavelmente alem de pequeno a velocidade dele deve ser baixa. Teste um cartão mais moderno

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Tecpix + motorola do guga


Delfim Junior

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 04 de Maio de 2013, 09:34:57
Valew pela dica Fernandes! vou fazer isso vou comprar um novo"!
Canon 70D


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 04 de Maio de 2013, 10:17:50
Testa ele na loja na tua câmera, apenas pra garantir que seja isso mesmo e não um problema na câmera.
abraço e boa sorte
Tecpix + motorola do guga


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 05 de Maio de 2013, 14:27:07
Eu tenho um cartão Transcend Ultimate que esta entre um dos mais rápidos do mercado para ser usado na minha T3 (1100D). A câmera tem buffer para apenas 3 fotos RAW e com este cartão eu consigo 4 fotos porque quando chego na terceira 1 já foi copiada para o cartão, depois da quinta foto fica 1 fps, o cartão é acima de 45mb/s de gravação o que daria conta de mais de 3 fotos por segundo, isso mostra que a interface de comunicação da câmera é lento. Eu fazendo um tente de leitura e gravação no meu note o cartão marca 20mb/s, isso pq o note usa a interface USB para o cartão e esta é a velocidade limite, a câmera deve usar exatamente esta mesma interface USB 2 que é muito usado por não pagar royalties.  Isso faz com que não importe o cartão, se for acima de 20mb/s de gravação não fará diferença, pelo menos na minha T3.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 06 de Maio de 2013, 00:02:07
A 300d é uma camera antinga, não é das mais rpapidas mesmo, é normals