Autor Tópico: Curso Pós-produção e Retoques Avançado – Photoshop CS6  (Lida 1274 vezes)

lduarte

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
    • TV PHOTOSHOP - Cursos On line
Online: 25 de Abril de 2013, 15:41:34

Curso Pós-produção e Retoques Avançado – Photoshop CS6
Super Promoção de 249,00 por 149,00
Confira: http://www.tvphotoshop.com.br/tvp/curso-pos-producao-e-retoques-avancado-photoshop-cs6/

VÍDEOS EM FULL HD ( 1920 X 1080 ): Todos os vídeos em altíssima qualidade, seja qual for o dispositivo que esteja utilizando, sendo uma computador, tablete, smartphone e até mesmo uma smart TV com a qualidade que os vídeos FULL HD proporcionam.

TRATAMENTO DE IMAGEM: Técnicas avançadas de tratamento e correções, trabalhando a fundo todos os nuances, e sempre utilizando as boas práticas evitando assim os ajustes destrutivos.

RETOQUES: Retoques que suavizam e deixam seu trabalho com ar profissional, utilizando todo potencial do photoshop cs6, câmera raw e Lightroom 4

PÓS-PRODUÇÃO VOLTADA PARA MODA: Utilizaremos imagens de ensaios fotográficos voltados para moda, ensinando na prática todo o processo, são verdadeiros estudos de casos.

EFEITOS E CORREÇÕES DE COR: Trabalhar tonalidades diferentes e corrigir tons de pele de uma forma incrível, otimizada e profissional.

RGB X CMYK:
Será desmistificado os modos de cor, e como exportaremos e utilizaremos de acordo com cada imagem.

FLUXO OTIMIZADO: velocidade e otimização são conceitos primários na pós-produção, passarei todo minha experiência ao decorrer do curso.

ARQUIVOS RAW E JPEGS: Alternaremos os fluxos em arquivos raw e jpegs, mostrando a diferencial e todo potencial de trabalhar com arquivos raw.

O curso é baseado na maior parte no Photoshop cs6, mas mostrando técnicas profissionais e otimizadas no Adobe Camera raw e Lightroom 4.

Confira: http://www.tvphotoshop.com.br/tvp/curso-pos-producao-e-retoques-avancado-photoshop-cs6/
Tv Photoshop - Cursos Online
Cursos de Lightroom CC, Photoshop CC, Indesign CC,  Fotografia de Moda, Diagramação de fotos
http://www.tvphotoshop.com
http://www.facebook.com/tvphotoshop