Autor Tópico: Festa infantil - Gustavo, 5 anos!  (Lida 937 vezes)

André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Online: 06 de Maio de 2013, 16:17:27
Minha namorada foi convidada a ir num aniversario infantil neste fim de semana, queria dar um album de presente com algumas fotos, como nunca tinha feito nada do tipo e estou pra abrir meu estúdio em breve, levei meu equipo e aproveitei pra fazer as fotos, entregar uns cartoes e ja fazer um album pra mostrar pras mães que vem pedir orçamento de festa infantil e eu nunca tenho nada pra mostrar...

la vao algumas poucas!

01(uma das laminas do album)


02


03


04


abrs
@jacobfotografiacriativa


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #1 Online: 06 de Maio de 2013, 17:19:41
Cara, gostei do trabalho no geral, só precisa de um pouco mais de cuidado na hora do click ou dos crops, pois algumas fotos ficaram com "espaço inútil"  sobrando e perderam algo importante, como a foto 2 que tem espaço sobrando em cima e faltou nos pés que foram cortados.
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2013, 18:54:39
cara, analisando agora eu vejo bastante coisa que poderia ser arrumada, mas amiiigo, voce ja fotografou festa infantil? é de ficar maluco cara! Nao é pra qualquer um nao, pensei que fosse facil HAHA além de ter que ficar se abaixando o tempo todo(coisa que diga-se de passagem a fotografa "oficial" da festa nao fez UMA vez sequer, nao que eu tenha visto, todas em mergulho..) voce tem que correr de um lado pra outro, conversar, brincar com eles, cara, nao é facil, to todo doido até agora!
@jacobfotografiacriativa


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #3 Online: 06 de Maio de 2013, 20:50:14
cara, analisando agora eu vejo bastante coisa que poderia ser arrumada, mas amiiigo, voce ja fotografou festa infantil? é de ficar maluco cara! Nao é pra qualquer um nao, pensei que fosse facil HAHA além de ter que ficar se abaixando o tempo todo(coisa que diga-se de passagem a fotografa "oficial" da festa nao fez UMA vez sequer, nao que eu tenha visto, todas em mergulho..) voce tem que correr de um lado pra outro, conversar, brincar com eles, cara, nao é facil, to todo doido até agora!
Quando eu fui fotografar em festa infantis (já fui em 3), eu sempre ficava sentado no chão enquanto as crianças ficavam brincando e sempre rende boas fotos assim...
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #4 Online: 06 de Maio de 2013, 22:33:35
Quando eu fui fotografar em festa infantis (já fui em 3), eu sempre ficava sentado no chão enquanto as crianças ficavam brincando e sempre rende boas fotos assim...

fiz isso tambem, mas era um sitio cara, tinha brinquedos por todo lado, entao o aniversariante nao parou um segundo, a sequencia da lamina foi perto da area do bolo, juntou um grupo de criançar e começaram a conversar e ver as bugiganguinhas do aniversario(docinhos e brinquedinhos) ai fiz aquela sequencia, que particularmente gostei bastante!
@jacobfotografiacriativa


ermgab

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 155
  • Sexo: Masculino
  • "Aprender é Viver!"
Resposta #5 Online: 06 de Maio de 2013, 22:45:19
Cara Gostei das Fotos,
Realmente festa de criança tira uma energia.... parece que a pilha deles não acaba,,,, rs rs rs
Sony Alpha SLT-A37
DT 18-55mm F3.4-5.6 SAM
DT 55-200mm F4-5.6 SAM
https://www.flickr.com/photos/ermgab


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 07 de Maio de 2013, 00:30:57
Muito boas cara! Claro, tem bastante coisinha que dá pra melhorar, mas achei excelente! Captou ótimos momentos do aniversariante, da mãe... E gostei muito também do tratamento pouco contrastado das lâminas.
 :clap: :clap: :clap:
Tecpix + motorola do guga