Autor Tópico: Olhos azuis...  (Lida 860 vezes)

Cstabrava

  • Trade Count: (13)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 483
  • Sexo: Masculino
Online: 06 de Maio de 2013, 20:44:01
Recebi a visita de um casal de amigos e, sem nenhuma preocupação maior, aproveitei para fotografar a Laura, filha deles. Eis o resultado:

1.

2.

3.

4.

5.

6.


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #1 Online: 06 de Maio de 2013, 21:10:14
A menina é bela, mas não é suficiente para que as fotos sejam boas. Sei que fotografar criança nessa idade não é tarefa fácil. As fotos não me dizem nada. Além disso me parecem repetitivas e sem coesão entre elas. Essa dúvida entre preenchimento com o flash ou não, luz solar atrapalham a compreensão do que voce deseja. Parece que eram fotos de teste. Acho que a que mostra um pouquinho mais que as outras é a foto 3. Ela, pelo menos, me transmite algo. Além de contextualizar mais que as outras.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2013, 21:13:19
Concordo com o Spider, mas a foto que me diz mais coisas é a segunda.

[]s


Cstabrava

  • Trade Count: (13)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 483
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 06 de Maio de 2013, 21:57:48
Concordo com vcs, certamente para que as fotos tivessem alguma qualidade, que sei que não têm, eu teria que ter trabalhado a iluminação, a própria criança, e, até, me preocupado mais com o acerto da configuração da máquina. Não é desculpa, mas estávamos conversando na sala e resolvi, sem maiores compromissos, fazer algumas fotos.
Eu pretendo mais tarde fazer um trabalho, no mínimo, mais técnico com a menina e me redimir.

Obrigado pelos comentários.


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #4 Online: 06 de Maio de 2013, 22:00:51
Concordo com vcs, certamente para que as fotos tivessem alguma qualidade, que sei que não têm, eu teria que ter trabalhado a iluminação, a própria criança, e, até, me preocupado mais com o acerto da configuração da máquina. Não é desculpa, mas estávamos conversando na sala e resolvi, sem maiores compromissos, fazer algumas fotos.
Eu pretendo mais tarde fazer um trabalho, no mínimo, mais técnico com a menina e me redimir.

Obrigado pelos comentários.
Canabraba, não precisa se redimir com ninguém, imagina. Apesar de que será um prazer entrar no seu proximo tópico e sentir uma mudança a partir das observações feitas por aqui.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


fuca66

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.467
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 06 de Maio de 2013, 22:05:31
Verdade a 2 tinha potencial!!!
Se ela estivesse de frente para porta tudo mudaria.
Lentes Antigas + Sony E-Mount