Autor Tópico: Estudio novo - 2013  (Lida 9964 vezes)

leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #45 Online: 16 de Maio de 2013, 14:12:29
Aproveitando que eu ja to por aqui (vim almoçar mas já to voltano pra obra) vou deixar uma foto de hj cedo:



Bom, essa parede que esta sendo levantada é onde vai ficar o fundo infinito, eu precisava levantar uma parede por que tinha que ficar pra frente (ou emparelhada) com a coluna, por que o fundo vai até onde esta aquele rolo branco a direita, ia fazer com Drywall e a curva em gesso, mas achei um absurdo os orçamentos, ficaram entre R$ 2.200 e R$ 3.400 pra levantar uma parede de 4,50x3,50m mais a curva em gesso... como eu n tenho problemas em alterar a estrutura do galpão então resolvi fazer em alvenaria, contanto material mais a mão de obra do pedreiro vai sair por R$ 500... muito mais em conta e com certeza muito melhor a curva em cimento do que em gesso  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #46 Online: 16 de Maio de 2013, 16:13:17
 :snack:


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 16 de Maio de 2013, 16:18:31
Aproveitando que eu ja to por aqui (vim almoçar mas já to voltano pra obra) vou deixar uma foto de hj cedo:



Bom, essa parede que esta sendo levantada é onde vai ficar o fundo infinito, eu precisava levantar uma parede por que tinha que ficar pra frente (ou emparelhada) com a coluna, por que o fundo vai até onde esta aquele rolo branco a direita, ia fazer com Drywall e a curva em gesso, mas achei um absurdo os orçamentos, ficaram entre R$ 2.200 e R$ 3.400 pra levantar uma parede de 4,50x3,50m mais a curva em gesso... como eu n tenho problemas em alterar a estrutura do galpão então resolvi fazer em alvenaria, contanto material mais a mão de obra do pedreiro vai sair por R$ 500... muito mais em conta e com certeza muito melhor a curva em cimento do que em gesso  :ok:

 :eek: :eek: :eek: :eek:
caraca... eu tava pensando justamente nisso hoje.... nos fundos infinitos.
Tinha até lembrado da tua obra e imaginei que vc fosse fazer de drywall mesmo.... mas cara... esse preço é um absurdo.
Não pensava em ser tão caro assim.
Cheezuuuz... que caro.

Abs.


Zaca Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 328
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #48 Online: 16 de Maio de 2013, 16:56:36
acompanhando
Zaca Oliveira - Fotógrafo
http://www.zacaoliveira.com.br
http://www.flickr.com/photos/zacaoliveira/
_______________________________________________________________ _________
Canon EOS 6D / Canon EOS 7D / Sony NEX-6 / grip Canon BG-E7 / objetiva Canon 50mm 1.4 USM / objetiva Canon 24-105mm / objetiva Canon 18-135mm / objetiva Sigma 10-20mm / Flash Canon 580 EXII / objetiva Sony 16-50mm OSS


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #49 Online: 16 de Maio de 2013, 16:59:25
Parabéns aí, leo!

Quando vai rolar aquela vaguinha prum estagiário aplicado? :)
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Faby05

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 333
Resposta #50 Online: 17 de Maio de 2013, 11:05:36
Parabens!!!!  :clap: :clap:

Adoreei o espaço, o seu esboço e mais ainda de vc estar compartilhando conosco esse seu momento!! Q esse local de muito mais q lucros!!!  :D

E continua postando fotos de como anda as coisas!! Quero ver no final, uma foto 360º tb!!   :D


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #51 Online: 27 de Maio de 2013, 13:02:16
:eek: :eek: :eek: :eek:
caraca... eu tava pensando justamente nisso hoje.... nos fundos infinitos.
Tinha até lembrado da tua obra e imaginei que vc fosse fazer de drywall mesmo.... mas cara... esse preço é um absurdo.
Não pensava em ser tão caro assim.
Cheezuuuz... que caro.
Abs.

Pois é, eu ja estava certo que ia fazer com drywall, ainda bem que resolvi pedir os orçamentos antes... ja levantei a parede (levou um dia) e essa semana vou montar a curva, vamos ver no que da...

Parabéns aí, leo!
Quando vai rolar aquela vaguinha prum estagiário aplicado? :)

Valeu Spider! Bom, estagiário vai ser difícil, rs,  mas quando quiser vir pra SP dar uns WS pra galaera e precisar de um espaço :)

Parabens!!!!  :clap: :clap:

Adoreei o espaço, o seu esboço e mais ainda de vc estar compartilhando conosco esse seu momento!! Q esse local de muito mais q lucros!!!  :D

E continua postando fotos de como anda as coisas!! Quero ver no final, uma foto 360º tb!!   :D

Obrigado Faby, pra terminar tudo tudo mesmo vai umas semanas ainda, mas vou postar um tour final sim :) rs
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #52 Online: 27 de Maio de 2013, 13:05:21
Ah, aproveitando pra postar a foto do dia, ja terminamos todo o quebra quebra das paredes, agora a tarde vou comprar a textura pra fazer o acabamento, enquanto isso o Zé esta cortando o chão pra passar uma fiação separada direto do quadro para a area onde vou usar os flashes e outra do ar condicionado...



 :ok:
« Última modificação: 27 de Maio de 2013, 13:06:43 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #53 Online: 27 de Maio de 2013, 14:10:55
Leo muito chique seu espaço novo, vai ficar muito bom esse estúdio aí... Ter um local próprio com toda certeza do mundo, é muito bom... Sucesso aí cara... Deus mandará vários speedlite para iluminar sua nova fase com este novo estúdio... Abraços!
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #54 Online: 16 de Outubro de 2013, 13:50:49
Leo muito chique seu espaço novo, vai ficar muito bom esse estúdio aí... Ter um local próprio com toda certeza do mundo, é muito bom... Sucesso aí cara... Deus mandará vários speedlite para iluminar sua nova fase com este novo estúdio... Abraços!

Valeu vrsilva!!!
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #55 Online: 16 de Outubro de 2013, 13:50:59
Aproveitando pra dar uma atualizada aqui, depois de infinitos imprevistos estou terminando o estúdio, com o salão 100% (fiação, encanamento, portas, acabamentos, azulejos novos, banheiro, cozinha...) reformado... essa semana estamos na reta final, e pra variar, um ultimo imprevisto, ia só fazer um piso novo por cima do antigo, mas na hora de tirar o nível vimos que estava tão desnivelado que alguns lugares precisaria encher 5 cm de cimento e outros nem meio centímetro, então resolvemos arrancar o piso inteiro e refazer tudo do zero... mas agora ta indo, pelo visto vai nascer de nove meses...

Segue uma panorâmica aberta do antes de depois (foto feita hj):



E tb uma pano360 imersiva de hj:

Para "navegar na foto" basta usar o menu abaixo ou clicar e arrastar na imagem

http://leonardopacheco.com.br/360/estudio_2013_002/estudio_depois.swf

Bom, a proxima espero postar finalmente umas fotos dele pronto, enquanto isso, bora trabalhar um pouco...

 :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


ueslei

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
  • Sexo: Masculino
    • Ueslei Silva Fotografia
Resposta #56 Online: 16 de Outubro de 2013, 16:14:12
Show!!!
Parabéns!!!
Canon 7D | Canon 6D | Canon EF 85mm 1.8 |  EF 50 1.8 II | Tamron 17-50 f2.8 non VC | YN 565EX | YN622c  [FORAM ROUBADOS NO DIA 06/07 EM ITABORAÍ-RJ]
http://www.flickr.com/photos/ueslei_silva/


rafael ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 386
  • Sexo: Masculino
  • quando tudo estar perdido sempre existe uma luz
Resposta #57 Online: 16 de Outubro de 2013, 16:16:19
olá leo

cara eu te desejo muito sucesso que deus
abençoe todos os seus planos,
vai ficar lindo parabéns.


Itallo Fernandes

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 291
  • Sexo: Masculino
Resposta #58 Online: 16 de Outubro de 2013, 18:30:04
Show de bola!  :clap:
Desenhar com a luz.
Equipamento: Um dedo, um olhar, uma mente e um coração...


RSalles

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Masculino
    • Don't let the naysayers get to you. If naysayers stopped us from trying, we'd never get anywhere and humanity would still be wearing fig leaves picking berries of wild bushes.
Resposta #59 Online: 16 de Outubro de 2013, 19:58:06
Show!

 :clap:

[]s,

RSalles
Bodies: Sinar F2 :: Canon EOS 5D  MarkII :: Minolta XG-1 :: Minolta XG-M :: Contax RX
Lentes: Rodenstock S Sinaron f5.6/210mm MC :: Schneider Super Angulon 8/90 :: Staeble Ultragon 135, 150, 180, 210 e 240mm f9 :: Schneider Symmar 5.6/210 :: Leica-R Summicron 2.0/50 :: Carl Zeiss Jena Sonnar 3.5/135 :: Rollei QBM 1.8/50 HFT :: Jupiter 21M 4/200 :: Pentacon 3.5/30 :: Pentacon Prakticar MC 1.8/50 :: Industar 50-2 3.5/50 :: Zeiss Planar 1.4/50 C/Y