Autor Tópico: Street Photograpy  (Lida 2088 vezes)

C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #15 Online: 18 de Maio de 2013, 00:23:48
parabéns para a terceira.

Eu acho que se tirar o cara lá fica tudo muito bonitinho nos conformes e não da essa naturalidade para a foto. Uma coisa que me incomoda é o ruído no céu... principalmente se for imprimir.

Sobre imprimir, não adianta nada tem um monitor calibrado... vai e faz a prova de cor de impressão e depois faz os teus ajustes.




Carlos HP

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.832
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de tempo!
    • Do Infinito ao Bokeh
Resposta #16 Online: 18 de Maio de 2013, 17:19:10
Olha, até poderia ter gostado da 1 se ela tivesse ficado um pouquinho menos subexpostas, de modo que não se perdesse tantos detalhes da parte escura. O motivo da 2 não me chamou a atenção, além de ter perdido detalhes da parte de baixo da foto também. A 3 ficou excelente e gostei mais dela sem o crop: o enquadramento do pier, além do cara "perdido" ali no canto somam para a composição.

Se você já conseguiu fazer essas fotos sem estudo e a dedicação que tem hoje, acho que vai ter muito futuro na profissão!  :ok:


rscomex

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
Resposta #17 Online: 18 de Maio de 2013, 19:52:56
parabéns para a terceira.

Eu acho que se tirar o cara lá fica tudo muito bonitinho nos conformes e não da essa naturalidade para a foto. Uma coisa que me incomoda é o ruído no céu... principalmente se for imprimir.

Sobre imprimir, não adianta nada tem um monitor calibrado... vai e faz a prova de cor de impressão e depois faz os teus ajustes.



Obrigado Ferrari, ja corrigi o ruido do céu! agora ficou uma beleza!!! obrigado pela sugestao!!!

Olha, até poderia ter gostado da 1 se ela tivesse ficado um pouquinho menos subexpostas, de modo que não se perdesse tantos detalhes da parte escura. O motivo da 2 não me chamou a atenção, além de ter perdido detalhes da parte de baixo da foto também. A 3 ficou excelente e gostei mais dela sem o crop: o enquadramento do pier, além do cara "perdido" ali no canto somam para a composição.

Se você já conseguiu fazer essas fotos sem estudo e a dedicação que tem hoje, acho que vai ter muito futuro na profissão!  :ok:

obrigado! exatamente... a 1 e 2 foram fotos mto mais despropositais... fiz so pra treinar edicao mesmo...
essa semana devo fazer alguma coisa e posto aqui!

abracos


rscomex

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
Resposta #18 Online: 26 de Maio de 2013, 20:22:40
Galera, fiz a primeira impressão em Fineart!
Olha... achei sensacional a qualidade, imprimi em papel hahnemühle tamanho A3, agora so falta assinar em mandar enquadrar...

o q mais fiquei impressionado é o nivel de detalhes e a qualidade do degrade.
é isso ai galera, acho q encontrei minha ''praia'' ainda tem mto pra evoluir ... mas estou pegando pesado e logo devo estar lançando uma serie de fotos para decoraçao em fineart.
dps disso vem a parte mais dificil... vender! ai sao outros 500...

qm quiser dar uma olhada em meu site tbm...

www.rafaelsilverio.com

abracos :ok:





Fabio Azzo

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.199
Resposta #19 Online: 27 de Maio de 2013, 18:06:30
Dúvida: quanto saiu a impressão?


coposdeagua

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.079
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 27 de Maio de 2013, 20:34:20
Nossa, que bonito! Parabéns! De fato, é uma ótima foto!
Sony a77/a700/ Minolta 7000/ Zenit-ET
http://www.flickr.com/photos/coposdeagua
Participe você também do desafio Semana 50 2014!
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=107462


Carlos HP

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.832
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de tempo!
    • Do Infinito ao Bokeh
Resposta #21 Online: 28 de Maio de 2013, 12:14:40


rscomex

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
Resposta #22 Online: 30 de Maio de 2013, 00:38:08
R$20,00
R$50,00 com o certificado !