Autor Tópico: Ciclismo II  (Lida 811 vezes)

Claudiopedrosa

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.741
  • Sexo: Masculino
Online: 14 de Maio de 2013, 00:03:50
Nikon D7000
50mm 1.4G Nikon + 17-50 Tamron + 70-300 Sigma + Sb 700


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #1 Online: 14 de Maio de 2013, 00:22:35
Claudio, essa já não gostei tanto quanto a outra. Talvez com um angulo mais aberto ou então do outro lado, mostrando a visão do ciclista ficasse melhor  :ponder:

Mas é só minha opinião  :ok:


lucianoamoretti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 14 de Maio de 2013, 02:04:11
Um pouco tremida ou fora de foco talvez?
eu tiraria no enquadramento as pedras e o chão verde um pouco, talvez me abaixando.
Canon 6D // Canon 5D Mark II // Canon 180mm f/3.5 USM MACRO // Sigma 35mm f/1.4 ART // Canon 85mm f/1.8 USM  // YN600EX RT //Canon 430EXII

www.amoretti.com.br // www.flickr.com/lucianoamoretti // www.fb.com/lucianoamoretti // www.twitter.com/lucianoamoretti


Claudiopedrosa

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.741
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 15 de Maio de 2013, 12:21:25
Claudio, essa já não gostei tanto quanto a outra. Talvez com um angulo mais aberto ou então do outro lado, mostrando a visão do ciclista ficasse melhor  :ponder:

Mas é só minha opinião  :ok:

Um pouco tremida ou fora de foco talvez?
eu tiraria no enquadramento as pedras e o chão verde um pouco, talvez me abaixando.


Valeu gente, quanto a está tremida ou quanto ao ângulo, concordo, mas eu estava pendurado pra fora de um carro em movimento quando cliquei  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:  :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua:

 :worship: :worship: :worship: :worship:  :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:
Nikon D7000
50mm 1.4G Nikon + 17-50 Tamron + 70-300 Sigma + Sb 700


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #4 Online: 15 de Maio de 2013, 12:33:26
Eu gostei do registro, inclusive o seu cuidado
em colocar sua assinatura do lado "claro" da foto.  :ok:

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


lucianoamoretti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 15 de Maio de 2013, 15:03:16

Valeu gente, quanto a está tremida ou quanto ao ângulo, concordo, mas eu estava pendurado pra fora de um carro em movimento quando cliquei  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:  :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua:

 :worship: :worship: :worship: :worship:  :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:

É... então digamos que devido as condições, você está perdoado. hehehhee
abração!
Canon 6D // Canon 5D Mark II // Canon 180mm f/3.5 USM MACRO // Sigma 35mm f/1.4 ART // Canon 85mm f/1.8 USM  // YN600EX RT //Canon 430EXII

www.amoretti.com.br // www.flickr.com/lucianoamoretti // www.fb.com/lucianoamoretti // www.twitter.com/lucianoamoretti