Autor Tópico: TATUAGEM SOBRE FOTOGRAFIA  (Lida 4501 vezes)

Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 13 de Maio de 2013, 19:23:11

Daniela, quando fui fazer minha tattoo (ainda não sobre fotografia) uma menina estava saindo do estúdio com uma bem legal, eram as estações da lua em representadas por aberturas de diafragmas. Ficou delicado e bem legal... ficadica  :ok:

Acho que já vi uma tatuagem nesse estilo também, achei BEM legal, vou considerar a sua dica quando eu for mesmo fazer a minha. Por enquanto, a próxima da lista é uma caveira.  :assobi:


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 14 de Maio de 2013, 00:16:27
Doido! Doido! :D :D :D :D :D

MAis ainda por já ter fechado o outro braço, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ia fazer uma tatoo, quando era mais novo... Era um tribal LOUCO que pegava o braço quase todo...
Entrei no estudio uns dias antes, pra acompanhar um amigo, na hora que começou aquele show de tortura, eu nunca mais quis fazer tatoo!!   :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

A imagem ficou linda, muito bem feita, tatuador de responsa, hein!

Mas, se fosse eu, na terceira furada, já tava correndo fora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



lucianoamoretti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 14 de Maio de 2013, 00:43:23
Doido! Doido! :D :D :D :D :D

MAis ainda por já ter fechado o outro braço, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ia fazer uma tatoo, quando era mais novo... Era um tribal LOUCO que pegava o braço quase todo...
Entrei no estudio uns dias antes, pra acompanhar um amigo, na hora que começou aquele show de tortura, eu nunca mais quis fazer tatoo!!   :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

A imagem ficou linda, muito bem feita, tatuador de responsa, hein!

Mas, se fosse eu, na terceira furada, já tava correndo fora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahhahahaha

acostumei já
no final das contas vale a pena :D
Canon 6D // Canon 5D Mark II // Canon 180mm f/3.5 USM MACRO // Sigma 35mm f/1.4 ART // Canon 85mm f/1.8 USM  // YN600EX RT //Canon 430EXII

www.amoretti.com.br // www.flickr.com/lucianoamoretti // www.fb.com/lucianoamoretti // www.twitter.com/lucianoamoretti


Regis Falcão

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
    • Portfólio
Resposta #18 Online: 15 de Maio de 2013, 19:08:49
Ficou show, Luciano. Difícil ver tattoos de camera em estilo realista realmente boas. A sua ficou muito bacana. Em 2011 tatuei uma Rolleiflex nas costas que também é meu xodó.


Elói.D.

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 249
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 16 de Maio de 2013, 09:29:34
Cara, ficou legal. Eu particularmente não curto tatoos, principalmente em homens, em mulheres eu acho que combina um pouco mais.
Sei lá, acho estranho ter um  desenho no corpo pra toda a vida. Mas se vc curte, tem mais é que fazer mesmo, e essa ficou show.  :ok:
"Amador, bem amador."


LeandroRodriguesfco

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 84
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 16 de Maio de 2013, 11:40:54
Cara show de bola a Tatu
Estou fechando o braço direito, fiz uma câmera e rolo de filme, agora estou pintando, vais mais umas 3  seções ainda.
Canon EOS 7D, Canon EOS 40D
Canon Canon EF-S 50 mm f/1.8, Canon 28mm F/1.8 Usm Ef, EF-S 18-135 mm f/3.5-5.6 IS
Canon Speedlite 430EX II, Canon Speedlite 580EX II

www.leandrorodriguesfotografia.com.br