Autor Tópico: Web série - "Papos de mentes" ´- Piloto  (Lida 1228 vezes)

rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Online: 24 de Maio de 2013, 06:00:19
Opa pessoal,

    Depois de passar vários anos longe do vídeo e me dedicando a fotografia, decidi me divertir um pouco com esse projeto de vídeo. Se trata de uma série de humor negro de 10 episódios sobre 2 amigos de infância que se juntam para estudar mas acabam só falando baboseira o tempo todo.

Objetivo: me divertir, melhorar todos os aspectos de cada episódio, difundir a série (criei blog, twitter, tumblr, youtube, etc)

 Desafios:
- Encontrar tempo para o projeto depois de 9 horas diárias de trabalho
- Encontrar atores jovens com comprometimento para filmar nos fins de semana (os dois são alunos da Cal aqui no Rio de Janeiro)
- Voltar a encontrar a minha pegada com o vídeo depois de tanto tempo
- Ter que fazer absolutamente TUDO (produção, direção, áudio, câmera, fotografia, edição legenda, etc)
- Ter que aprender áudio na marra...apesar de estar sendo um desafio, é sempre bom fazer algo onde você aprende alguma coisa e conforme eu for postando novos episódios aqui vocês vão ver que existe uma diferença visível no áudio de episódio para episódio (sobretudo nos primeiros)

Cast: Jean Osti (Paulo) and Fábio Cardoso (Chê)
Equipe: eu rsrsrs (como já falei acima)
Equipmento: Sony NEX7, Metabones speedbooster, Canon 28mm 1,8, 50mm 1.4, 85m 1.8, Zoom h4N, 2 lavalier mics.

Bom, pessoal, segue aí o primeiro episódio. Sejam gentis que eu não sou profissional de vídeo há muuitos anos.

www.youtube.com/watch?v=pg3tz3clmt0

p.s - alguém sabe qual o código que tenho que colocar para o vídeo do youtube aparece aqui direto?