Autor Tópico: Mais fotos de minha esposa e modelo oficial  (Lida 728 vezes)

Ferrari Fotos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 186
  • Sexo: Masculino
  • Focando o mundo com mais luz...
Online: 13 de Maio de 2013, 17:42:31
É como dizem, praticando que se aprende, não :D... Olha como eu já to fritando mesmo a D40 ( até melhorar a situação  :assobi:)  to fazendo o que dá com meu brinquedo... :wub: :wub: :wub: juntei minhas duas paixões.

1



2



 :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
« Última modificação: 13 de Maio de 2013, 17:44:26 por Ferrari Fotos »


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 13 de Maio de 2013, 17:58:12
Dá pra perceber uma boa melhorada já cara! Gostei bastante dessas... Claro, dá pra melhorar muito ainda, mas está no caminho certo  :ok:
Uma dúvida que fiquei: na primeira foto, qual foi a distância focal que utilizou? Me parece que ficou um pouco desproporcional as feições do rosto, como se tivesse utilizado algo perto dos 18mm mesmo... Ou talvez seja apenas o ângulo, mas tive essa impressão.
A 2 eu gostei muito, tanto da pose, enquadramento, composição, tratamento, show!
Abração
Tecpix + motorola do guga


Ferrari Fotos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 186
  • Sexo: Masculino
  • Focando o mundo com mais luz...
Resposta #2 Online: 13 de Maio de 2013, 18:08:29
Dá pra perceber uma boa melhorada já cara! Gostei bastante dessas... Claro, dá pra melhorar muito ainda, mas está no caminho certo  :ok:
Uma dúvida que fiquei: na primeira foto, qual foi a distância focal que utilizou? Me parece que ficou um pouco desproporcional as feições do rosto, como se tivesse utilizado algo perto dos 18mm mesmo... Ou talvez seja apenas o ângulo, mas tive essa impressão.
A 2 eu gostei muito, tanto da pose, enquadramento, composição, tratamento, show!
Abração

Valew pelo elogio Fernandez :D, pretendo melhorar até chegar ao nível de profissional mesmo :fight:...
seguindo firme os conselhos da galera aqui :), não estou me limitando ao equipamento (D40 18-55), estou vendo o mundo por outros ângulos, tem toda razão sobre a distancia... To tentando desenrolar apesar de algumas avarias na lente e na cam... Tamo Ai tentando aprender o máximo... Abraço :D