Autor Tópico: Cor seletiva é brega????  (Lida 13347 vezes)

Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #45 Online: 14 de Maio de 2013, 18:29:47
Alguém poderia me explicar se isso e cor seletiva.....

Lembrei dessa foto ao ver esse tópico..... Bom se for, achei linda a foto, se não for me desculpem ter colocado, mais sou iniciante, tenham paciência......

(...)

Como a foto não é minha, coloco a fonte : Galeria do Mundo Fotográfico - Tópico - Melhores fotos do MF.

É a junção de 2 técnicas distintas. Viragem (tonalização dividida/split toning) e cut-out.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #46 Online: 14 de Maio de 2013, 18:48:58

Falou tudo!!


 ;)

Putz, vou ali no sebo comprar uns discos do Amado Batista e do Reginaldo Rossi...  :assobi: :assobi:

Porque eu faço casamento, 15 anos, e se o cliente pedir, meto um cut-out no álbum.  :D :D :D :D :D :D :D

Sou o pai da breguice do forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Trabalho é o que põe o pão na mesa! Para o prazer existem os autorais da vida!!! Se tem gente que curte fotografar esses eventos, ótimo! Eu não curto, mas fotografo alguns de vez em quando, ajudando um amigo!


Sent from my iPhone using Tapatalk 2
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #47 Online: 14 de Maio de 2013, 18:49:00
E estranho... mas pagando a gente faz, quero ver alguém negar depois que as fotos já estão prontas e as provas entregues... quero ver o "cabra macho" falar "não faço e não há dinheiro no mundo que pague essa breguice... "