Autor Tópico: Buscamos fotógrafo profissional  (Lida 1536 vezes)

marinaln

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Online: 14 de Maio de 2013, 08:51:10
Somos uma empresa do setor de turismo e procuramos um fotógrafo com experiência em fotos comerciais de apartamentos, casas e hotéis no Rio de Janeiro, que disponha de material próprio de trabalho e ofereça preços por um pacote mínimo de 25 fotos (retoques e deslocamento incluídos). Interessados enviar os seguintes dados para o e-mail marina.o@localnomad.com:

- Seu Curriculum Vitae
- 10 fotos de interiores
- Orçamento para 25 fotos
- Disponibilidade de horário


Bernardo Adrian Buesdorff

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 21 de Maio de 2013, 10:30:38
 Bom dia meu nome é Bernardo Adrian Buesdorff eu vi  seu anuncio na internet  ,estou interesado em fazer parte do quadro de fotógrafos da empresa . envio meu contatos  é portfolio: http://www.facebook.com/#!/berny.buesdorff  . Tel  tim 8022-8122 / claro 92595530. res 24962602 - 3268-2602 .Meu equipamento Nikon D300  . 28-200 . estudio portátil . possuo impressora térmica OLMEC CS2 ,mobilidade propia é disponibilidade  de horario . possuo  uma amplia  experiência na área de eventos como casamentos- making off . 15 anos - formaturas- book - interiores- entre outros . gerenciei  duas empresas de formaturas  Requinte formaturas  é  4 grau formaturas . aguardo seu contato é desde já muito obrigado.   Atte Bernardo