Autor Tópico: Câmera até R$700,00?  (Lida 18011 vezes)

Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 04 de Junho de 2013, 22:33:11
Com preço melhor eu não conheço...  :no:
Tecpix + motorola do guga


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #16 Online: 04 de Junho de 2013, 23:08:03
Movendo tópico...

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 04 de Junho de 2013, 23:32:48
Tinha alguém nos Classificados vendendo uma Panasonic FZ18 por R$300.00. Não é uma câmera atual cheia de frescuras, mas as superzoom das Panasonics são boas


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #18 Online: 05 de Junho de 2013, 10:53:04
É o seguinte: ou compra em loja oficial câmera de baixa qualidade ou compra câmera boa em loja "desconhecida", não tem como fugir disso. Coloco entre aspas porque são desconhecidas apenas do grande público, o pessoal da fotografia conhece bem essas lojas. A melhor alternativa para quem quer pagar barato comprando em lojas oficiais é a Samsung WB150 que não chega nem a 600 reais se pesquisar direitinho.
« Última modificação: 05 de Junho de 2013, 10:53:33 por Foto Fácil »
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #19 Online: 05 de Junho de 2013, 11:04:24
Boa noite à todos!

Acabei de me cadastrar no fórum, então não sei se estou postando no lugar correto. Se não estiver, peço desculpas.

Bom, estou querendo comprar uma superzoom por hobby.
Não quero aquelas câmeras super caras de R$ 800,00, R$ 1.000,00, pois não preciso.
O motivo de uma nova câmera é para tirar fotos pessoais em aniversários, passeios, natureza e principalmente em viagens. Quero fazer algumas viagens pelo exterior e queria uma câmera com um zoom bacana.

Não tenho intenção de gastar mais de R$ 700,00 em uma câmera. Não sou profissional, como eu disse acima, é apenas por hobby.

Encontrei essas duas aqui, mas não sei qual atenderia melhor o que eu quero. Se alguém puder avaliá-las e me falar:

- http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Camera-Digital-Nikon-Coolpix-L810-Preta-16-MP-LCD-3-Zoom-Optico-26x-Filma-em-HD-Estabilizador-de-Imagem-Foto-em-3D-Lente-Cristal-Cartao-4GB/2-3905-190428/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_CameraseFilmadoras_Buscape&utm_campaign=Cameras_SemiProfissionais&utm_content=Cameras_SemiProfissionais&cda=FE81-3D2B-C231-34CE

- http://www.extra.com.br/CineFoto/CamerasDigitais/semiprofissionais/Camera-Samsung-WB100-Preta-c-LCD-30%E2%80%9D-16-2MP-Zoom-Optico-26x-Video-HD-Foto-Panoramica-Foto-3D-Detector-de-Face-e-Sorriso-Cartao-SDHC-4GB-1692529.html?IdSku=1692529&utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Cine---Foto_Semi-profissionais&utm_content=1692529&cm_mmc=buscape_XML-_-CINE-_-Comparador-_-1692529

Então, só recapitulando: eu quero uma câmera em que as fotos e a filmagem (que dê zoom durante também) fiquem boas com zoom.

Desde já, obrigada!

Olá, juntei seu tópico a um com uma dúvida bem semelhante.
Sua postagem inicial está algumas postagens acima dessa, mas agora está como parte do tópico já existente com dúvida semelhante.
Aproveita para ler tudo o que está no tópico, pois talvez vc já encontre sua resposta.
Seja bem-vinda!
Recomendo leitura das regras do fórum que se encontram na sala de suporte, bem como leitura das regras de cada sala, especialmente as que vc estiver participando.  :ok:
qualquer dúvida, estamos aí.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #20 Online: 05 de Junho de 2013, 11:12:16
Queria comprar em um site que seja conhecido, em caso de problema seria mais fácil de resolver.
No site que passou está bem barato mesmo, um pouco estranho, na maioria está entre R$ 800,00 e R$ 1.500,00
Mas entre as 2 que coloquei não indicam nenhuma?

----

Editando:

Acabei de ver que essa da Samsung não possui pilhas recarregáveis, somente pilhas alcalinas AA  :(

as pilhas alcalinas vêm com a câmera mesmo, mas vc pode tranquilamente usar pilhas recarregáveis.  :ok:
tem muitas pilhas boas por aí, é só saber comprar. Pilha é uma mão na roda, eu adoraria que todas as minhas câmeras funcionassem a pilhas, hehe.


AnaB.

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Feminino
Resposta #21 Online: 05 de Junho de 2013, 12:13:16
Helena Bsb
Então dá certo seu eu colocar pilha recarregável na Samsung WB100?
E aproveitando, você acha que é uma boa câmera para o que eu quero?


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #22 Online: 05 de Junho de 2013, 12:25:20
Helena Bsb
Então dá certo seu eu colocar pilha recarregável na Samsung WB100?
E aproveitando, você acha que é uma boa câmera para o que eu quero?

Até´hj nunca ouvi falar de uma câmera que não funcionasse com pilhas recarregáveis.
E vou fazer coro com o povo... fico com a SX240hs.  :ok:
Mas se vc só puder comprar parcelado e o valor não estiver ao alcance, então pegue a samsung. mas eu não a conheço, não sei se é boa. a sx240 eu sei que é, pois tenho a antecessora dela, a sx230.


AnaB.

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Feminino
Resposta #23 Online: 06 de Junho de 2013, 13:41:03
Até´hj nunca ouvi falar de uma câmera que não funcionasse com pilhas recarregáveis.
E vou fazer coro com o povo... fico com a SX240hs.  :ok:
Mas se vc só puder comprar parcelado e o valor não estiver ao alcance, então pegue a samsung. mas eu não a conheço, não sei se é boa. a sx240 eu sei que é, pois tenho a antecessora dela, a sx230.

E quanto a Nikon L810? Conhece?
Acho que vou ficar com ela mesmo. Hoje, parcelado é mais fácil pra mim.


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #24 Online: 06 de Junho de 2013, 13:58:34
O problema das compactas Nikon é que a qualidade de imagem delas é bem baixa mas você olhou o tópico todo? Eu postei uma câmera que atende todas as suas exigências e ainda está dentro do seu orçamento em lojas oficiais que parcelam sem juros e dão garantia de fábrica. Se ela não servir pra você então nenhuma outra serve.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


AnaB.

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Feminino
Resposta #25 Online: 06 de Junho de 2013, 14:18:46
O problema das compactas Nikon é que a qualidade de imagem delas é bem baixa mas você olhou o tópico todo? Eu postei uma câmera que atende todas as suas exigências e ainda está dentro do seu orçamento em lojas oficiais que parcelam sem juros e dão garantia de fábrica. Se ela não servir pra você então nenhuma outra serve.

Eu vi. Tem pouco tempo que minha tia comprou essa Samsung WB150. Infelizmente, não achei que as fotos dela ficam boas. Ela, inclusive, está trocando, rs.


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #26 Online: 06 de Junho de 2013, 14:27:41
Nessa faixa de preço e nas condições que você quer, infelizmente não encontra nada melhor. É o que eu disse antes: ou compra câmera ruim em loja oficial ou compra câmera boa em loja "desconhecida". Talvez consiga uma Canon SX150 ou SX160 que é o que salva ou parte pro desespero e pega uma dessas superzoom Fuji série S se não se importar com controles manuais incompletos.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


AnaB.

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Feminino
Resposta #27 Online: 06 de Junho de 2013, 14:32:17
Nessa faixa de preço e nas condições que você quer, infelizmente não encontra nada melhor. É o que eu disse antes: ou compra câmera ruim em loja oficial ou compra câmera boa em loja "desconhecida". Talvez consiga uma Canon SX150 ou SX160 que é o que salva ou parte pro desespero e pega uma dessas superzoom Fuji série S se não se importar com controles manuais incompletos.

Então me indique uma superzoom melhor, diferente do preço também.


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 06 de Junho de 2013, 14:51:39
Eu vi. Tem pouco tempo que minha tia comprou essa Samsung WB150. Infelizmente, não achei que as fotos dela ficam boas. Ela, inclusive, está trocando, rs.

Ana, se não gostou da fotos da WB150, imagino que nenhuma outra abaixo da sx240 vá te atender...  :no:
Eu pelo menos não conheço, mas vou até acompanhar pra ver se alguém tem alguma boa indicação e no preço que foi delimitado  :snack:
Tecpix + motorola do guga


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #29 Online: 06 de Junho de 2013, 15:05:51
Como você falou que a Samsung WB150 não te agradou então só Canon SX e Panasonic ZS pois as outras estão mais ou menos no mesmo nível, mas estas estão acima do seu orçamento. Mas anteriormente você cogitou a Samsung WB100 que é bem pior, só serve se for câmera grande? Eu ainda tô tentando entender o teu raciocínio pois estamos indicando as melhores mas você só cogita as piores que aparecem rsrs.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/