Autor Tópico: Ensaio mulheres mais velhas  (Lida 6551 vezes)

Faby05

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 333
Online: 14 de Maio de 2013, 11:19:43
Pretendo fazer um ensaio externo de uma senhora que ira comemorar seus 50 anos. Mas.. quando procuro fotos pra inspiração, tudo o que eu encontro sao fotos em estudio, com poses ja muito batidas.. nada novo.. nada interessante..

Alguem sabe de um site ou tenha fotos legais pra eu poder me inspirar?


ccelio

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 14 de Maio de 2013, 13:09:15


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #2 Online: 14 de Maio de 2013, 13:26:50
Já ví algumas fotos e confesso que não tenho conhecimento desse tipo.

Mas uma sequencia que nunca me esqueci foi os contra-pontos do velho com o novo, era uma foto montada em que primeiro mostrava uma senhora se olhando em um espelho grande e oval emoldurado em madeira que vinha com aqueles gaveteiros, e ela estava escovando os cabelos, depois na sequência ela passando um batom, e na seguinte era a filha dela sentada por detrás do espelho(só a moldura ficou, foi retirado o espelho) como se estivesse refletindo a imagem da mãe quando nova, as duas com a mesma roupa, arranjo de cabelo e tudo mais se encarando como se fossem reflexo uma da outra. :worship:

Deve ter uns 10 anos que ví essas fotos e nunca mais me esqueci delas. ;)
Fábio Pedro.


FeLopes

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 608
Resposta #3 Online: 14 de Maio de 2013, 13:43:27
Legal é criar uma proposta de ensaio e partir daí. Esse daqui a senhora tá bem velhinha e em depressão, mas o neto que saca bem disso, fez isso com a senhora, heheeh

http://www.hypeness.com.br/2013/04/pra-tirar-avo-da-depressao-neto-fotografo-cria-serie-divertida-dela-com-seu-galo/


Faby05

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 333
Resposta #4 Online: 14 de Maio de 2013, 14:42:46
Adorei a da velhinha!!! uhauuhauha

Mas eu quero algo pra fazer o book dela. Ainda vamos conversar e ver se como ela se agrada. Mas acho q ela vai querer algo mais 'formal', msm assim, nao gosto da ideia de ser algo chato...

Tipo, se vc procurar fotos de ensaios de mulheres, vc acha milhoes de fotos.. mas tudo entre 16 a 35 anos..  :ponder:

Mas ideias?


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #5 Online: 14 de Maio de 2013, 15:01:20
Essa da vózinha com o galo é impagável!!  :clap: :clap: