Autor Tópico: Meu Primeiro CutOut...  (Lida 907 vezes)

Ferrari Fotos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 186
  • Sexo: Masculino
  • Focando o mundo com mais luz...
Online: 14 de Maio de 2013, 19:11:24
 :D :D Depois de uns minutos descansados :assobi:, e das mais recentes tecnologias encontradas via youtube :D, aí está o resultado do meu primeiro CutOut :wub:... :ok:



Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 14 de Maio de 2013, 20:22:26
Dae Ferrari, vi teu tópico aqui e não tinha como não postar o link http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=86606.0 heheheh
Não sei se tu chegou a ver, mas todo mundo tá dando opinião sobre a técnica por lá...
Eu, particularmente não acho muito legal, e sobre a foto em si, ontem acho que comentei (bem por sinal) sobre ela né...
Abração
Tecpix + motorola do guga


Ferrari Fotos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 186
  • Sexo: Masculino
  • Focando o mundo com mais luz...
Resposta #2 Online: 14 de Maio de 2013, 20:28:55
Dae Ferrari, vi teu tópico aqui e não tinha como não postar o link http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=86606.0 heheheh
Não sei se tu chegou a ver, mas todo mundo tá dando opinião sobre a técnica por lá...
Eu, particularmente não acho muito legal, e sobre a foto em si, ontem acho que comentei (bem por sinal) sobre ela né...
Abração

Eu ví, daí uma oportunidade de tentar néh :D, talvez quem sabe até ganhar uma popularidade... :hysterical: :hysterical:

Talvez pudesse sair algo novo e interessante :wub:... To na fase de experimentações....


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 14 de Maio de 2013, 21:29:15
 :ponder:

 :(


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.928
    • fkuhne.tumblr.com
Resposta #4 Online: 14 de Maio de 2013, 22:24:52
Ferrari, não esquenta. Todos temos que tentar um cut-out pelo menos uma vez na vida :D.

Foi falado aqui no MF de toda a questão do que é 'brega' e tal, do gosto do cliente... mas realmente esse efeito não tá com nada. Não sei se é influência do pessoal aqui, mas enfim, eu hoje em dia não suporto esse efeito. Acho que ele estraga uma foto, não é natural. Ou faz PB, ou faz color.

Abraço! :ok:
fkuhne.tumblr.com


Ferrari Fotos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 186
  • Sexo: Masculino
  • Focando o mundo com mais luz...
Resposta #5 Online: 15 de Maio de 2013, 09:05:51
Ferrari, não esquenta. Todos temos que tentar um cut-out pelo menos uma vez na vida :D.

Foi falado aqui no MF de toda a questão do que é 'brega' e tal, do gosto do cliente... mas realmente esse efeito não tá com nada. Não sei se é influência do pessoal aqui, mas enfim, eu hoje em dia não suporto esse efeito. Acho que ele estraga uma foto, não é natural. Ou faz PB, ou faz color.

Abraço! :ok:

 :D :D :D :D Foi por isso que eu tbm tentei.....auhsuahsuash Quem sabe um dia eu penso em um cutout legal. :ponder:


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #6 Online: 15 de Maio de 2013, 09:11:15
Não sei... mas esse meio termo não ficou legal...

Se bem que se tudo ficasse em amarelo no centro da margarida, não ficaria bom tbm...

Mas como vc disse, são experimentos...  :ok:

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________