Autor Tópico: Fim do Bolsa Família  (Lida 8325 vezes)

Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #120 Online: 29 de Maio de 2013, 00:23:57
Desvirtuando um pouco o assunto principal, mas o quando Maringá foi dirigida por um prefeito do PT, sr. José Claudio Pereira Neto, caraca, como a cidade melhorou...Isso foi em 2000.
Maringá vinha de um escandalo gigantesco de mais de 100 milhoes de reais roubados pelo ex-prefeito Jairo Gianotto (PSDB) e seu secretário, Antonio PAolichi.
O José Claudio assumiu uma prefeitura fod***, endividada, não tinha "crédito" com os governos federal e estadual, enfim, tava um caos.
Implementou um programa, chamado orçamento participativo, tinha reunião nos bairros, toda semana, pro povo conversar com ele, etc... Cortou quase todos os gastos com publicidade (Como retaliação, os jornais e TVs da cidade só falavam mal dele) e endoidou de fazer escola e creche. Pensa num homem que trabalhou, bonito. Infelizmente, morreu de cancer, no meio do terceiro ano do mandato. Seu vice, continuou o lindo trabalho, mas, enfraquecido, perdeu as eleições de 2004 para o Silvio Barros, do PP. (Irmão do Ricardo Barros, outro malaco que só vendo...)

Gente, politico como esse Sr. José Claudio Pereira Neto, não existe mais. Ou se existe, tá escondido e acomodado no meio dos vagabundos...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Cl%C3%A1udio_Pereira_Neto
http://www.jornalmateriaprima.jex.com.br/entrevista/jose+claudio+pereira+neto+-+ninguem+quer+assumir+a+culpa+e+dizer+eu+sou+o+responsavel+