Autor Tópico: Review pessoal da EF 100 f/2 USM  (Lida 20961 vezes)

hafaell

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 72
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 23 de Junho de 2013, 12:51:00
Bom, sempre que tenho a oportunidade de falar bem dessa lente, eu o faço. Não seria diferente agora. Sou apaixonado por ela e esse range pra mim é fantástico pra street. Não sou fotógrafo prossifional e não fotografo tanto quanto gostaria, mas deixo aqui a minha contribuição para o tópico e tentando popularizar mais essa belezinha.
Vou postar algumas fotos que fiz com ela para mostrar um pouco do desempenho numa T3i. Mesmo num sensor APS-C ela apresenta uma nitidez fora do comum em f/2.




10:54:17 por Hafaell P, no Flickr


10:55:28 por Hafaell P, no Flickr


11:30:15 por Hafaell P, no Flickr


Abraços!
Canon EOS Rebel T3i + EF50mm f/1.8 II + EF 100mm f/2 USM + SMC Takumar 24mm f/3.5

Flickr: www.flickr.com/hafaell_photo


ferdsnando

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
  • Jorge Santos
Resposta #46 Online: 23 de Junho de 2013, 19:02:45
Hfaell as fotos ficaram fantásticas, deu até vontade de comprar uma pra mim.. Desse jeito vou à falência com esses "mimos".  :aua:


Lucas Estêvão

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.162
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 06 de Agosto de 2013, 18:06:34
O assunto até já passou, mas só pra deixar a dica pra algum nikoniano que talvez venha a ler, acho que a concorrente dela na questão custo vs. benefício da Nikon seria a 85mm f/1.8G. Sei que têm 15mm de diferença ali, mas é a objetiva que mais se destaca no range pela qualidade e preço. Toda aberta é extremamente nítida no centro e custa em torno de R$ 1.500,00.

Essa Canon aí é palhaçada! Eu achava que só as série L eram top desse jeito, mas essa daí poderia receber um L tranquilamente!


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino