Autor Tópico: CANON T3  (Lida 16201 vezes)

shefirott

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 17 de Maio de 2013, 14:23:05
retificando o que o amigo sylar disse, é mesmo ela nao tem iso 2000, mas pera ai...vou gastar mais 7 mil reais em cima pra pegar uma mkIII e tiro ta? pq pelo q me lembro..nem a 7d vai em 2000, mas blz né..kkkk
kkkk

falar q algo é bom ou nao é mto relativo, no uso q tenho a t3 me supre totalmente, fotografo eventos de arrancada, onde 99% deles sao de dia no interior com um sol dos inf, entao, iso 2000? pra q? raramente uso nos 400..

sempre penso pelo lado que, poderia ter um resultado melhor com uma 5d sim logico, mas creio q pro uso q tenho, seria basicamente direito jogado fora.

pro amigo do topico, sim uma t3 pode te ajudar mto, se tiver grana e quiser investir um poko mais..va com uma 60d...sera mais util...
Canon T3 - 18 55mm - 50mm 1.8 - 55 250mm -


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #16 Online: 17 de Maio de 2013, 14:29:31
100-200-400-800-1600-3200.

So de lembrar desa sequencia eu já fico com raiva.
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Levando em conta que o ISO fracionado não existe no sensor, sendo resulto de processamento da camera, eu prefiro fazer na pós e não usar na camera, deixo sempre setado para usar apenas ISO inteiro, mas é uma opção que não se tem na linha Rebel.



Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #17 Online: 17 de Maio de 2013, 14:35:21

Esse negócio que equipamento não importa é so desculpa para deixar coração de pessoas iniciantes mais felizes.


Pois éh ... é bom por ai mesmo.

É curioso como os usuarios defendem seus equipamentos, certa vez vi um cara dizendo que uma D3100 era melhor que uma D7000, pois ela tinha um wizard na sua firmware para ajudar quem não sabia usa-la em modo manual.


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 17 de Maio de 2013, 14:43:08
retificando o que o amigo sylar disse, é mesmo ela nao tem iso 2000, mas pera ai...vou gastar mais 7 mil reais em cima pra pegar uma mkIII e tiro ta? pq pelo q me lembro..nem a 7d vai em 2000, mas blz né..kkkk
kkkk

falar q algo é bom ou nao é mto relativo, no uso q tenho a t3 me supre totalmente, fotografo eventos de arrancada, onde 99% deles sao de dia no interior com um sol dos inf, entao, iso 2000? pra q? raramente uso nos 400..

sempre penso pelo lado que, poderia ter um resultado melhor com uma 5d sim logico, mas creio q pro uso q tenho, seria basicamente direito jogado fora.

pro amigo do topico, sim uma t3 pode te ajudar mto, se tiver grana e quiser investir um poko mais..va com uma 60d...sera mais util...


Veja o tópico " A vida é muito curta para lentes ruins "
Eu penso a mesma coisa sobre os corpos.

Eu já tive, t3i, 20d, 40d, e por uma semana 50D
E atualmente estou de mark2.

E se me aparecer a oportunidade para uma Mark3 e vou sem pensar duas vezes.
Dinheiro nenhum paga a satisfação de fazer uma foto aonde for e como for e não ter que apelar para pós o tempo todo.
Saber que seu equipamento topa qualquer buraco.
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 17 de Maio de 2013, 14:45:23
Pois éh ... é bom por ai mesmo.

É curioso como os usuarios defendem seus equipamentos, certa vez vi um cara dizendo que uma D3100 era melhor que uma D7000, pois ela tinha um wizard na sua firmware para ajudar quem não sabia usa-la em modo manual.



Segura essa, tava num casamento, fotografando, peguei uma 50mm 1.2 e uma 85mm 1.2 emprestado
tava feliz da vida.

Dai me vem uma garota
" Oi! a duas semanas comprei a Rebel t2i e queria saber por que vocês profissionais apelam tanto ao Fullframe? As outras máquinas não tem o sensor menor e as imagens são mais nitidas? Foi o que meu professor de fotografia disse "


Vei. Eu não consegui nem responder a pessoa.  :doh:
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #20 Online: 17 de Maio de 2013, 15:35:05


Segura essa, tava num casamento, fotografando, peguei uma 50mm 1.2 e uma 85mm 1.2 emprestado
tava feliz da vida.

Dai me vem uma garota
" Oi! a duas semanas comprei a Rebel t2i e queria saber por que vocês profissionais apelam tanto ao Fullframe? As outras máquinas não tem o sensor menor e as imagens são mais nitidas? Foi o que meu professor de fotografia disse "


Vei. Eu não consegui nem responder a pessoa.  :doh:
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

 :shock: PM! PQP! VTNC! Hehehe...
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


fuca66

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.467
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 17 de Maio de 2013, 16:14:37
Juro que eu ia contestar muito coisa aqui, pois tem muita generalização... mas parei para pensar...

Se fosse meu casamento, será que eu ia ficar feliz de ver o fotógrafo principal com uma T3 + Lente do Kit?
Certamente não!!
Lentes Antigas + Sony E-Mount


Gpanazio

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 307
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 17 de Maio de 2013, 20:34:34
Equipamento ajuda e muito!

Mas é uma questão natural, quanto mais você vai aprendendo, mais os equipamentos vão te incomodando. É por isso que você vê uma galera aqui que não sai dos classificados (eu me incluo nessa). A gente vai pulando de galho em galho, porque isso FAZ DIFERENÇA SIM no nosso trabalho.

Dá pra fazer um bom trabalho com uma câmera mais barata? Dá, mas ficaria melhor em uma câmera MELHOR, isso é óbvio.

Respondendo ao tópico: Uma 50mm custa só R$300,00. Pega uma T3i e divide em 12x a lente depois, vale muito mais.

Ps: No Magic Lantern você pode setar os isos de 10 em 10 (100,110,120,130,etc).


Blendynha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #23 Online: 17 de Maio de 2013, 21:08:30
Gente Muito Obrigada já até eliminei a T3 . Então se eu comprar a T3i  eu compro um flash ou uma lente primeiro? E seria vantagem eu comprar um flash em loja de usados? E qual flash Bom e barato se é que existe  seria bom para mim começar ? Alguem pode me enviar fotos tiradas com a T3i com um flash legal para miim ver a qualidade com a lente do kit mesmo ? Agradeço desde já vocês ajudam bastante . (moro no rio de janeiro , se alguem tiver um flash bom e usado que queira vender pode me enviar um email : blendaluane@yahoo.com.br
Obrigada.


fuca66

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.467
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 17 de Maio de 2013, 21:11:07
Sinceramente... T3 para T3i.. não vejo tanto ganho (pelo menos o necessário).
Lentes Antigas + Sony E-Mount


Blendynha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #25 Online: 17 de Maio de 2013, 21:12:33
Gente Muito Obrigada já até eliminei a T3 . Então se eu comprar a T3i  eu compro um flash ou uma lente primeiro? E seria vantagem eu comprar um flash em loja de usados? E qual flash Bom e barato se é que existe  seria bom para mim começar ? Alguem pode me enviar fotos tiradas com a T3i com um flash legal para miim ver a qualidade com a lente do kit mesmo ? Agradeço desde já vocês ajudam bastante . (moro no rio de janeiro , se alguem tiver um flash bom e usado que queira vender pode me enviar um email : blendaluane@yahoo.com.br
Obrigada.


Blendynha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #26 Online: 17 de Maio de 2013, 21:14:21
Gente Muito Obrigada já até eliminei a T3 . Então se eu comprar a T3i  eu compro um flash ou uma lente primeiro? E seria vantagem eu comprar um flash em loja de usados? E qual flash Bom e barato se é que existe  seria bom para mim começar ? Alguem pode me enviar fotos tiradas com a T3i com um flash legal para miim ver a qualidade com a lente do kit mesmo ? Agradeço desde já vocês ajudam bastante . (moro no rio de janeiro , se alguem tiver um flash bom e usado que queira vender pode me enviar um email : blendaluane@yahoo.com.br
Obrigada.


Blendynha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #27 Online: 17 de Maio de 2013, 21:15:44
Gente Muito Obrigada já até eliminei a T3 . Então se eu comprar a T3i  eu compro um flash ou uma lente primeiro? E seria vantagem eu comprar um flash em loja de usados? E qual flash Bom e barato se é que existe  seria bom para mim começar ? Alguem pode me enviar fotos tiradas com a T3i com um flash legal para miim ver a qualidade com a lente do kit mesmo ? Agradeço desde já vocês ajudam bastante . (moro no rio de janeiro , se alguem tiver um flash bom e usado que queira vender pode me enviar um email : blendaluane@yahoo.com.br
Obrigada.


Blendynha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #28 Online: 17 de Maio de 2013, 21:18:01
Gente Muito Obrigada já até eliminei a T3 . Então se eu comprar a T3i  eu compro um flash ou uma lente primeiro? E seria vantagem eu comprar um flash em loja de usados? E qual flash Bom e barato se é que existe  seria bom para mim começar ? Alguem pode me enviar fotos tiradas com a T3i com um flash legal para miim ver a qualidade com a lente do kit mesmo ? Agradeço desde já vocês ajudam bastante . (moro no rio de janeiro , se alguem tiver um flash bom e usado que queira vender pode me enviar um email : blendaluane@yahoo.com.br
Obrigada.


Blendynha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
Resposta #29 Online: 17 de Maio de 2013, 21:25:22
Gente Muito Obrigada já até eliminei a T3 . Então se eu comprar a T3i  eu compro um flash ou uma lente primeiro? E seria vantagem eu comprar um flash em loja de usados? E qual flash Bom e barato se é que existe  seria bom para mim começar ? Alguem pode me enviar fotos tiradas com a T3i com um flash legal para miim ver a qualidade com a lente do kit mesmo ? Agradeço desde já vocês ajudam bastante . (moro no rio de janeiro , se alguem tiver um flash bom e usado que queira vender pode me enviar um email : blendaluane@yahoo.com.br
Obrigada.