Autor Tópico: Local para fotografar  (Lida 748 vezes)

claudineirdj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Online: 17 de Maio de 2013, 19:55:51
Olá amigos,

primeiramente, gostaria de dizer que esta é minha primeira postagem aqui no fórum - logo, peço que sejam um pouco tolerante caso eu esteja postando a pergunta no tópico errado ou se esta pergunta já foi postada anteriomente =) Leva-se um tempo até se adequar às regras da casa.

Então... eu estou tentando decidir onde irei passar minhas férias. Desta vez, ficarei no Brasil e gostaria de encontrar um lugar onde houvesse bastante paisagens que pudessem ser fotografadas.

Sei bem que qualquer lugar pode ser fotografado - basta ter o olho para isso! - mas é igualmente verdade que, no Brasil, não se pode dar bandeira e ficar desfilando com equipamentos caros em qualquer local. Logo, estar em um lugar maravilhoso não quer dizer, necessariamente, que você vai poder tirar sua câmera da mochila e começar a bater foto a torto e a direito.

Enfim, eu gostaria que vocês compartilhassem quais lugares vocês visitaram que lhes renderam boas experiências fotográficas. Estava pensando em ir visitar algumas praias no nordeste, como Porto de Galinhas, mas sempre pode-se mudar de ideia =)

Valeu!
Abraço!
« Última modificação: 17 de Maio de 2013, 20:00:09 por claudineirdj »


Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Resposta #1 Online: 17 de Maio de 2013, 22:23:03
Acho que o seu tópico poderia ter sido criado na pasta "papo furado".

Se você gosta de frio e montanhas, sugiro a serra gaúcha (Gramado, Canela, São Francisco de Paula, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Nova Petrópolis, Morro Reuter, Picada Café, dentre outras belas cidades). É um passeio incrível e lhe digo que em uma semana de passeio você não consegue visitar apropriadamente nem metade dessas cidades, tamanha a quantidade de pontos turísticos.
« Última modificação: 17 de Maio de 2013, 22:24:18 por Sunriser »